Distance escrita por London 1D


Capítulo 8
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Hiii, criatividade onde você se escondeu??? como vocês estão?
espero que gostem, e o próximo capitulo tem participação especial da minha Best ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/8

Jaque me ligou estava indo para Londres largou de um de seus sonhos pra viver o nosso junto, como sempre sonhamos. Ela já devia estar chegando, então corri para o aeroporto quando cheguei, lá estava ela, me esperando, assim que me viu corremos para um abraço, quando finalmente teria ela em meus braços, o despertador tocou. Esse sonho me deixou ainda com mais saudade, o fuso horário estava nos separando, não conseguíamos mais conversar, e eu sentia falta de cada minuto com ela. Das nossas brigas, das nossas conversas, risadas e pitis.


Desde que entramos no ensino médio começamos a reclamar sobre ter que parar de estudar juntas, mas agora era real, estávamos definitivamente separadas, não pela amizade e sim pela distância. Em meu Iphone a nossa ultima foto que tiramos juntas. Era na festa em que deram pra mim, estávamos abraçadas (http://3.bp.blogspot.com/-57Ln97PC_lo/TbTAVCPxp6I/AAAAAAAAACE/IdBEYmt9aZQ/s400/fakes-de-amigas.jpg) Leo tirou quando depois que ela me entregou os presentes. Desde que cheguei já estava com saudades, mas depois do sonho, estava doendo, eu estava sozinha, tinha Isa, mas não era a mesma coisa eu conhecia ela a 3 ou 4 dias, não era minha melhor amiga, não era Jaque. Fui para banho ainda chorando, engoli o choro e sai, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51830401&.locale=pt-br) desci até a Starbucks, fiz meu pedido para viagem e fui para o trabalho.


Depois de um tempo recebi uma sms:


Desculpe ter te abandonado ontem, fui visitar minha mãe, e não gostei do que fizeram para você no TT. Espero que me desculpe. Ah e pensei que poderíamos fazer uma noite de filmes em minha casa, todos nós assim as meninas já te conhecem, o que acha? Xx Harry”

Eu precisava me distrair acho que ele conseguiria fazer isso. E eram os meninos, Jaque ficaria feliz eu tenho certeza.


Tudo bem, esta perdoado guia turístico. Também não gostei, mas sei como são as fãs. Que horas começara? Xx”

Passo te pegar as sete pode ser? Tenha um bom dia loira”

“Ok. Você também curly”

Por incrível que pareça o dia passou rápido, estava animada para ir até a casa de Harry, mas ainda tinha minhas crises de choro. E pra completar minha mãe me mandou um e-mail:


Minha pequena princesa, quanta saudades. Faria de tudo para tê-la aqui comigo. Queria apenas te abraçar e dizer quanto é bom estar do seu lado. Enfim, como vai Londres? Queremos fotos de tudo, Jaque já me contou que você conheceu os meninos, também me disse que você esta adorando, pena que existe fuso horário e não conseguimos conversar.

Por favor me responda e marcaremos um dia para conversarmos. Te amamos muito e estamos com saudade.

Se cuida.”

Pronto, estava novamente desabando nos braços de Rich afinal ele era tipo meu pai agora. Ele me levou ate em casa e já tinha cessado as lagrimas. Subi rapidamente e peguei o notebook para respondê-la.


“Mãe. Que saudade de vocês.

Tudo aqui é verdadeiramente fascinante, Rich e Beth são uns amores, tenho uma amiga que veio comigo desde o Brasil, Isabella, conheci os meninos no café em frente ao meu apartamento. Harry “seu genro” (não, ainda rsrs) esta sendo meu guia turístico, pois é viramos amigos, e daqui uma hora e meia ele vem me buscar para assistir filme em sua casa com os outros. Os trabalhos estão maravilhosos e as aulas começam semana que vem. Tudo esta bem tirando a falta e a saudade de vocês. Beijos em todos, amo vocês.”

