Distance escrita por London 1D


Capítulo 6
Go to London Eye


Notas iniciais do capítulo

eei, cap 6 hoje nao esqueçam de falar como esta ficando ;D
xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/6

Não conhecia ninguém, apenas o idiota do Yuri e Isa sabiam onde era o meu apartamento. Eu estava com medo, mas uma coisa que aprendi com Jaque, ser muito curiosa. Peguei meu café e antes mesmo de chegar a galeria twittei para Isabella, esperando que ela fosse a dona dos bilhetes.

@isocks Starbucks a noite?”

Logo Isa respondeu:

@Michele_Duarte é claro! Que horas?”

Se fosse mesmo Isabella ela não iria dizer a hora. Eu acho. Ela tentaria me enganar, pra ficar esse clima de medo. E suspense.

A galeria era linda, tinha duas ou três meninas que não gostaram muito de mim, pude perceber, ficavam cochichando pelos cantos e me olhavam de canto de olho, eu não precisava delas, precisava apenas do emprego e do dinheiro. Beth me levou até sua sala, onde estavam a gerente, e mais algumas pessoas importantes e me apresentou como sua filha postiça e nova desenhista. Logo após levou-me até uma sala não muito grande mas o tamanho suficiente para mim criar os desenhos.

- Bom aqui esta sua sala. Você vai ficar responsável pelos trajes de praia, já que tem muita experiência, pelas tantas praias no Brasil. Pode abusar em tamanhos, cores tudo. Confio em você. – bom biquínis, maios, eu desenhava mas nunca fui tão boa assim, embora minha família toda gostasse do meu estilo e as roupas que eu mesma desenhava para mim.

A manhã passou rápido sai 11:00 horas, o horário do meu almoço, fui sem pressa até o prédio, admirando tudo pelas ruas, eu teria um ano e meio para enjoar de tudo aquilo, se é que fosse possível. Assim que cheguei fui surpreendida pelo porteiro com mais um bilhete.

É melhor que vê sozinha. Não vou fazer nada, juro.”

A pessoa tinha meu twitter. E a hipótese de ser a Isabella já saira de minha mente, quem poderia ser? Eu estava com medo, mas curiosa, eu tinha que saber quem era.

Preparei meu almoço, fiz panquecas, mas não consegui come-las. Fiquei um tempo assistindo e fui para o jornal. Saímos com algumas modelos tirar fotos meus companheiros de equipe eram legais e amigáveis 2 mulheres de mais ou menos 30 anos, e um homem com cara de nerd solteirão, e era mesmo, rsrs. 5:00 horas voltei para casa tentei tomar banho e ficar calma, mas estava morrendo de medo, e já tinha decidido que iria ao jantar com a pessoa desconhecida. Liguei para Isa.

- Oi meu xuxu, bem?

- Oi paçoca to um pouco cansada.

- Entendi nada de Starbucks hoje né.

- Não, não é isso, nós iremos, mas separadas. – contei sobre os bilhetes e combinamos que ela iria um pouco mais cedo e ficaria no balcão onde teria visão para todas as mesas.

Se pessoa tinha meu twitter, resolvi pedir com que roupa iria, se fosse um gatinho?! Rsrs. Depois de um tempo recebi outro bilhete:

Como você quiser, só quero te ver novamente.”

As 07:00 horas da noite comecei me arrumar,vesti algo simples, uma bermuda, camiseta e uma jaquetinha, fiz uma trança em meu cabelo e uma pequena maquiagem. Calcei um tênis se eu precisasse correr não gostaria de estar de salto. 07:30 recebi um sms de Isa, dizendo que já estava lá.

08:00 em ponto desci, o porteiro me entrogou outro envelope, nesse eu torcia para que tivesse escrito “desculpa não poderei te encontrar.” Mas não:

Estou te esperando”

Que idiota, eu estou torcendo para quem seja não ir, mas eu que podia simplesmente deixa-lo esperando e ficar em casa segura, estava atravessando a rua andando em direção a Starbucks.

Isa estava sentada no balcão, assim que cheguei uma das atendentes veio até mim:

- Sra: Michele?!

- Sim – como ela sabia que era? Como ela sabia meu nome?

- Queira me acompanhar por favor. – olhei para Isabella assustada e a segui.

Não havia ninguém na mesa apenas um envelope e um ramalhete de flores.

“Fico feliz que tenha vindo, muito corajosa”

Dentro das flores havia um cartão, era outro idioma, não entendi o que estava escrito, pela forma que estava escrito acho que era Frances?!

“Gostaria de ser seu guia turístico, Brasileira, Aceita?”

Af, não acredito, queria levantar mas novamente não conseguia, todas as vezes que eu ficava impressionada ou com raiva, acontecia isso, eu travava.

A boca de Isa fez um formato de O então a “voz” sentou-se em minha frente

- Você não devia ter vindo... – ele ia continuar, mas não deixei.

- Como conseguiu meu endereço? – eu estava em pânico.

- Como eu estava se alguém tiver segundas intenções com você será fácil. – ele sorria de uma forma, como estivesse se divertindo. – Vai aceitar minha proposta?

- Você não respondeu minha pergunta!

- Nem você a minha. Responde a minha que responderei todas as suas.

- Para você também é arriscado, você também não me conhece.

- Você não vai fazer nada comigo! Eu sei. – ele pegou uma caixinha de cd e me entregou. Não tinha nada dentro apenas mais um bilhete:

“Para ganhar, aceite meu convite”

- Quando e por onde começamos?

- London Eye – ele olhou para o pulso – Agora?!

- Não, não agora quero comer você me deixou com medo Sr. Styles, e quando fico com medo não consigo comer. Ou seja estou sem almoço ainda. – disse sorrindo. Ele riu e fez nossos pedidos para viagem.

Mandei uma sms para Isa ir ate nossa mesa. Mas ela não foi. Antess de sairmos puxei Harry para o balcão, para que Isa pudesse vê-lo de perto. Ela ficou maluca, tiraram fotos ela pegou autografo, disse o quanto amava ele, então saímos. Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse em seguida eu a volta e entrou.

Assim que entrou, fixou seus olhos nos meus causando calafrios em meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jaque cadela, você tem que parar de adivinhar quem são as pessoas. Amo você que esta lendo a fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.