Fantasy Worlds escrita por Percy Shadows


Capítulo 4
Contrer - Destroyers Encontrada


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Gustavo, Eduard e Hanna descobrem que o Relógio é a Contrer - Destroyers



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235969/chapter/4

                                 Capitulo 4

              Contrer-Destroyers Encontrada

Acordando, no quarto do hotel, estava preocupado, meu cabelo parecia tinha crescido.

Me levantei, logo escutei barulhos de sinos bem forte, desci as escadas rapidamente, avistando Hanna e Kevin, destruindo destroyer, ativei minha arma, logo corri rapidamente cortando um destroyer no meio.

Uma Capa Branca me Contornava, nela tinha uma mascara, mais não usava a mascara ainda e a capa não tinha efeito nenhum.

“Essa capa ta me Trollando so pode ? “ – Pensei.

Continuamos andando, até que a Senhora que avistamos, nos Ofereceu a tomar um Café na casa dela, perguntei a moça que dia era hoje, isso já era uma mania antiga minha de perguntar o dia.

- Que dia é hoje senhorita ? – perguntei sorrindo.

- Dia 26, não pode ser. – Gritou a Mulher.

Eduard Já Tinha perdido a Paciência com a mulher, passando uns 30 Minutos que estávamos na casa dela, ela nos pediu para comprarmos alguns legumes numa velha feira que tinha todo dia perto do centro da cidade.

Continuamos Andando e Avistamos olhei para mim mesmo numa poça d’água, avistava a mim com a capa branca e uma espada metálica preta e branca, achei que fosse baboseiras, e voltei a andar.

Chegando na Feira Antiga, compramos o que devíamos, e voltamos calmamentes.

Logo apareceu um Destroyer mais forte, ele falava, e tinha um corpo estilo, Bobo da corte.

- Olá crianças, preparadas para a morte ? – disse o Destroyer sorrindo.

- Vou acabar com você rapidamente – disse Eduard Kevin.

Kevin corria em direção ao Destroyer, tentando corta-lo, logo Kevin, Usou sua Tecnica secreta.

- Shinku Hare Ituki – Disse Kevin

Trasformei meu braço em um Canhão e comecei a atirar no Destroyer, enquanto os fantasmas de Kevin o ataca por baixo, logo aquela capa apareceu em meu corpo, corri em direção ao Destroyer e pulei, meu corpo foi muito alto, parecia que estava voando, meu braço se transformou em uma espada verde fina, Encravei a espada no crânio do Destroyer o Destruindo.

Chegando de Noite a casa da Mulher, avistamos ela dormindo, olhei a Hora, era quase meia noite.. Hanna Avia Ficado na casa da Mulher.

- Gustaaaaaaa – Disse Hanna me Abraçando.

- Oque Ouve Maninha ? – Disse sorrindo.

- Chegarão tarde por que ? – Perguntou ela preocupada.

- Tivemos uma coisa para fazer. – A Respondi.

Entrando na casa da Mulher, o Relógio voltava o dia, era estranho mais tudo era Absorvido para o relógio, menos Nós.

Eduard teve uma Ideia Vermos oque tinha traz do relógio, fizemos isto logo ali tinha uma mensagem assim.

“Não Toquem nas Paredes. “

- Como Assim ? – Perguntei a Eduard .

- Isso e uma Porta para outra Dimensão talvez Gustavo, devemos ir ver. – Disse ele

Não gostava da Ideia, mais fui para o portal, chegando lá avistava um Local Preto, Cai no chão ali e não soube de nada.

Acordei Cansado, estava Preso por correntes, na minha frente tinha aquela menina bela sorrindo com seu arco nas costas com Kevin e Hanna amarrados numa cadeira.

- Me Solte – disse para ela.

- Nunca, apenas se for querer morrer para mim. – disse ela Sorrindo.

                               Capitulo 5

                         Uma Nova Vilã

Quer ver no que essa Historia vai dar ?, não perca esse capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem Lido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.