Distance escrita por London 1D


Capítulo 45
Lux


Notas iniciais do capítulo

HIII GIRLS, sorry... hente desculpa demorar pra postar mas como eu tinha falado, ontem era meu aniversario ^^ e teve janta na minha vó, e tals e nao deu pra mim fazer o cap e posta. DEIXA EU CONTA PRA VCS. a JUMENTA DA JAQUE, me fez chorar no meio da primeira aula, entaaao tinhamos trab de Biologia e no final dos slides tinha um em branco e ela pediu pro prof passar e começou a ler uma msg e a Mizinha aki chorona e emotiva se desmanchooou em lagrimas *sofro* e me deu uma latinha linda pra guardar coisas com fotos de LONDREEES quase morrrii. aqui ta a surpresa dela. (http://dreamsofmichele.tumblr.com/post/28060780024/oopenyoureeyes-a-palavra-amizade-tem-varios) PS: A LOIRA SOU EU, A MORENA A JAQUE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/45

Harry me levou para o banheiro foi incrível, mais uma vez. Depois de consumirmos o ato tomamos banho e fomos deitar. Deitamos na cama Harry como sempre odiando roupas, eu apenas com uma lingerie preta com rendas vermelhas, deitei no peito dele e começamos a brincar com nossas mãos, medindo o tamanho e entrelaçando nossos dedos, enquanto conversávamos os mais diversos assuntos ele ria formando suas perfeitas covinhas, brinquei com seu cabelo enquanto ele tentava me morder. Estávamos apenas fazendo coisas inúteis, brincadeiras bobas de namorados que eram maravilhosas, eram perfeitas, na verdade, tudo era perfeito ao lado dele. Ficamos por um bom tempo assim até a campainha tocar.

Harry desceu atender a porta e eu fui me vestir pra ver o que era. Vesti a camiseta de Harry e desci pra ver quem era, ouvi um choro de criança, sim só podia ser Lux.

- Boa noite Lou – disse entrando na sala, vendo Harry com a pequena Lux no colo, sorri automaticamente vendo aquela cena

- oi Mi, desculpa atrapalhar, é que a Lux não parava de chorar nem com o DVD, ao contrario chorava mais ainda quando via Harry.

- que é isso Lou. O que foi pequena – disse chegando perto de Harry, Lux esticou os braços pra que eu a pegasse.

- EI, VOCÊ TA ME TROCANDO – Harry disse fingindo biquinho ao ver Lux. Peguei-a no colo e começamos brincar ela foi diminuindo o choro até parar por completo. Todas as vezes que Lou tentava ir embora Lux começava chorar novamente. – Lou, deixa ela com nós amanhã você passa aqui e pega ela.

- Não Harry, você e a Mi...

- não Lou, deixa ela aqui. – insisti para que ela deixasse, Lux era incrível, seria ótimo passar algumas horas com ela.

- tudo bem, amanhã cedo eu passo pega-la. Juízo mocinha – ela falou rindo como se Lux fosse aprontar alguma. Harry como padrinho tinha muitas coisas dela aqui. Nos despedimos de Lou e ela foi embora.

- Harry o que ela gosta de comer?

- meu mingau. – ele falou fazendo cara de metido me fazendo rir.

- então vai fazer que eu fico com ela.

Ele tava como um bobão na cozinha, cantava e fazia alguns passinhos de dança enquanto preparava o mingau para Lux. Tirei algumas fotos escondidas de Harry enquanto ele cozinhava, e ficaram bem engraçadas. Logo ele terminou e fomos para a sala. Não sei o que crianças veem em mingau, sempre odiei. Mas esse estava com uma cara incrível. Depois de darmos uma boa quantia para Lux, ele começou a me tratar como se o bebe fosse eu, e o mingau estava delicioso.

- olha até que o Harry cozinha bem não Lux?! – falei debochando de Harry e brincando com Lux, ele me mostrou a língua, depositou um beijo em minha boca e um na testa de Lux e foi para a cozinha.

Levantei com a pequena Lux nos braços e comecei cantarolar baixinho Same Mistakes, a primeira musica que me veio na cabeça. Ela tentou resistir mas acabou dormindo, subi para o quarto e deitei-a no centro da cama colocando alguns travesseiros em volta para que ela não caísse, Harry tinha tantas coisas para ela mas não tinha um berço. Fiquei sentada ao seu lado pra ter certeza de que ela estivesse dormindo.

Harry sentou-se ao meu lado abraçando minha cintura e olhando para Lux com um sorriso encantador, observando a pequenina dormir.

- o que você ta pensando? – tirei ele de seus pensamentos fazendo ele virar pra mim.

- você já pensou em como serão nossos filhos? – ele falou sem quebrar o sorriso.

- nossos filhos Styles – disse gargalhando baixo para não acordar Lux.

- é. Nossos filhos – quebrei minhas gargalhadas e apenas sorri ao ver que ele estava falando sério, ainda com o belo sorriso.

- na verdade não, por que Hazza?

- eu tava. Eles serão lindos, com meus olhos, seu sorriso...

- e seus cachos – interrompi ele imaginando em como seriam.

- eu os imaginava iguais a você e não a mim.

- eles serão lindos e talentosos, e terão muito orgulho do pai. – ele me puxou para mais perto de seu corpo e continuou sorrindo.

- quantos serão?

- 3.

- Sophia, Davi, Valentina ou Enzo.

- como você sabe?

- seu diário.

- você não devia mexer nele. Isso é antigo, gosto desses nomes.

- são lindos, eu gostei. – ele terminou de falar e selou nossos lábios. Ficamos mais um tempo ali, então fomos para o quarto de hospedes, pois é tinha uma pequena adormecida na cama de Harry.

Lux dormiu a noite toda, eu e Harry fomos algumas vezes no quarto vê-la, mas ela mau se mexeu. Preparei o café e Lou já estava lá pra buscar Lux, hoje os meninos teriam show. E eu não iria, triste. Tomamos café os três juntos e subimos acordar a pequena. Depois de acordar Lux, Lou foi embora e eu me arrumei para ir para a Galeria, hoje escolheríamos a minha nova coleção.

POV Jaque

Depois da incrível noite com Niall, levantei cedo fiz minha higiene matinal, me vesti para a faculdade e preparei o café (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54527848). Subi acordar Niall, e ele não acordava de jeito nem um. Comecei a dar leves beijos por seu pescoço subindo até sua boca e mordendo levemente seu lóbulo.

- para de me torturar – ele reclamou rindo e se jogando por cima de mim novamente.

- eii eu já to pronta. E o café também.

- ta bom já to descendo minha princesa. – ele distribuiu vários selinhos em minha boca e saiu em direção ao banheiro. Enquanto eu arrumei novamente meu cabelo e desci pra tomarmos café.

Depois de tomarmos café Niall me deixou na faculdade, precisava falar com Michele, contar tudo a ela. Mas não daria tempo de ligar pra ela, a aula estava prestes a começar apenas mandei uma sms.

Foi jumenta.”

Imediatamente recebi a resposta:

AI MEU DEUS, almoçamos juntas e você me conta tudo?!”

“combinado. Onde?”

“eu passo te buscar e decidimos no caminho. Xx”

Então começou mais uma aula. Mais um dia. Como seria? Espero que ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.