Distance escrita por London 1D


Capítulo 10
Say: I love You.


Notas iniciais do capítulo

aai essa minha best(a) me mata, rsrs, esse cap fico melação e Michele sentimental como sempre espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/10

(coloque o vídeo carregar http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=SGhWO-HsoL8&NR=1)

Tentei uma, duas, três vezes mas ela não atendeu. Eu precisava dela, sempre precisei, todos esses dias em que estive em Londres todos, sem exceções eu lembrava dela, cada loja em que entrava, cada detalhe, cada minuto ao lado dos meninos, eu precisava mais do que nunca seus conselhos seu puxões de orelha mesmo que com aquele sorriso só pra me irritar e podia até ver ela dizendo “bitch corre atrás dele ou ainda bem que eu não me apaixono” típico dela.

 Amanhã eles embarcariam para mais uma turnê, ficariam três meses em shows, e mais uma vez eu me senti sozinha sem ninguém para me ajudar, ninguém para me amparar. Primeiro a Jaque, depois Harry. Eu e Josh fomos embora e eu insisti para que ele não ficasse comigo.

(aperte o play)

Entrei no elevador e desabei. Me recompus levantei, entrei em meu apartamento. Todas as fotos os meninos, a Jaque, minha família, meus amigos brasileiros. Minha maior vontade era correr para o Brasil e esquecer que Harry existia e que eu o amava, mas eu já tentei esquecer uma vez, não deu certo, não seria agora que daria.

Peguei todas suas fotos e comecei guarda-las em uma caixa.

POV Harry:

Sempre soube que Michele não gosta da Caroline, mas as vezes a carência é tão grande que acabo apelando. Não tinha visto Michele desde que havíamos chegando e assim que soltei do beijo de Caroline vi ela e Josh saírem. Logo depois recebi uma sms curta e grossa da Mi, pelo jeito ela não estava feliz em me ver com Flack. Me diverti um pouco com ela mas não fomos para cama, ficamos apenas nos beijos, Michele não gostaria que eu fosse pra cama com a “tia Gertrudes”  como ela chamava. Já estava tarde falei com Isa e ela disse que a Mi tinha ido embora com Josh. Peguei meu celular e tinha uma sms de Josh:

Ela precisa de você, assim como você dela.”

Não entendi muito bem a sms, mas mesmo assim peguei as chaves e fui.

Subi até seu quarto em silêncio, ela tava de costas para porta, guardando nossas fotos, e pelo jeito chorando.

- Vai adiantar guardar as fotos? – ela ficou em quieta sem se mexer apenas parada de costas com as mãos na cintura, e que cintura, que corpo, todo aquele silêncio, ela, estava me fazendo entender a sms de Josh, eu sentia. Não eu não sentia nada por ela, Mi era apenas minha melhor amiga. Quando comecei me explicar ela me interrompeu.

- Não vai adiantar o que Styles? – ela se virou pra mim, o rosto molhado, o olhar triste. Em um impulso, maior que eu me aproximei e estávamos quase selando os lábios quando ela interrompeu.

Você beijou ela. – ela me empurrou e voltou a guardar as fotos. Mas o que eu estava fazendo, ela era minha amiga eu estava prestes a contamina-la com o que restava de Caroline em mim.

- Por que você tá guardando nossas fotos?

- Pra não sentir saudade.

- Você não vai sentir minha falta?

- Eu já senti há dois anos sem ao menos ter visto vocês. Não é agora que eu convivi com vocês esse tempinho que vou deixar de sentir. Só não sei se você vai sentir, afinal tan...- ela ia continuar mas eu não deixei.

- Eu vou, como nunca senti de alguém, talvez de minha mãe e minha irmã, mas nunca por uma amiga.

- Como você entrou?

- Isa me emprestou a chave.

Ela sorriu não muito alegre, fechou a caixa na tampa estava uma foto de Londres, uma nossa, uma de Jaque e no meio escrito Dreams. Ela entrou no closet e vi ela tentando colocar a caixa na prateleira mais alta, mas como é baixinha não conseguiu. Caminhei até ela peguei a caixa de suas delicadas mãos e ergui sem esforço algum colocando-a em no lugar.

- Brigada Harry, mas se você se importa, eu quero me trocar e to cansada.

- Tudo bem. – abracei-a depositei um beijo demorado em sua testa, pude ouvir um pequeno suspiro e sai do quarto.

POV Mi

Porque ele veio? E pra melhorar, a anta aqui perdeu um beijo dele. Meu celular vibrou, Josh:

É a hora, aproveita e fala. Se ele estiver ai é porque realmente se importa com você.”

Foi ele, Josh mandou ele pra cá. Ele não veio porque quis e sim porque Josh quis. Me vesti tentando não chorar. Obvio que eu não consegui, queria ser menos sentimental, mas não consigo, vesti a camiseta que ganhei do meu primo um short (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_35/set?id=51917039) e desci pegar água.

Ele tava sentado, no sofá, quieto, olhando para o chão pensativo.

- Foi Josh não foi? – ele olhou me interrogando com o olhar.

- O que o Josh fez?

- Ele te mandou aqui? Né.

- Não.

- Então ele tem uma bola de cristal e viu por ela que você esta aqui? – fui irônica e grossa, o que me arrependi pouco depois.

- Não, não foi. Ele apenas me mandou uma sms dizendo que você precisava de mim. E que eu também preciso de você, eu não entendi ela até chegar aqui e te ver.

- Chegar e me ver?

- É eu preciso ficar do seu lado, a Caroline não é importante pra mim, nunca foi. Você é importante e decidi, que ficar do seu lado é a coisa certa a fazer. – Ok, eu não tava entendendo nada. O que ele queria dizer com tudo isso?

- Hazza, já é tarde, eu acho que você tem que ir, vocês saem amanhã e... – ele me interrompeu.

- Não quero perder sua amizade Mi. – ele me abraçou me deu um longo beijo no rosto e sussurou um Eu Te Amo em meu ouvido dando as costas pra mim andando em direção a porta.

Josh tinha razão, eu sabia disso, eu o amava, e precisava dizer, corri até a porta quando cheguei lá as portas do elevador começaram se fechar apenas disse para que ele ouvisse:

Eu te amo meu Hazza” – vi seu rosto mudar de expressão, deixando a tristeza para traz dando lugar ao belo sorriso que sempre me encantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.