Tentei parecer o mais animada possível, nunca gostei de ver minha mãe triste. Fui para o banho me arrumei e desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51826403&.locale=pt-br) assim que cheguei na sala o interfone tocou, era o porteiro dizendo que Harry estava me esperando, desliguei e desci.


Esta adiantado Sr. Styles – meu senhor ele estava deslumbrante, mais do que o normal. Estava simples, mas perfeito.

Oi loira. Eu estou bem e você? – disse ironizando minha falta de educação.

Ótima.– fingi animação mas não sei se fui tão bem assim, pois ele me olhou com cara de preocupação.

Tem certeza?

– Uhum. Vamos?! – sorri de lado tentando mudar de assunto.

– Uhm. É que o Niall pediu se você sabe fazer aquele doce?

Obvio que sei. Todo BRASILEIRO sabe! – disse dando ênfase no brasileiro. – Vou buscar as coisas vem também? – sim eu tinha trazido algumas coisas, tipo leite condensado e achocolatado para caso não encontrasse em Londres.


Subimos, pegamos as coisas e logo descemos. Harry abriu a porta do carro para mim e em seguida entrou no seu lado. Fomos o caminho inteiro cantando musicas que tocavam no radio. Ele realmente me alegrava muito. Era bom ver meu amor de adolescente ao meu lado. Mesmo que esse amor tivesse passado, era o que eu achava, afinal eu cresci, meus pensamentos mudaram, eu estava ao lado dele e tudo que pensei que sentiria simplesmente não se manifestou dentro de mim. Ele era como meu amigo, a pessoa que você quer ao seu lado, que te faz bem. Até que tudo prove o contrario, eu não estava apaixonada por Harry, mas sim pelo seu jeito.


A casa de Harry era muito grande, e os meninos estavam na sala. Assim que Harry abriu a porta Louis pulou do sofá.


MIII, seja bem vinda, sinta-se em casa. – disse me puxando para um abraço. – Elea, venham conhecer a Mi. – gritou para as meninas que estavam na cozinha e elas logos vieram.


Oi Louis. Brigada. Oi meninos – disse meio sem graça depois do escândalo que Louis fez. Nos cumprimentamos as meninas pareciam inseguras em relação a mim, mas espero mudar isso logo, pois estava muito feliz em conhecê-las. – Zayn e Perrie não vem?

– Uhm, Perrie acabou de chegar de turnê, Zayn foi ficar com ela. Liam disse um pouco sem graça, não entendi o porque.


Então Mi, vai fazer o doce? - perguntou Niall entusiasmado.

Tudo bem, só preciso de manteiga, panela, uma colher e bom me levarem até a cozinha. – eles riram e nos acompanharam até a cozinha, enquanto as meninas faziam pipocas eu fazia o brigadeiro.


Depois que terminamos fomos todos para sala assistir Simplesmente Amor. Não preciso nem comentar a melação que foi Louis e Eleanor, Liam e Danielle né? Enquanto faziam Niall, Harry e eu segurarmos a tocha olímpica. Depois de assistir o filme era vez dos meninos ir para cozinha, lavar a louça. Ficamos apenas nós três na sala e elas já estavam mudando comigo, acho que perceberam que eu não queria roubar o namorado delas. Conversamos um monte e elas me contaram porque Zayn não veio.


– Sabe Mi, a Perrie é cantora, famosa não é reconhecida apenas pelo namorado e sim pela banda dela, então bom... – Eleanor me disse com receio de contar.

– Uhm, entendo. – sorri sem graça. – É importante demais para ficar assistindo filme com os amigos do namorado.

– É ela sempre disse que éramos famosas por ser namoradas deles. Mas não me importo com o que ela acha.

Fomos interrompidas pelos meninos que estavam chegando, então fingimos estar falando sobre o Brasil. Conversamos mais um pouco e Harry me levou para casa. Assim que chegamos, ele insistiu em subir comigo, ficamos um tempo conversando na sala. E ele pediu para ver algumas fotos minhas no Brasil, peguei um DVD que tinham muitas fotos e deitamos no chão da sala assistir. Rimos com muitas fotos, mas acabei dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.