Unspoken Feelings escrita por lovemyway


Capítulo 5
I'm watching you breathing for the last time


Notas iniciais do capítulo

Escrevi bem rápido dessa vez, né? ^^ Então, eu acho que o Nyah engoliu os travessões. Pelo menos, eu não vi nenhum aqui no celular. Eu não pude revisar, então me desculpem por qualquer erro.
É o penúltimo da fanfic, então espero que gostem :)
P.S.: sugiro que escutem a música, é linda, e foi nela que me inspirei para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235846/chapter/5

As strong as you were, tender you go

I'm watching you breathing for the last time.

A song for your heart, but when it is quiet,

I know what it means and I'll carry you home

I'll carry you home.


Carry You Home.

James Blunt.




Querida Rachel,



Meu coração bate mais devagar agora, e meu tempo está acabando. Eu posso ver os últimos grãos de areia caindo na ampulheta da minha vida, e eu rezo para que eu ao menos tenha tempo de dizer minhas últimas palavras. E, querida, minhas últimas palavras são para você.


Eu estou viva há longos anos, e dezessete deles, eu passei apenas respirando. Eu estava viva, mas nem ao menos sabia o que era viver. E então, você me segurou em seus braços pela primeira vez. E então, nossos lábios se tocaram e eu descobri como é se sentir completa. Quando nós estamos juntas, Rachel, eu sinto que nada mais importa. Você é meu mundo. Você é tudo o que eu sempre tive, e tudo o que eu sempre terei. Nos dias mais frios, foi o seu abraço que me impediu de congelar. Nos momentos de incerteza, foi a sua mão segurando a minha que fez eu me sentir segura. Nos momentos de tristeza, foi o seu sorriso que fez eu me erguer e seguir em frente.


Há rugas em meu rosto, agora. Minhas mãos já não são macias, e meu corpo não tem mais a mesma resistência que tinha quando eu fazia parte das líderes de torcida. Entretanto, em todos esses anos, apenas uma coisa não mudou: o meu amor por você. Porque quando seus olhos encontram os meus, eu ainda sinto as borboletas embrulharem meu estômago e meu coração começa a bater mais rápido. De fato, foi o seu olhar que fez meu coração continuar batendo até agora. Mas eu estou cansada, Rachel. Meus olhos querem se fechar, e a cada segundo que se passa, torna-se cada vez mais difícil vencer minha luta contra a escuridão. Ah, querida, o "para sempre" ao seu lado não foi tempo o suficiente. Como eu gostaria de voltar à nossa juventude! Como eu gostaria de ter revelado meus sentimentos primeiro, e ter deixado meus medos bobos de lado para ser feliz ao seu lado! Ah, como eu lamento esse tempo perdido. Mas não há nada que eu lamente mais do que te deixar.


"Até que a morte nos separe". Oh, querida, eu não fui sincera quando disse isso. A morte nunca vai nos separar, porque eu sempre estarei viva em seu coração, assim como você sempre esteve viva no meu. Eu vou estar em cada memória, em cada sorriso, em cada abraço e, principalmente, eu estarei lá para te proteger das noites frias e da escuridão. Você não vai me ver, mas eu estarei lá, esperando a sua hora de se juntar a mim para que possamos permanecer uma ao lado da outra, exatamente como deve ser. Você nunca estará sozinha, Rachel, e se alguma vez você esquecer disso, apenas olhe para o céu. Uma estrela sempre está cercada de outras estrelas. Uma estrela sempre tem para quem brilhar.


Eu acho que nunca te agradeci por tudo. Obrigada por ter sido uma esposa maravilhosa. Obrigada por ter sido a mãe perfeita para nosso filho. Obrigada por abrir mão daquela peça para dar à luz ao nosso bebê, que agora já é um homem. Eu sinto tanto orgulho dele, Rachel! Eu sinto tanto orgulho de você! Do que você conquistou, do que nós construímos, do que nós enfrentamos. Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz, meu amor, e tudo isso foi graças a você. Graças a sua coragem por ter me mandado aquela primeira carta, que eu ainda guardo com cuidado em uma caixa embaixo da nossa cama, assim como todas as que trocamos desde então.


