BBB Famosos e Fabulosos escrita por Stemp, El Sobrevivente


Capítulo 8
Sábado festa!


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236025/chapter/8

A sexta feira passou muito depressa,uns brothers ficavam na piscina,outros deitados no lado de fora da casa nas grandes "almofadas".Uns decidiram dormir.

-Katy,voce vai votar na Britney ?  Perguntou Pete que estava na piscina com Katy.

-Não sei ainda...  Respondeu Katy e quando terminou de respondeu começou a nadar.

-Ricky,voce já foi ao Brazil muitas vezes né? Perguntou Patrick.

-Sim,muitas,o povo lá é muito simpático,tenho amigos lá,posso dizer que "nessa vida yo soy brasileiro" . Respondeu Ricky com um sorriso em seu rosto.

Britney agora só puxava saco de Katy, que tentava não se agarrar aos cabelos dela. Depois que Brit mijou em si mesma, era alvo de piadas na casa. Até mesmo Adele que não gostava de descer o nível zoava da "amiga".

- Eu acho que a Keitylucia vai me mandar pro paredão. Ela tem a faca e o queijo na mão... - perguntou Britney para Demi, que agora eram melhores amigas.

- Ah Brit... Isso é meio certo, né. Tenta não ficar puxando o saco dela, isso fica muito na cara que você está tentando se salvar.

- Mas eu tô ferrada! - Britney parou de falar por um instante e franziu a testa.

- Eu sou Britney Spears meu fãs não vão me deixar na mão, hahaha. - ela batia palmas feito uma retardada.

- Verdade... - Demi concordou.

Enquanto isso no quarto.

- Eu acho que a Katy vai mandar a Britney... Ela é a mais famosa daqui, qualquer um que for contra ela vai sair...  Disse Liam.

- Não tenha tanta certeza Liam, ela está sendo muito grossa e mal-educada, as pessoas não devem estar gostando...

- Além do mais,se fosse contra a Adele não dúvído nada ela ganhar.

- Então vamos no Justin!

-Será que é uma boa idéia,ele acabou voltar de um paredão... Disse Louis.

-Vamos,é ele ou nós. Disse Zayn definitivamente.

                                        SÁBADO FESTA!

A noite chegou e os brothers estavam se vestindo com o figurino dado pela produção para a festa, onde o tema seria amor.Haviam duas mesas cheias de comida, uma janta light e muitos doces de morango. Também tinha um palco, em que ia cantar uma convidada muito especial...

- Alô alô brothers, está chegando aí uma cantora que promete abalar essa festinha... - disseram Matheus e Manoele, que vieram para a festa fazer uma boquinha.

As cortinas no palco se abriram e apareceu uma mulher toda vestida de preto, usando uma máscara de gato e um coque bem apertado. Era impossível reconhecer quem era e todos os homens da casa ficaram animados.

Justin e Demi estavam conversando perto de umas almofadas, sentados. Justin olhava fundo nos olhos de Demi, mas a garota não queria se entregar a ele.

Joe estava com Katy e Pete e os meninos do 1D conversando

Patrick,Ricky e Manoele estavam quase “deitados” nos grandes puffs,também conversando.

Justin abriu a boca para dizer algo mas hesitou e agarrou o pescoço de Demi fazendo-a roçar seus lábios nos dele.

- ME LARGA, SEU TARADO, ME SOLTA!! Gritava Demi em meio aos beijos,e socando o peito de Justin e tentando afastalo.

A cantora misteriosa que estava no palco retirou a máscara bem devagar e deu um sorriso maligno.

- SELENA GOMEZ?! - todos disseram, parando de falar e olhando assustados de Justin e Demi para Selena.

Justin se levantou e comose não tivesse acontecido nada falou.

-AMOR! Voce venho me ver?!

-Vim ver o que aconteceria por aqui...

-Selena a culpa não foi minha,eu juro q...

-NÃO ME VENHAM PEDIR DESCULPAS,OS DOIS SÃO CULPADOS,SE VOCE NÃO QUERIA BASTAVA APENAS NÃO FICAR PERTO DELE,E VOCE...Voce está me cifrando em rede INTERNACIONAL ? Isso não vai ficar assim.

-C...Como..Como assim amor ?

Todos os brothers estavam parados,boquiabertos com suas bebidas na mão,observando aquela cena de desentendimento...Porra isso é um  BARRACO.

Selena pegou um pedaço de um bolo de chocolate que tinha perto de seu alcance e esfregou na cara de Justin.Justin ficou calado,tirando o exeso de chocolate em sua cara.Demi tentou se afastar discretamente mas não adiantou de nada Selena discutiu feio com Demi.

Matheus e Manoele apenas ficaram ali perto dos outros brothers observando tudo aquilo,seminterferir em nada.

-Depois,um silencio invadiu a festa,pois até a música tinha parado.

-Bom,Selena voce ainda quer ficar?Ou se quiser pode sair...

-Eu pretendo cantar mais 2 músicas,depois irei embora.

-Ok então...

Selena voltou para o palco e continuou cantando.Ricky conversava com Manoele e Patrick.Pete,Katy,e os meninos do One Direction dançavam feito loucos.Adele e Lady gaga estavam caminhando,comendo.

