Distance escrita por London 1D


Capítulo 47
Letter...


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpa a demora é que tá difícil pra escrever, não me matem se eu não postar algum dia, meu pai ta fazendo eu desliga o not as 22 hs, to aki burlando as regras do papadi. A1 M3U D3US C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4 kkkkkkk
e meu braço ta doendo, fui tira sangue hoje e mulherzinha me deixo com o braço hoje, mas em compensação o carinha do raio X hoje a tarde era um Deus pqp que home mais lindo, minha mãe falo que só faltava eu pedir pra tirar toda a roupa não só a blusa e o sutiã kkkkkkkkkkkkkk
(ok ninguém pediuu)
Boa Leitura e Boa noite AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/47

Subimos as escadas lentamente até pararmos. Pude perceber que ele parou em minha frente, e ouvi uma porta abrir.

- mantenha os olhos fechados. – a minha playlist de musicas tocava enquanto ele fazia todo o suspense. Ele retirou minha vendo e eu continuei com os olhos fechados como ele havia pedido. – sabe Michele, nossa conversa ontem me fez perceber que faltava isso aqui em casa – ok, a casa era enorme, linda e perfeita, tinha de tudo e mais um pouco e ainda ele achava que faltava alguma coisa?! - então, até que não venham os nossos, pode servir para Lux. Abre o olho minha pequena. – abri meus olhos descobrindo um quarto de bebe incrível (http://4.bp.blogspot.com/-MiU4dOoqj_0/TlVMYcRIw_I/AAAAAAAAEfY/GVgyXS4f7I4/s1600/quarto+de+bebe4.jpg) na parede haviam nomes de bebes quase transparentes espalhados para todos os lados o que me surpreendeu estava escrito Lux,Sophia, Valentina, Davi e Enzo. O nome que eu queria para meus filhos. Uma lagrima grossa desceu sobre meu rosto enquanto Harry me abraçava.

- gosto pequena? – me virei para Harry para que pudesse olha-lo em seus olhos, ele sorria satisfeito, mas seus olhos também estavam marejados.

- é, perfeito Harry. como você fez isso tão rápido?

- eu ei um jeitinho. – ele se abaixou e selou nossos lábios com um rápido selinho – vamos, eu pedi um jantar pra nós.

 Descemos e estava tudo perfeito, a mesa arrumada com taças um vasinho com flores e o cheiro estava delicioso. Comida italiana, ele sabia como me agradar perfeitamente, minhas musicas, o quarto, a comida e o principal, ELE.

Depois de comermos ele lavou a louça, enquanto eu ria dele, abracei suas costas passando minha mão sobre sua barriga e peitoral, e depositando leves beijos em suas costas.

- para amor! – ele disse rindo.

- que foi?

- não vou conseguir me controlar! – ele ria ainda mais, me fazendo gargalhar e gostar de ver os efeitos que criava nele.

- se controlar? Porque meu amor? – ele mordia o lábio inferior com força. E em uma fração de minutos se virou me puxando pela cintura com as mãos molhadas grudando nossos corpos, me fazendo ficar na ponta dos pés enquanto começávamos um beijo intenso. Harry me ergueu colocando-me sentada em cima da bancada. Eu puxava levemente seus cabelos enquanto nos beijávamos, recebendo algumas mordidas no lábio e apertões nas coxas.Harry me pegou no colo nos levando até o quarto, ele já estava sem camiseta assim como eu.

 Foi perfeito como todas as outras vezes, Harry era atencioso, carinhoso e feroz ao mesmo tempo. Depois de chegarmos aos céus deitamos abraçados.

- amor?! – eu estava com os olhos fechados apenas sentindo seu corpo e seu perfume quando ele acabou com o pequeno silencio.

- uhm?

- quem era no carro preto? – ele perguntou me fazendo abrir os olhos lembrando do carro.

- não sei Hazza, ele estava na frente da galeria hoje a tarde.

- não acredito.

- o que foi Há... – eu ia terminar, mas ele me beijou, um beijo calmo e doce como se estivesse falando que tudo ficaria bem. Tá me deu certo medo. Apenas abracei-o forte e depois de terminarmos o beijo dormimos.

POV Harry.

