Distance escrita por London 1D


Capítulo 46
New Surprise


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas desculpem não postar ontem é que eu tive que ajuda a mamadi de manhã a tarde eu tive que me arruma a noite eu sai e voltei 4 hs da manhã e hj sai as 6:30 da manhã e fui em um almoço em uma cidade que fica à 5 hs da minha longe pra caralhooo, e ta chovendo affs. então terminei o cap agorinha pra postar pra vcs. xx Amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/46

POV Mi

Antes de ir para a reunião recebi a sms de Jaque e marcamos um almoço, ela tinha que me contar tudo, em pequenos detalhes. Ok, nem tantos. Liguei pra Harry e avisei que não almoçaria em casa. Estava ansiosa pra saber qual seria minha nova coleção, então me adiantei e fui para a sala de reuniões.

Beth já estava me esperando e me recebeu com um abraço, depois sentou-se em minha frente no lugar de sempre, ficamos conversando até todos chegarem então ela começou a falar tudo o que tinha pra dizer antes de dizer qual seria a minha coleção.

- Michele, antes de você saber sobre sua coleção temos que fazer um pedido a você. – ela disse se voltando a mim. – entramos em comum acordo para a construção de uma filial em Paris, e precisamos alguém para tomar conta da loja. Confiamos cegamente em você e segundo a diretoria você seria uma ótima sócia...

- Beth. Eu adoraria, mas Paris... – depois de interrompe-la ela não deixou que eu terminasse minha fala, eu não queria deixar Londres, deixar Harry muito menos minha faculdade.

- não se preocupe Michele, você não sairá daqui, eu e Rich nos mudaremos para Paris em um mês e você tomará conta da loja aqui, se você quiser, claro. – ela sabia que eu aceitaria.

Depois de terminarmos a reunião fomos para minha sala para conversarmos, combinamos tudo o que tinha que ser feito e como seria. Liguei para Harry contando a novidade e pra confirmar falar mais uma vez que eu não iria almoçar com ele. Depois de tanta reclamação dele sai passei em casa pra me trocar faltava um bom tempo pra Jaque sair da faculdade. Me vesti fiz um coque frouxo peguei minha bolsa e desci para o carro (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=54574856).

Liguei o radio e fui ouvindo as diversas musicas aleatórias que tocavam até começar a entrevista com os meninos, que eu tinha esquecido. Ok, foram muitas coisas hoje. Ouvir a voz de Harry, os risos incontroláveis de Niall mostrando toda sua felicidade pela voz me fez ficar ainda mais feliz. Jaque saiu da faculdade e correu para o carro. Fomos até o Nando’s escutando a entrevista, demos algumas poucas palavras para não perdermos nada. Chegamos no restaurante e ficamos mais um tempo no carro esperando a entrevista acabar.

Todos vocês estão namorando, como as fãs tem reagido?- entrevistador

- muitas delas não gostam da namorada de seu preferido, e gostam da outra e assim por diante, algumas mandam hate no twitter, essas coisas que não gostamos que elas fazem. Elas também são nossas meninas – Liam tentou explicar.

- elas tem que entender que Michele, Jaqueline, Eleanor, Danielle e Perrie são importantes e nos fazem felizes e por isso que estamos com elas. – Harry complementou.

- nós amamos vocês. – Niall disse se referindo a Jaque que abriu um enorme sorriso no rosto.

Assim que a entrevista acabou entramos para almoçarmos, e lógico fiz Jaqueline me contar tudo nos mínimos detalhes. Na verdade, nem tantos detalhes assim, eu não precisava e nem queria saber todos eles. Contei a ela sobre a galeria. Conversamos sobre diversas coisas e voltamos.

- Mi, esse carro preto ta atrás de você desde que chegou na faculdade pra me pegar. – ótimo, agora tinha alguem me seguindo, eu devo morrer agora ou depois?

- a que beleza, e você só fala isso agora?

- eu não achei que estivesse te seguindo, pensei que fosse apenas coincidência.

- vou ligar pra Harry e esperar ele aqui na faculdade com você depois vamos para o jornal juntos em dois carros. Não vou ter coragem de ir sozinha.- assim eu fiz, esperei Harry e assim que ele chegou arranquei com o carro para o jornal com Harry e Louis atrás de mim.

Seguimos até o jornal e o carro havia sumido graças a Deus. Harry me mandou uma sms dizendo ter coisas pra fazer, que não daria tempo para nos vermos então seguiu reto com o carro.

Entrei no jornal conversei com todos me despedi, peguei minhas coisas e fui para a Galeria. Estacionei o carro e quando estava prestes a entrar vi o carro preto que me seguira no outro lado da rua estacionado.

POV Harry

(coloque o vídeo para carregar http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q)

Fiquei aflito em deixar Michele sozinha sendo seguida por sabe lá quem era. Mas eu tinha que terminar a surpresa que tinha começado essa manhã antes da entrevista. Louis me ajudou com tudo, não sei como, mas ele tinha bom gosto. Escolhemos tudo e fomos pra casa, ele me ajudou a montar tudo e faltava pouco para Michele chegar.

Assim que Louis foi embora tomei banho, arrumei o resto da casa deixando tudo limpo e ajeitado pra quando ela chegasse, o jantar que eu havia pedido a pouco já tinha chegado, arrumei a mesa, coloquei uma musica e fiquei perambulando pela casa até ver seu carro entrar pelo portão.

POV Mi

Fiquei apreensiva ao sair da loja e ver o carro ainda estacionado, mesmo assim fui até o apartamento, minhas roupas não estavam lá, ninguém estava lá. Peguei o carro e fui pra casa de Harry, isso devia ser coisa dele.

(play)

Cheguei na casa dele e estava tudo quieto, a não ser pela musica que tocava. Ele sabia que era minha preferida. A casa estava arrumada e perfumada, tinha um buque de rosas como o primeiro que ele havia me dado, no nosso primeiro jantar, mas não o via em nem um lugar.

Take my hand, I'll teach you to dance

I'll spin you around, won't let you fall down

Would you let me lead, you can step on my feet

Give it a try, it'll be alright

Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.

Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair

Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés

Tente, vai ficar tudo bem

Senti uma de suas mãos quentes tocar minha cintura e me virar para ficarmos frente a frente, a outra puxou minha mão para que começássemos dançar lentamente  eu ri daquilo tudo.

The room's hush, hush

And now's our moment

Take it in feel it all and hold it

Eyes on you, eyes on me

We're doing this right

O ambiente está em silêncio

E agora é o nosso momento

Entre no clima, sinta e fique firme

Olhos em você, olhos em mim

Estamos indo certo

- tenho uma surpresinha – ele sussurrou em meu ouvido me causando arrepios, me virou de costas para si e colocou uma venda em meus olhos. E começou me guiar pela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.