As pessoas não parecem compreender, mas isso se tornou uma coisa nossa. Ler o seu "eu te amo" escrito às pressas numa folha qualquer, porque você precisou sair mais cedo e não queria me acordar, faz com que eu sinta minha garganta se apertar e meus olhos se encherem de lágrimas. Porque quando você fala, eu sinto com o coração, mas quando você escreve, eu sinto como se atingisse minha alma. Como se escritas, elas fossem mais fortes do que pronunciadas. Acho que eu fui enganada demais por promessas e sussurros que foram levados pelo vento. Acho que as palavras pronunciadas acabaram perdendo metade do seu significado, e teriam perdido completamente se não fosse por você.


Às vezes, eu ainda penso no dia em que te pedi em casamento. Nós estávamos namorando há dois anos, e mantínhamos um relacionamento à distância. Eu nunca disse isso, mas ficar tanto tempo longe de você foi uma tortura. Entretanto, foi a partir deles que aprendi a valorizar cada segundo que tinha ao seu lado. E quando voltamos para Lima porque você queria passar o seu aniversário e o Hanukkah com a sua família, eu achei que não havia coisa mais certa a se fazer. Portanto, levei-a ao lugar em que tudo isso começou. O lugar em que te beijei pela primeira vez. O lugar em que descobri um futuro que eu nunca antes imaginei que pudesse ter. E enquanto observávamos o céu noturno de Lima, e as estrelas tentavam competir com seu brilho e perdiam miseravelmente , eu me ajoelhei, segurei suas mãos na minha, e disse "Rachel Barbra Berry, você me concederia a honra de se tornar minha esposa?". Lembrar do brilho em seus olhos e do sorriso em seu rosto ainda me traz lágrimas aos olhos, porque eu sei que nunca teremos momentos como esse novamente.


Respirar nunca foi tão difícil como agora. A vontade de te segurar em meus braços, mesmo que pela última vez, nunca se fez tão urgente. Eu sempre pensei que fôssemos partir juntas. Eu sempre pensei que teria sua mão segurando a minha, e que seu sorriso seria a última coisa que eu veria. Eu sempre pensei que meu coração bateria mais rápido no peito mais uma vez uma última vez , e eu veria em seus olhos todo o amor que eu tenho visto durante todos esses anos. E então, eu fecharia os olhos e deixaria a escuridão me levar embora. E então, eu iria em paz. Contudo, não podemos ter sempre o que queremos. Você não está aqui agora, porque eu não queria que você me visse dar meu último suspiro. Sim, eu gostaria de ter você segurando a minha mão, mas eu também não quero que meu cansaço seja a última imagem que você tenha de mim. Eu quero que você se lembre daquela Quinn Fabray que te amou até seu último suspiro. Eu quero ser a Quinn Fabray que te fez feliz.


Meus dedos estão trêmulos, e sei que não posso continuar por muito mais tempo. Há tantas coisas que eu gostaria de dizer a você! Há tantas coisas que eu queria ver antes de partir! O nosso neto, por exemplo. Dói-me saber que nunca poderei ver seu rosto; que nunca poderei segurá-lo em meus braços, ou cantar a mesma cantiga de ninar que você costumava cantar para Andrew dormir. Eu gostaria de contar ao nosso neto a nossa história a mesma que contamos ao nosso filho , e gostaria de ouvi-lo me chamar de vovó. Eu gostaria de abraçar Megan pela última vez, e dizer ao Andrew o quanto estou orgulhosa de ser sua mãe, o quanto orgulhosa estou dele e da família que ele construiu. Eu o amo. Eu amo a Megan. Eu amo nosso neto. Eu amo você.


Eu amo você!


Obrigada por ter sido a estrela que me guiou por todos esses anos.


Da mulher que sempre foi completamente apaixonada por você,

Quinn Fabray.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? T.T