Tinha conseguido tudo o que eu queria, minha menina, minha pequena, e o quarto de nosso primeiro filho ou filha, já estava pronto. Não que eu quisesse já, mas eu adoraria um filho, adoro crianças e seria ótimo chegar e ver Michele cuidando de uma. Mas somos jovens ainda e, bem, minha carreira esta ótima assim como a de Michele era 7 horas da noite e as 10 sairíamos para o show. Sim tínhamos show hoje, a cidade era a uma hora de Londres e hoje pelo carro estar seguindo Michele apenas Liam e Zayn passaram o som durante a tarde.

Ainda tem isso. O carro. Eu temia que fosse alguma fã maluca, ou até mesmo paparazzi, não queria a vida dela exposta. Assim como ela. Fiquei o tempo todo a vendo dormir, e sorria automaticamente vendo todas as curvas de seu rosto, os lábios, e nossa Harry quando você pensou que ficaria assim por uma menina? Não sabia que me apaixonaria tanto assim. Que gay. Mas sim eu amo ela mais do que ela imagine, mais do que eu queria, muito mais que eu pudesse explicar.

POV Niall

- a amor vamos no show comigo? – eu queria que Jaque fosse ao show, mas ela não queria por causa da faculdade.

- Nini, não dá. Amanha eu tenho aula cedo, lembre-se que tenho que tirar boas notas...

- eu sei, mas não vamos chegar tarde. Por favor, minha princesa.

- Nini. Eu queria, mas não dá. Desculpa. Hoje eu não vou, mas no próximo eu farei de tudo pra ir.

Queria muito que ela fosse, mas preferia ela aqui fazendo faculdade e tirando boas notas ao vê-la voltar para o Brasil, essa era a condição, ela ficaria apenas se tirasse ótimas notas na faculdade.

POV Jaque

Eu Michele iríamos ao show, mas eles não sabiam nada, e não podiam saber era uma surpresinha, pequena e simples, mas era.

Niall saiu de casa pouco antes das 10 como o combinado ele, Harry e Louis iriam com o carro de Lou, e eu e Mi com o dela. Vesti-me rapidamente fiz uma leve maquiagem e desci para a sala esperar por ela. Logo ela ligou dizendo que estava me esperando, peguei a bolsa e desci. Ela me esperava no carro olhando seriamente para frente. (roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54807696)

- que foi Mi? – disse já entrando no carro.

- Jaque o carro! – ela estava ofegante, e com olhar de medo.

- que car... ai meu Deus, o carro de hoje. – o carro estava estacionado na frente do prédio, e não podíamos ver se tinha alguém dentro ou não. – ele já tava ai quando você chegou? – ela apenas ascenou positivamente e arrancou com o carro.

Ela olhava frequentemente pelo retrovisor e depois de termos andado mais de um quilometro ela começou relaxar.

- não ta seguindo. – finalmente ela falou, olhei para trás e não vi carro algum.

- você desconfia de alguém?

- não, a não ser que seja a tia Gertrudes, querendo infernizar minha vida.- depois de mais um tempo em silencio ela me contou sobre a surpresa de Harry e sobre a “noite”. E finalmente tínhamos chegado.

Tinham muitas fãs que gritavam histéricas fora do espaço onde seria o show provavelmente sem ingressos, algumas choravam. Michele abriu um pouco o vidro e os seguranças viram que éramos nós e liberaram a passagem. Entramos Michele estacionou o carro e fomos para frente do palco com Paul.

Um tempo depois começou a introdução do show então os meninos entraram no palco, Harry e Niall não disfarçaram as caras de surpresos. E vieram cantar as musicas perto de onde estávamos. Harry cantou i wish para Michele, a musica que ele dizia ser deles dois e Niall cantou more than this pra mim. O show foi incrível, antes de começar e nos intervalos para troca de roupas as fãs pediam fotos com nós duas, algumas falavam para que ficássemos longe dos meninos, mas a maioria gostava e dizia apoiar.

O show acabou e fomos para o camarim, ficamos um longo tempo conversando e rindo até voltarmos para casa, Harry e Niall voltaram com nós.

POV Michele

O show foi incrível como todos, se eu e Jaque pulamos? IMAGINA, antes de namoradas éramos fã ok.

Os meninos teriam uma rápida reunião, deixei Harry e Niall na casa de Lou, Jaque no apartamento e fui para a casa de Harry, afinal minhas coisas já estavam todas lá. Chegando ao condomínio o porteiro me entregou uma carta, dizendo que era pra mim. O estranho é que não tinha remetente. O que me causou calafrios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.