Distance escrita por London 1D


Capítulo 72
House


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meninas, e ai? o cap ta meio curtinho pq fiz rapidinho agora pra posta pra vcs, assistiram os mino? eu assisti enquanto votava. Tem outra coisa, fui block no tt então criei outro pra votar e to abrindo um FC mas a Jaque ainda nao me respondeu se vai me ajudar, e vcs? topam me seguir, eu já sigo algumas, @1D_mylife9 o nome já tem usuarios, mas a principio era pra ser só pra votação mesmo, ja que eu estava block enfim vou postar antes de perder a net
xx' lov u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/72

(coloque para  tocar: http://www.youtube.com/watch?v=3n3l3j6COp4)

As luzes do parque estavam acesas e em frente a um dos quiosques musicais algumas pessoas estavam paradas olhando para a pequena banda que cantava All you need is Love, não era a situação apropriada para se ir a um parque. Harry tinha uma enorme delicadeza o que lhe deixava ainda mais lindo. Mesmo com o sofrimento para por a cadeira no gramado ele levou-nos até próximo ao quiosque, sentando em um banco a meu lado, ficamos de mão dadas apenas escutando a musica, que por sinal, a única coisa que eu me lembrava da musica era o cover dos meninos na época do X-Factor.

- prefiro ela na voz de vocês. – disse olhando para Harry e quebrando o silencio. Fazendo-o sorrir. Ele me puxou ainda mais perto como se fosse possível, abraçou minha cintura fazendo com que eu mesmo que bem desajeitada chegasse mais próximo de si, e começou a cantarolar junto com a musica me fazendo rir, logo ele chegou ainda mais perto colando nossas testas e me fazendo cantar consigo.

Assim que a musica acabou ele selou nossos lábios com um doce e calmo beijo, mesmo estando com ele há alguns meses as borboletas ainda voavam e meu coração ainda acelerava a cada toque de sua boca, o que me fez lembrar que era por isso que eu estava ali naquela situação. Por ama-lo, por ter ele pra mim, por deseja-lo a cada dia mais. O que as duas fizeram comigo me deu uma tremenda raiva, eu só não sabia como elas tinham feito isso.

- Mi. – Harry me acordou do transe assim que separamos o beijo. Apenas sorri amarelo esperando o que ele falaria. – você ainda não me falou o que você fez. – estava decidida não falar pra ele, mas não conseguiria esconder.

- Caroline e Valeria. – ele me olhou totalmente assustado como se não acreditasse e vi seus olhos se encher.

- como assim? – ele agora segurava minhas mãos as suas estavam extremamente gélidas e tremulas.

- recebi vários bilhetes, e meu carro foi riscado, bilhetes de ódio, eu pensei que fosse apenas uma fã, e no dia em que elas fizeram isso, recebi um que dizia pra mim ir ao Green Park para descobrir quem era. – meus olhos se encheram e minha garganta ardeu tentando prender as lagrimas que teimaram em escorrer velozmente por meu rosto. – eu tava curiosa, mas tinha medo, eu já tinha decidido não ir pra lá, mas eu tinha que saber quem era, e acabei indo pro parque, elas me pegaram de surpresa, nós conversamos e eu xinguei elas, mas quando me virei pra sair senti a dor em meu joelho e cai, pensei que fosse uma pedra a principio, mas depois eu vi o punhal ao lado, quando eu me virei pra pedir ajuda pra levantar por que eu não conseguia o taxista estava caminhando para meu lado, mas elas já não estavam mais lá. – as lagrimas corriam pelo meu rosto e Harry não escondia sua fúria. Ele me abraçou e me levou em direção ao carro, abriu a porta me sentou trancou o carro e foi um pouco mais pra frente onde eu não poderia ouvir o que ele dizia e ligou para alguém.

POV Jaque

Finalmente hoje a Mi saiu do hospital, os pais dela foram com Anne para a casa de Harry e fariam uma jantinha pra ela, pra comemorarmos que estava tudo bem, não entendo o porque ela acabou de sair do hospital, esta de cadeira de rodas por enquanto e operada e ainda fariam janta! Antes de ir pra casa do Hazza passei em casa tomar mais um banho assim que chegue o porteiro entregou mais um bilhete, Michele teria que me explicar direito, eu aposto que ela sabe quem são os donos destes bilhetes. Ele era pra Michele, mas mesmo assim abri-o. Ele dizia:

“Espero que saiba o que deve fazer, não vai gostar de passar a vida inteira em uma cadeira de rodas, bonitinha. Xx”

Agora eu tinha certeza ela sabia quem escrevia e mandava os bilhetes pra ela, e agora ela não poderia deixar as coisas passar assim, ou ela entregaria todo mundo ou eu iria atrás pessoalmente do ser que estava fazendo isso com ela.

Tomei meu banho me vesti e fui pra casa de Harry, Michele e ele ainda não tinham chego então ficamos conversando, os pais da Mi amaram o quarto de Harry e se assustaram ao ver o quarto de bebe que ele tinha feito o pai da Mi até brincou que levaria ela de volta ao Brasil e só devolveria depois de formada e quando ele estivesse na idade certa para ser avô. A conversa estava ótima, mas eu estava morrendo de curiosidade e precisava falar com a Mi o mais rápido possível.

POV Mi

Harry ficou um bom tempo no celular e quando voltou estava ainda mais tenso, mesmo que tentasse parecer tranquilo, eu via que ele não estava. O caminho foi um silencio perturbador, quando enfim chegamos a sua casa, estavam todos na sala conversando e rindo, pedi pra que me levassem direto ao quarto, queria tomar um banho pra tirar o clima de hospital, Jaque disse que me ajudava e pediu pra ficar sozinha comigo, ok ela também queria saber o que realmente tinha acontecido.

- quem foi que fez isso Mi? – ela disse depois de se certificar que estávamos sozinhas lá em cima.

- Vacoline. – tentei brincar com ela, mas ela pareceu seria demais. – Caroline e Valeria.

- o que?

- foi a mesma coisa que o Harry disse. Combinaram foi? Eu não gosto de falar disso. Então por favor...- ela me interrompeu antes que eu terminasse.

- isso explica o bilhete. Vocês conversaram? – acenei positivamente com a cabeça mesmo sem entender que bilhete ela tava falando.

- que bilhete? – ela entregou um pequeno cartão direcionado a mim.

“Espero que saiba o que deve fazer, não vai gostar de passar a vida inteira em uma cadeira de rodas, bonitinha. Xx”

Mais do que nunca tive certeza do que eu teria que fazer para me ver livre das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.