Outside escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Aranha?


Notas iniciais do capítulo

E cá está mais um capítulo que vai lhes deixar com mais dúvidas e perguntas não respondias! HAHAHHAHAHAHA Amo os deixar curiosos.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235938/chapter/5

Capítulo IV

Cerca de uma hora depois, uma das salas daquela casa de repousos para doentes mentais havia se transformado em um laboratório.

Jun colocou sapatos e fez uma longa trança no cabelo, um jaleco sobre o fino vestido que usava.

– Não tem nenhum bisturi aqui... – Ela falou enrugando as sobrancelhas.

– Nós não estamos autorizados a dar-lhe esse tipo de material. – Explicou Sakura.

– Ótimo, e como você pensa que eu vou cortar esse corpo? Com a força do pensamento? – Jun não costumava ser irônica a muito tempo, mas aquela situação pedia por isso.

– Nós podemos fazer isso para você. – Disse um quase solícito Kakashi.

– Ótimo, então faça um corte de dez centímetros entre a quarta e quinta costela desse corpo, mas apenas um corte superficial, sem atingir o tecido conjuntivo, ok? – Jun colocou as mãos na cintura e encarou os agentes, que ficaram confusos com a ordem dela.

– Eu vou te dar esse bisturi, mas se você fizer qualquer coisa... – Kakashi deixou a ameaça no ar, passando o objeto cortante para a menina.

– Ótimo... – Bufou ao pegar o instrumento cirurgico. – Alias... – Ela disse enquanto se encaminhava para a mesa aonde estava o corpo. – Eu só estava blefando.

O grisalho respirou fundo. Aquela garota iria deixar-lhe doido.

– Precisa de mais alguma coisa? – Ele bufou irritado.

– Na verdade sim, pegue uma placa de petri. – Ela estendeu a mão enquanto pegava um pedaço de tecido do corpo.

– Placa de quê?

– O recipiente de vidro cilindrico e achatado. – Ela girou os olhos. – E aproveite e pegue uma lâmina. Pelo menos eu espero que você saiba o que seja isso.

– Sakura, você pode pegar? Preciso de um pouco de ar... – Kakashi precisava se afastar dali. Agora de preferência.

Jun observou enquanto Kakashi saia da sala, finalmente tinha conseguido o que queria. Ficar ali com ele só estava tornando tudo mais difícil.

– Obrigada. – Disse ao receber o que havia pedido de Sakura.

Sakura soergueu as sobrancelhas quando escutou o agradecimento vido de Jun. Até agora ela havia sido rude e sarcástica, e escutar esse agradecimento a deixou confusa.

– De nada...? – Disse incerta e voltou para onde estava sentada anteriormente, observando a jovem se dirigir para o microscópio.

– Nada de anormal... – Murmurou.

– E o que isso quer dizer?

– Quer dizer que eu terei de olhar mais a fundo. – Explicou e voltou-se para o corpo, coletando mais material.

– E...?

– E eu vou ter que isolar o material genético das células. Se a minha teoria estiver certa, essa mutação afetou profundamente o seu DNA, e esse é o fenótipo, ou resultado, como preferir... – Jun apontou para o par extra de braços.

– Uhum... – Sakura assentiu, um pouco impressionada com a habilidade da garota.

A rosada sentou e ficou observando os passos dela entre alguns aparelhos. Pouco tempo depois a porta se abriu, e por ela entrou um jovem loiro de olhos azuis e um jovem moreno de olhos escuros.

– Naruto, Sasuke! – Sakura ficou de pé para recebê-los. – Vou lhes apresentar a Miss Jun Hinday.

Hello! – Naruto sorriu e acenou para Jun, que apenas assentiu com a cabeça. Sasuke fez um gesto similar ao dela.

– Então esse é o corpo de quatro braços, hn? – Sasuke rodeou a mesa onde o corpo estava posto.

– Errado. – Disse Jun, seus olhos focados no microscópio eletrônico.

– Como?

– Eu disse que você está errado. Esse corpo não tem quatro braços.

– Claro. – Sasuke deu um meio sorriso de lado. – Ele tem seis. – Estava sendo irônico.

