Fantasy Worlds escrita por Percy Shadows


Capítulo 3
Gustavo X Eduard


Notas iniciais do capítulo

Essa Luta foi a Primeira e a Menor de toda a História



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235969/chapter/3

   Capitulo 3

Gustavo X Eduard

Logo Pulei para traz então meu Braço virou uma espada verde, sabia Edu era um Ótimo Lutador, então estava meio nervoso.

Logo ele veio correndo em minha direção usando o Poderoso golpe de sua Lança :

- Shinku Hare Ituki – disse Kevin correndo para minha direção

Fantasmas Surgirão de sua Lança, e vinham em minha direção, Tinha visto que morreria ali, então cortei um dos 3 fantasmas, e corri na direção de Eduard, fazendo os fantasmas vim e minha direção para ataca-lo.

Eduard bateu em minha Mão com tanta força, a deixou normal, logo os fantasmas bateram nos dois e nós caímos no chão.

Logo depois Hanna Nos Acordou, o dia estava escurecendo, me levantei e me senti com um Negocio estranho nas costas, Parecia ter uma capa pequena agarrada, partimos para a Torre Eiffel.

Sinto uma Forte Energia por perto – Disse Hanna.

Eduard Kevin, me parecia ter esquecido a Rivalidade, mais não dei Assunto para ele ainda.

Tínhamos vistos um Relógio Antigo, E uma Mulher, que ficava doida com as Batidas daquele relógio, parecia que ela Tinha algo com ele.

- Que dia é Hoje ? – Perguntei para Hanna.

- Hoje é dia 26 – Me Respondeu Hanna.

Logo Avistei a Mulher Gritando, Como Louca, Então tomei coragem e fui falar com ela.

- Senhora, Estas se sentindo Bem ? – Perguntei Suavemente.

- Não estou, Hoje e dia 26 Parece que todo Dia é dia 26 – Respondeu  a Mulher Gritando aos Berros.

Avia Escurecido ali, Então eu Hanna e Edu se Hospedamos em um Hotel Próximo a entrada da Cidade e Dormimos lá.

                                 Capitulo 4

              Contrer-Destroyers Encontrada

Querem ver o Poder da Contrer Destroyers, então não perca esse Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ter Lido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.