Fantasy Worlds escrita por Percy Shadows


Capítulo 2
Nossa Primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo, e o Capitulo de Inicio a Rivalidade de Eduard e Gustavo.
Capitulo decidado a Billy Havely.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235969/chapter/2

Capitulo 2

Nossa Primeira Missão


Depois acordei com uma cara meio, estranha, cabelo para o Alto e etc, tinha percebido que Hanna acordou primeiro do que eu, e o Eduard ainda continuava Acordado.

“Estou ficando Doido” – Pensei que tinha dormido por séculos naquele momento.

Logo vi o Capitão John sentado no sofá com sua Xícara de café, algo me dizia que ele não estava legal, e estava preocupado com alguma coisa de valor.

– Pessoal preste-me Atenção. – Disse o Capitão John com uma cara meio de deboche.

– O que foi Capitão ? – Disse Eduard Kevin.

– Quero que vocês recuperem uma Contrer - Destroyer para mim, sendo que vocês terão que acha-la sozinhos, ela está na França. - Respondeu o Capitão John.

– E Por onde Iremos para a França. – Respondi com medo.

Capitão John não deu Muito Assunto a Nos, apenas colocou Troços Miúdos no Tapete da Sala, então mandou Pisarmos em cima dos Troços que não Soube Gravar o Difícil nome, e aparecemos na França.

Chegando lá Estava eu com meu braço ativo, Hanna com sua Foice, e Eduard Kevin com sua Lança pronto para tudo, logo avistei uma Linda menina, então eu e Eduard vamos falar com ela.

– Olá Sou Gustavo. - me Apresentei a Linda Garota.

– Olá Sou Eduard, mais pode me chamar de Edu – Disse Eduard Kevin com aquele voz que Me Irritava.

Logo a Menina Piscou para ele, e sorriu Com um Olhar de Você vai morrer para mim, do nada, meu Olho ficou estranho e percebi que ela era do Mal de alguma forma, então corri para atacar ela, mais Eduard Kevin entrou na Frente colocando a Lança dele na Frente de meu braço Metálico.

– Não teria a Coragem de ser covarde e bater nessa linda moça né Gustavo ? – disse Eduard Com uma Cara Seria.

– Eduard, saia da frente você deve confiar em mim – Disse meio cansado.

Logo Hanna tentou nos separar de brigar enquanto a Menina que não se revelou Fugiu.

– Hanna Não entre nisso, pois sobrara para você – Disse Mais Cansado do que antes.

Então Hanna se Afastou, e ficou com uma cara de Super Preocupada.


Capitulo 3

Gustavo X Eduard


Querem saber como ficara essa luta ? não percam o próximo capitulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem Lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.