– Na verdade são oito. – Jun se afastou do microscópio e retirou o pano branco de cobria parcialmente o corpo – Deixa eu lhes mostrar...

Os três jovens se aproximaram e Jun apontou dois caroços de um lado, que pareciam ser simples verrugas.

– Você está dizendo que... – Naruto coçou a nuca confuso.

– Que esse corpo tem oito braços. Em algumas semanas esses caroços atingiriam o tamanho normal de uma braço humano.

– Mas como isso é possível? – Perguntou Sakura, olhando do corpo para Jun, e de volta para o corpo.

– É possível, pois alguém misturou o DNA desse cara com o DNA de um aracnídeo.

– Então ele é uma aranha? – Naruto falou, surpreso.

– Não. – Jun rodou os olhos verdes. – Estou dizendo que o DNA dele foi alterado. Alguém pegou o pedaço do DNA do aracnídeo, que alias, acredito ser de um escorpião, e não uma aranha, que regula quantas patas, nesse caso, braços, o indivíduo vai ter, e substituiu pela parte que no nosso DNA regula quantos braços nos teremos.

Awesome Jun! – Naruto estava maravilhado. – Não entendi metade do que você disse, mas parece ser algo muito complicado e interessante! – Os olhos azuis dele brilhavam.

– Tenho certeza que você era o quarterback do time de futebol americano no ensino médio. – Jun soergueu uma das sobrancelhas e fitou Naruto.

– Como você sabe? – Os olhos do loiro brilharam mais ainda.

– Alto, bonito, sarado e burro. – Jun rodou os olhos novamente e cobriu o corpo, um sorriso de lado nos seus lábios.

– Bonito? Obrigada! Hehe. – Naruto coçou a nuca, envergonhado, fazendo com que Sasuke risse e Sakura balançasse a cabeça em negação. Naruto era muito burro mesmo.

– De nada agente... – Jun suspirou. Aquele loiro era mesmo muito burro, mas era uma boa pessoa no final das contas.

– Ah, não me chame assim! Meu nome é Naruto. Naruto Uzumaki ao seu dispor! – Naruto fez uma mesura, brincalhão. Havia gostado da garota, ela era bonita, inteligente e havia o elogiado.

– Ok Mr. Uzumaki, como quiser...

– Não! – Ele balançou o dedo na sua cara. – Mr. Uzumaki não, é muito formal! Devemos ter quase a mesma idade! Me chame apenas de Naruto. – O loiro piscou e riu.

Jun ficou momentaneamente desconcertada. Não estava habituada a interagir com pessoas da sua idade. Estava acostumada com as pessoas idosas e doentes daquela instituição. Ter tratos com alguém tão jovem e vivo como aquele garoto era algo novo para ela.

Ok... Naruto? – Tentou, achando estranho tratar uma pessoa tão informalmente daquele modo.

– Isso! – Naruto sorriu.

– Agora tente meu nome. – Sakura se adiantou e sorriu para Jun.

– Sakura...?

– Exato! Você tem uma ótima memória! – O sorriso da jovem se ampliou. – Se lembra do nome dele? – Ela apontou para Sasuke e Jun assentiu.

– Sasuke, não é?

– Exato. – Foi a resposta curta e concisa que veio dele.

Jun deu um sorriso. Aquelas pessoas não eram ruins. Ao contrário, estavam sendo muito gentis com ela, mesmo com sua rudesa e falta de eduação.

– Quantos anos você tem, Jun? – Perguntou Naruto, ainda com o bonito sorriso nos lábios.

– Vinte e cinco.

– Oh! Você é um ano mais velha do que a gente, hehe.

– Um ano? – Ela enrugou as sobrancelhas e os fitou – Os três tem vinte e quatro?

– Isso! – Respondeu Sakura – Entramos os três juntos para o FBI ano passado. Só admitem maiores de vinte e três. Juntos com o Kakashi, nós formanos o Team 7 de operações.

– Ahh... – Jun estava começando a entender melhor aquelas pessoas.

O barulho da porta se abrindo fez Jun se voltar, Kakashi havia regressado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... Então, o que acharam?! Espero que estejam gostando, e MORRAM DE CURIOSIDADES! Hahahahahahahahahah ~apanha~
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.