Distance escrita por London 1D


Capítulo 73
Segurança?!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, vou falar rapidinho hoje, quero votar mais um pouco, tenho novidades, to montando um FC por enquanto eu não sei se a Jaque vai me ajudar pq ela ainda não me falo ao certo, já sigo algumas de vocês no TT então o TT é @1D_mylife9 então quem quiser me ajudar, dando dicas de que eu posso fazer agradeço. Amanhã será bem provável eu não postar pq vou sair de manhã a tarde tenho Inglês e a noite Janta, domingo a noite eu posto. BJBJ até meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/73

POV Mi

Sabia o que fazer, mas não tinha certeza, tinha medo, mas não poderia continuar sofrendo ameaças, eu amava Harry e ele entenderia isso. Depois de me arrumar chamamos Harry e meu pai pra descermos, e eu tava odiando essa cadeira, minha duas casas (a minha e de Harry) eram de dois andares e tinham escadas. Depois de jantarmos meus pais foram para o apartamento e eu fiquei com Harry, não teriam quartos suficientes no apartamento. Passamos a noite juntos, dormimos abraçados, mesmo com ele morrendo de medo de machucar meu joelho, ele acordou nos horários de remédio e pela manhã levou o café na cama, foi até um centro de fisioterapia e marcou para todos os dias, pra que a recuperação fosse rápida. Assim que ele saiu chegaram dois homens e Anne os levou até o quarto, eu estava apenas com a camiseta de Harry por isso me assustei.

- Michele desculpe, esses são Marc e Jonny, eles cuidarão de você enquanto você estiver na cadeira de rodas. – eu teria dois babás agora? E eles eram enormes, iriam me desmontar.

- por que isso? – tentei não parecer irritada com essa situação, eu sei que foi nas melhores intenções, mas tudo isso?

- Harry terá que voltar no final de semana e seus pais também, então você vai descer as escadas das casas como? Eles irão te ajudar com isso e também ser seus seguranças.

- SEGURANÇAS?

- Harry está com medo, não sei o porque, mas você deve saber. Ele ama você, muito, e não quer te perder por acidentes, ou não. – ela sorriu desconfiada e os homens sorriram, sério, eles tinham cara de mal, sei lá, vai que me derrubassem das escadas ou me apertassem? Eles eram grandes, talvez duas vezes maior que eu, tá não era tanto, mas eles era mesmo seguranças fortões.

- mas não serão os dois ao mesmo tempo não é?

- não cada um ficara um dia, eles são amigos do Paul, você logo se acostuma. – ok, eu espero. 

- Prazer, Marc e Jonny, mas eu gostaria de me vestir agora. Desculpe. – eles responderam e saíram do quarto deixando apenas eu e Anne, ela me ajudou, fomos ao closet apenas pra mim pegar um shorts, e um calçado, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal então chamamos Marc que ficaria hoje para descermos.

Na sala havia um lindo vaso com flores brancas na mesa de centro, fui até lá e me surpreendi com minha evolução na cadeira, o cartão dizia:

“Volto logo, comprei-as pra que você lembre o quanto eu te amo, sinto sua falta. Xx’ seu Hazza”

Peguei o controle e levantei da cadeira para me deitar no sofá, me apoiando apenas em uma perna, fiquei mudando de canal até ver a minha foto com Harry saindo do hospital. A noticia falava sobre meu estado e que Harry estava perdendo os shows por culpa da namorada. Tudo o que eu não queria, milhares de fãs haviam comprado ingressos pra ver os cinco e Harry estava aqui comigo, não que eu achasse isso ruim, mas eu sou directioner e sofria por não poder vê-los, então imaginava que as fãs queriam me ver morta. Não tinha absolutamente nada interessante na TV, peguei o celular que estava mais a meu alcance e fique ivendo Twitter, facebook e tumblr, tava com saudades da minha vidinha de adolescente no Brasil em que eu passava minhas tardes no tumblr, tentando estudar, e dando uma de empregada domestica de meus pais. Falando neles, aonde eles estariam? Fiquei mais um tempo em minhas redes sociais e no tumblr, quando Harry chegou e abraçou minhas costas beijando a curva de meu pescoço, e com um salto por cima do sofá sentar-se a meu lado, coisa comum deles. Seu braço passou por de trás de minhas costas e os olhos fixaram em meu joelho.

- Bom dia minha pequena, tá bem? – disse se aproximando mais ainda para me beijar.

- tudo bem, apesar de ter um homem enorme se dizendo meu segurança. – olhei para os lados verificando se ele não estaria por perto enquanto Harry riu.

- ele vai cuidar de você por mim, final de semana eu tenho que voltar e não quero você por ai sozinha. seus horários com a fisioterapeuta estão todos agendados, então sem faltar mocinha, o Marc e o Jonny te levarão – fiz carreta ao lembras de meus “babás”.- quer comer alguma coisa?

- não agora.

- então eu também não quero nada, vamos subi? Quero ficar com você. – um pedido desses sendo de Harry Edwards Styles pode recusar?! Obvio que não.

Ele me tomou nos braços e me levou pro quarto gritando apenas para Anne que estaríamos lá, deitou-me lentamente e cuidadosamente na cama e se pôs em cima de mim não deixando seu peso cair em meu corpo, soltando quentes e calmos beijos sobre a extensão de meu pescoço, rosto e boca, seus toques me arrepiavam. Eu brincava com seu cabelo e mesmo sem jeito nenhum começamos a aumentar a intensidade dos beijos, algumas vezes eu mordia o lóbulo da sua orelha e já sentia o volume em sua calça se elevar, não sei se seria possível fazermos isso, mas pelo que eu via tentaríamos, por Harry. Os beijos extremamente intenso e o desejo presente em nós estava enorme até sermos interrompidos pelas batidas na porta. Harry se jogou a meu lado na cama jogando a cabeça pra trás visivelmente decepcionado, me fazendo rir.

- abre a porta lá. – disse bagunçando seu cabelo recebendo uma careta em troca. Arrumei minha roupa e meus cabelos enquanto ele ia abrir a porta. Meus pais e Anne estavam em pé na porta visivelmente constrangidos pela situação, Harry disfarçou perfeitamente bem. Ficamos no quarto ouvindo minha mãe reclamar das ruas ser ao contrario, dizendo as quantas vezes quase foi atropelada.

 Descemos para o almoço e Anne levou meus pais ao shopping pela tarde, eu e Harry passamos a tarde assistindo no quarto, Jaque e Isa passaram lá pelo final da tarde e ficaram para o jantar acabamos fazendo um mini torneio de vídeo game enquanto as duas reclamavam da falta de Niall e Josh.  Era quase uma hora da manhã quando subimos para dormir, a partir de hoje seria contagem regressiva perto de Harry e de meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.