BBB Famosos e Fabulosos escrita por Stemp, El Sobrevivente


Capítulo 6
Prova do Líder 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS! >.
Nós nos desculpamos por postar capítulos curtos sem detalhes e a comédia que todos gostam, mas estamos com pouco tempo para escrever a fic :(
maaaaaaaas, as coisas estão melhorando e na próxima semana vocês vão ter capítulos mais engraçados e com mais de 1000 palavras, pelo menos.
Espero que estejam gostando das nossas escolhas nas provas e no paredão. Vocês podem votar em quem quiser que saia pelos comentários, assim não fica uma coisa tão forçada e injusta, já que por enquanto nós estamos escolhendo por vocês.
Comentem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236025/chapter/6

O fato de que a primeira pessoa havia saído do programa deixava os participantes muito tensos. A quarta-feira passou tão rápido que quase não existiu. Já na quinta-feira todos estavam se preparando para a prova que determinaria o segundo líder do jogo, que tinha o poder total.

Meio-dia.

- Katy miga passa a saladinha... - pediu Britney. Katy alcançou.

- De nada Neide :)

- Shiu docinho, sentiu o trocadilho? hahahahaha

- Você inveja o sucesso do meu álbum, não é? - disse Katy já colocando as mãos na mesa e olhando fixamente para Britney.

- Só de olhar a capa já me sinto mais gorda de tão doce que tem... Sou a Princesa do Pop, esqueceu?

- Pois saiba princesinha que seus dias de realeza estão acabando! Ops, quer dizer, já acabou, e você voltou a ser a plebéia de antes!

- Ora que você pensa que é sua PIRANHA! - Britney se levantou e jogou a sopa que estava comendo na cara de Katy.

Todos fizeram: ÓÓÓÓÓ NÃO DEIXAVA ASSIM :O

- E vocês né, aguentam tudo que essa macaca faz e ainda riem! Já chega! - falou Katy limpando a cara e saindo correndo chorando.

Ricky tentou ir atrás dela mas Katy trancou a porta.

10hrs e 35mins

- Todos na sala por favor, sem demora! - disseram Matheus e Manoele. Os brothers se arrumaram no sofá.

- Hoje prova do líder! Quem será que vai conseguir, quem será que vai aguentar? - falou Manoele sorrindo levemente.

- Podem se dirigir ao jardim para começarmos a prova.

Matheus e Manoele saíram dos estúdios e entraram na casa, para explicar melhor como seria a prova.

- Cada um deve deitar naquele espaço ali - Matheus indicou um quadrado gigante de grama.

- A prova será de resistência. Os participantes devem estar encostados, sem sapatos, como uma corrente. Quem aguentar mais tempo, vence.

- Apenas lembrem-se: essa grama tem espinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ficou um lixo mas é o que tem pra hoje kkk
Pode xingar bastante nos comentários kkk
Ah.... e o resultado só amanhã! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBB Famosos e Fabulosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.