Distance escrita por London 1D


Capítulo 7
Ódio e saudade


Notas iniciais do capítulo

to super sem criatividade hoje. não sei se vou postar mais hoje. então jaque calma as teta e espera até amanha! rsrs xx' meus amoores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/7


- Você não foi sozinha! disse fingindo estar chateado.
- E se você fosse um psicopata? - ele riu. - Você disse que responderia minhas perguntas, até agora nada
- Como nada?! Eu disse que iríamos ao London Eye não disse? ele disse dando partida no carro, e saindo lentamente pelas ruas.
- Vamos Harry, como soube onde eu morava?
- Isso realmente importa?
- É claro que importa! Vai fala logo.
- Um dia você vai saber mas não será hoje. Pode fazer outras perguntas, mas essa eu não respondo.
- Ok. Vamos ver se não vai responder. Mas então, quem entregava os bilhetes?
- Você faz muitas perguntas!
- Você provocou!
- Assim é mais divertido. ele disse enquanto parava o carro

Ele saiu de pressa ignorando minhas perguntas e antes que eu tentasse abriu a porta do carro para que eu saísse. Fomos ate uma das cabines e ele pediu para que ficássemos sozinhos. Assim que chegamos ao topo fiquei ainda mais impressionada, me encostei no vidro tentando conter meu medo de altura.

- É lindo não?! fala serio, o que é mais lindo, Londres do alto, ou Harry ao meu lado?
- Não. me virei para ele que estava sem entender nada. É maravilhoso! - ele sorriu vitorioso e logo a cabine começou descer.

Depois do passeio Harry me levou pra casa. Era incrível como o tempo ao seu lado parecia voar, e já eram 10 horas. Chegamos ao prédio e ele me levou até a porta do apartamento.

- Não me convida para entrar?!
- Hm já que você quer, e eu não sou nem louca em perder essa chance de ter uma celebridade em minha humilde residência, rsrs, vem entra.

Ele saiu olhando todos os cômodos do apartamento, ao chegar em meu quarto ele se jogou na cama vendo a mala com as lembranças em um canto do quarto aberta. Ele levantou e foi direto pra cima do meu diário.

- Hey, isso não, é muito especial e você não pode ver. disse tentando tirar o diário de suas mãos, tentativa falha, ele correu e se trancou no banheiro. Logo ele saiu chorando, de tanto rir.

- Liam James Payne: pai. Zayn Javadd Malik: padrinho. Niall James Horan: compadre. Louis Willian Tomlinson: amigo com bundão. Harry Edward Styles: MARIDO. ai nao acredito, eu estava a ponto de explodir de vergonha e Harry ria incontrolavelmente. Jaque havia escrito isso no dia do meu aniversario de 16 anos, o pior em inglês.

Harry percebeu minha vergonha, se despediu de mim e foi embora.

Coloquei uma camiseta larga e desci tomar um copo de água já pronta pra dormir, antes mandei uma mensagem para Jaque:

VACAAAA, Harry viu o que você escreveu no meu diário no meu aniversario. Você tinha que ver minha cara de tapada. Te Amo.

Subi pro quarto e me deitei, meu celular vibrou no criado mudo, achei que fosse Jaqueline, mas não era:

Boa noite minha esposa, durma bem. Rsrs. Xx Hazza

Como ele tem meu numero?

Ei como conseguiu meu numero? Boa noite, dorme bem xx

Li seu diário. Rsrs

É em meu diário tinha meu número para caso alguém encontrasse me devolver, eu queria grudá-lo para quando tivesse meus filhos adolescentes ler algumas historias para que quem sabe servissem de exemplo. Estava exausta portanto logo peguei no sono.

Acordei fiz minha higiene, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51751867&.locale=pt-br ) e desci preparar meu café, depois de tomar café subi pegar minhas coisas escovar os dentes e sai.

Quando estava chegando na galeria recebi uma sms. Era minha nega.

AI MEU DEUS, pera ele viu? Como? To tendo um AVC, socorro rsrsrsrsrs. Como você esta meu bebe? Muita saudade. Te amo

Resumi a história para ela e conseguia ouvir a risada dela em meus pensamentos. Isso estava me torturando. Desenhei a manha inteira, e confesso que adorei minhas criações. Voltei para casa falei com Isa, almocei e fui para o jornal, ficamos escolhendo as fotos que havíamos feito no dia anterior, e saímos mais cedo, passei pelo shopping apenas para caminhar, mas não resisti e sai com algumas sacolas. Ao chegar em casa tomei meu banho e fui terminar de organizar minhas coisas.

Espalhei fotos por todos os lados, da minha família, dos meus amigos, e dos meninos, e chorei o tempo inteiro lembrando da forma que me despedi de todos. Guardei as lembranças de todos vesti a camiseta de Jaque e o casaco do Leo.comi algumas e subi ver a cidade de minha varanda. Estava linda, como sempre, troquei de roupa e sai caminhar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51753175&.locale=pt-br), caminhei um pouco e já estava ficando com sono, então voltei para casa. Antes de dormir liguei o computador. E meu twitter muita gente estava me xingando pela foto que Harry havia postado. Um dizia:

você escolhe queridinha, ou Harry ou sua vidinha em Londres.

Não tinha nome, apenas @michele_dies. Seria por isso que Harry havia sumido o dia inteiro?
Ta e você queria o que Michele que Harry viesse correndo te ver, você sempre soube que nunca teria nada com ele pensei comigo mesma.

Mas ao entrar no twitter dele tinha a seguinte frase:

Não entendo porque xingar nossas fãs e amigas, Michele é adorável e minha amiga.

Fiquei feliz por ele ter me defendido, mas ao mesmo tempo queria tanto ser algo mais. Olhei para as fotos na placa em frente a cama, uma enorme minha e de Jaque e em volta todas deles. E pela milésima vez chorei de saudades da minha menina e de dor, por ver tantas meninas me odiando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não gostei muito o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.