Distance escrita por London 1D


Capítulo 9
Only careful?


Notas iniciais do capítulo

Hiiii, tudo bem com vocês? eu to bem (ning pediuu) ontem eu falei que hoje no capitulo teria participação es´pecial da minha best(a) rsrs but nao vai ser nesse capitulo ok. desculpinhaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/9

Acordei com o sol batendo em meu rosto, e não conseguia abrir os olhos por causa da claridade sem saber onde estava tentei esticar meu braço para alcançar o sofá, mas bati a mão na parede. Eu não estava na sala, eu , como eu estava no quarto? Obriguei meus olhos a ficarem abertos até acostumarem com a claridade e levantei para pegar meu celular, desci as escadas cambaleando, perto do meu celular tinha um bilhete.

Bom Dia Bela Adormecida. Do jeito que você estava dormindo suponho que o sol já tenha nascido, enfim percebi que você estava cansada pois dormiu no chão então te levei para o quarto. Se for madrugada ainda, pegue seu celular e volte dormir. Se o dia já clareou, Tenha um ótimo dia.

Xx Harry”

É ele tinha razão o dia já estava claro, e eu atrasada, super atrasada, em 15 minutos eu tinha que estar na galeria. Liguei para um taxi e subi me arrumar, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51832691&.locale=pt-br) e desci espera-lo. Cheguei 3 minutos atrasada, mas Beth nem ligou.

O dia todo passou rápido, assim como a semana, tudo ocorreu perfeitamente bem, no trabalho e em casa, apesar das inúmeras vezes que chorei pela saudade de todos. A falta dos meus pais e de Jaque, minha irmã de coração, esta me fazendo mal, por mais corrido que meu dia seja, eu tenho vontade de simplesmente ligar o computador e como antigamente chama-la no msn para conversarmos.

Isabella, Eleanor e Danielle já e conheciam, Isa só não conhecia Niall, e nem preciso contar o escândalo que ela fez quando viu os meninos e o quanto ficou chateada por não conhecer ele. Harry e eu estávamos cada vez mais próximos, ele estava se tornando meu melhor amigo e conversávamos todos os dias.

 Já era sábado e Niall, Isabella, Harry e eu iríamos a um pub antes que eles entrassem em turnê. Isabella veio se arrumar aqui em casa e dormiria aqui, alias, ela viria morar comigo em um mês, como nós duas morávamos sozinhas faríamos companhia uma a outra, meus pais pagariam o aluguel, as outras despesas eles e os pais de Isa dividiriam. Nos arrumamos (Isa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=51834285&.locale=pt-br)  (Mi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51837297&.locale=pt-br) e descemos para sala esperar os meninos, colocamos What Makes You Beautiful para “aquecimento” e começamos a dançar até os meninos chegarem. Logo eles chegaram. Isabella correu atender a porta e se jogou em Niall como se fossem amigos íntimos.

- AI MEU DEUS, NIALL É VOCÊ, MEU DEUS, EU TE AMO, EU SOU SUA FÃ...

- Ta Isabella, ele sabe isso, agora desgruda, ele é já encontrou sua princesa. – falei tirando-a do pescoço de Niall, que apenas ria com a situação.

- Oi pra vocês também. – reclamou Harry.

- Ai me desculpe meu amor, Boa Noite, como o senhor garanhão das vovós esta?- disse brincando com Harry que entrou no elevador fingindo estar bravo, corri entrei no elevador e pulei em seu colo. – Hazzão da minha vida, não fica brava comigo eu te amo. Harry, olha pra mim – então como sempre ele começou a rir.

- Vamos, vem Isa, Niall. – quando eu ia descer de seu colo ele me puxou e começou a fazer cócegas.

Quando chegamos a portaria eu não conseguia ficar em pé, Harry me segurou até me sentar no carro. Isa teve vários ataques dentro do carro e pediu para os dois cantarem para ela. Chegamos ao pub, e era deslumbrante, ficamos em um camarote enorme, e PERAI. É FLACK CONVERSANDO COM O HARRY? Ele sabia que eu a odiava, e porque diabos ele esta conversando com ela? Josh estava em um canto agarrei-o pelo braço e puxei para a pista de dança.

- A tudo bem eu aceito dançar com você. – disse ironizando. Nessa semana havíamos saído algumas vezes e ele também estava se tornando um grande amigo. – É por causa do Harry, Mi?

- Não só estou a fim de dançar. Mas se você não quiser tudo bem eu danço sozinha – falei irritada olhando para o camarote onde os dois conversavam com maior naturalidade.

 - Você mente mal sabia?! Devia falar com ele.

- Você é chato sabia?! Falar o que Josh, com quem?

- Com o menino que você esta com ciúmes, mais conhecido como Harry Styles.

- A Josh me poupe, ciúmes do Harry – disse dando as costas irritada e indo em direção ao bar.

- Amigos dizem a verdade, mesmo que ela doa. Vem, vamos subir lá, você tem que mostrar a ele que é muito melhor que aquela lá. – disse me puxando para o camarote.

Quando chegamos a coisa estava muito pior que antes, eles estavam, se beijando, era a coisa mais nojenta que eu já vi. Meus olhos se encheram, não queria mais ficar naquele lugar, com aquelas pessoas. Josh me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido:

- Quer sair daqui?

- Eu vou embora, você fica. – falei forçando para as lagrimas não escorrerem.

- Não, eu vou contigo. Não vou te deixar sozinha. – andamos até seu carro, assim que entramos mandei uma mensagem para Isa:

Te espero em casa. Aproveite bem a festa, mas longe da boca do Niall, ele é da Jaque! Entendido mocinha?! Juízo, se cuida.Xx”

E uma para Harry leva-la até o apartamento:

Aproveite a noite e depois me conta se Louis está certo quando diz que rugas são frias. Xx”

Andamos pelas ruas de Londres vagarosamente e Josh estacionou o carro em um parque, sentamo-nos em um banco e ficamos em completo silencio, desde que havíamos saído do pub Josh não disse uma palavra se quer. Eu não entendia porque eu estava tão brava com ele. Ele era apenas meu amigo, um dos melhores e era comum eu sentir ciúmes, era assim com Leo também, mas com Harry era diferente eu tinha raiva, nojo, do beijo, dela, de como ele era carinhoso.

- Mi. – Josh disse tirando-me dos meus pensamentos. – Como eu disse antes os amigos falam a verdade, e eu vou falar pra você. Você realmente esqueceu ele?

- Josh...

- Não, eu vou falar, você só escuta. Não precisa responder. Um dia você disse que era apaixonada por ele a tempos atrás, e que tinha esquecido. Mas você realmente esqueceu? E com quem você esqueceu, porque não se esquece um amor sem outro amor. Se você você prefere ficar achando que o que sente por ele é só amizade, tudo bem. Mas pra mim esse ciúme todo não é apenas amizade. E se você gosta dele, fala pra ele. Se preciso eu te ajudo, mas para de esconder os fatos.

Parecia loucura mais podia ser verdade Harry sempre fez parte de todos os meus sonhos e desejos e agora era real, ele estava ao meu lado, mas não como sempre desejei.

Não fazia ideia de que horas eram no Brasil mas eu precisava falar com Jaque, ela saberia o que eu sentia, o que eu devia fazer mesmo a um oceano de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? reviws??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.