Joe estava observando todos,comendo,e ouvindo os solos da guitarra do guitarrista da banda da Selena Gomez.Wisin e Yandel estavam sentados um pouco mais distante de Manoele,Patrick e Ricky,estavam conversando sobre em quem votar...

-Voce gosta mais de qual música do FOB ? Patrick perguntou para Manoele.

-Todas hahahah,mas uma especial para mim é Tranks For The Memories...

-Por que ? Perguntou Patrick erguendo uma sobrancelha.E Rick olhava para uma guloseima da qual ele nunca tinha visto.

-Não sei por que ... 

-Você é a pessoa mais simpática que eu conheci aqui dentro sabia ? Disse Patrick com um sorriso nos lábios. Ricky parou de observar a sua guloseima a comeu e ficou olhando para Manoele e Patrick que estavam sorrindo um para o outro.

-Obrigada,hahahah,não cito nomes,mas certas pessoas aqui eu adoro.

-Que doce bom... Disse Ricky.

-Sim,é um doce muito bom,exótico,não sei o nome nem de onde venho,foi a produção que escolheu.Disse Manoele.

Selena foi dando um tchau e saiu pela porta,e encima do palco ficou Matheus com sua mesa de DJ .

-Eu não sei dançar muito bem... Disse Patrick envergonhado.

-Então somos dois,pois eu também não sei dançar muito bem,ou melhor não sei dançar nada.

-Hahahahah,então hoje vocês dois irão aprender pelo menos um pouquinho... Disse Ricky levantando-se das “almofaas gigantes” e estendeu uma mão para cada um. Manoele e Patrick se olharam e pegaram na mão de Ricky.

Wisin e Yandel observavam a cena de todos dançando na pista.Menos Justin que estava dentro da casa agora,provavelmente tomando um banho,depois do barraco não conseguiu mais falar com Selena ela nem o olhava.

Matheus colocou um merengue e alguns brothers que não sabiam dançar,disfarçadamente foram saindo da pista de dança e foram para a mesa da comida.E outros foram deitar-se nas “almofadas gigantes ”.

Ricky começou a dançar belamente e Manoele e Patrick só imitavam,Depois Manoele que sabia um basiquinho de merengue dançou com Ricky,formando um casal,Patrick memorizou os movimentos de Ricky e os fazia acrescentando alguns passos que ele improvisou.

Wisin transbordando raiva ao observar aquela cena de Ricky e Manoele dançando juntos.

-Yandel,peça para Matheus colocar um Reggaeton,que eu vou mostrar quem é que sabe dançar aqui. Disse Wisin com um sorriso malicioso em seus lábios.Yandel foi se encaminhando até o palco para falar com o “ DJ Matheus” .

Começou a tocar Tu Olor e Wisin entrou na pista e começou a dançar.

Manoele começou a observar cada movimento sensual de Wisin e Ricky parou de dançar,Patrick foi saindo tomar um pouco de ponche.

 Wisin dançava reggaeton com Manoele,os dois se envolviam na dança,uma dança sensual.

-Você dança bem. Disse no ouvido de Manoele,que se arrepiou por um instante sentindo seu alito quente tocar seu corpo.

-Obrigada hahahah. Disse Manoele meio sem jeito.

Quando a foi acabando Wisin e Manoele pararam de dançar.

-Vamos beber um pouco ? Perguntou Wisin com seu sorriso malicioso.

Manoele e Wisin foram beber Yandel estava conversando com Joe e Patrick na pista e os meninos do 1D estavam dançando,outros comendo e Niall estava dormindo pois estava com sono. Ricky com raiva estava ao lado de Katy e estava falando sobre uma nova musica que ela pretendia fazer.Ela notou que ele estava fitando aqueles dois bebendo,rindo e Wiisin por mais que estivesse de óculos escuros como sempre parecia que Ricky conseguia ver que os olhos de Wisin fitavam os lábios de Manoele.

-Por que você não tenta se aproximar discretamente e chegar e conversar ali ?

-Por que seria muito obvio...

-Bom acho que Matheus e Manoele ouvem e vêem o que acontece por aqui e você já falou umas 2 vezes que gosta dela,então ela sabe né.

-Se ela sabe e não fez nada é por que não quer... Disse Ricky abaixando a cabeça.

-Não fica assim,quem sabe ela está esperando você se aproximar dela ?  

-Será ?  Disse Ricky erguendo uma sobrancelha.

-Talve.z. Respondeu Katy.

Ricky passou por onde eles estavam sentados e pegou uma bebida na mesa.Os dois estavam deitados nas almofadas um no lado do outro.Manoele notou que Ricky estava olhando para eles e olhou para Wisin que estava dormindo.

Manoele acordou Wisin e falou que levaria ele até a cama já que ele estava bêbado,e quase dormindo novamente,ela o ajudou a levantar Ela o levou até o quarto,tirou seus sapatos,sua calça e sua camiseta e o deitou na cama.

-Obrigado. Disse Wisin segurando a nuca de Manoele.

Ela foi se aproxima mais do rosto de Wisin e ...

O beijou na bochecha.

Manoele se encaminhou para a porta e giro a maçaneta da porta e a abriu e deu de cara com Ricky.Ele a puxou para mais perto de si e a beijou.






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se sim comentem.
Se nao gostaram,comentem e digam o que nao gostaram assim podemos melhorar.
Comentem e indiquem essa fic aos amigos =D
Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BBB Famosos e Fabulosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.