O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo escrita por Bia Silva, Lari Lins


Capítulo 5
The first date.


Notas iniciais do capítulo

Hello, gente por favor desculpem nossa demora huh?
Confesso que não postamos por puara preguiça, sorry sorry x100.
Chega de desculpas não é? Vamos ao capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235793/chapter/5


Ryeowook lamentou cansado, ele já estava experimentando a oitava camisa, olhando seu reflexo no espelho. Vermelho definitivamente não é a sua cor. Ele suspirou antes de tirar a camisa, jogando-a na cama e procurando outra no seu guarda-roupa, uma branca.

“Será que está bom assim? Aish ... Eu realmente não sei o que vestir agora "

Ele murmurou para si mesmo antes de olhar ao redor. Suas roupas estavam jogadas em todos os lugares e de fato seu quarto parecia um campo de batalha.

"Preocupado com o encontro?" Disse HeeChul assustando um pouco RyeoWook que estava concentrado em sua aparência.

"Não é um encontro. Eu só vou sair e encontrá-lo. Eu nem sequer o conheço ainda "

"Então me diga, por que você acordou às 5:00, buscando cada canto de sua casa apenas para encontrar uma camisa para vestir?"

"Porque eu não tenho uma camisa adequada ok?"

"Desculpe-me, você tem um guarda-roupa cheio de roupas e agora você está dizendo que você não tem uma camisa adequada??"

"Elas parecem tão indiferentes"

"Eles não são indiferentes. Eles são apenas simples, mas agradáveis "

"Que seja"

"Aish... seu bobo, você está lindo com essa branca"

"Sério?" Ryeowook corou ligeiramente, ele virou-se para observar o seu reflexo no espelho mais uma vez "Mas eu ..."

"Nada de 'mas'. "

"Tudo bem simples"

Ryeowook suspirou, sentindo um alívio por finalmente escolher algo para vestir, em vez de precisar ir procurar roupas loucamente como horas antes. Levando sua jaqueta marrom que estava pendurada num cabide, ele sorriu de novo quando olha para si mesmo. 'Perfeito' Ryeowook pensou, mas imediatamente depois de virar as costas e ver o pequeno campo de batalha atrás, ele não pôde deixar de franzir a testa um pouco. Sério, ele estava pensando se ele deveria arrumar seu quarto sozinho ou apenas pedir a sua mãe para fazer isso por ele. Talvez ele mentiria para a mãe o ajudar... Ryeowook fez seu caminho até a porta.

De repente a porta de seu quarto se abriu e distraidamente, Wook bateu a cabeça o que o fez cair para trás, deitado de costas na cama, cheia de roupas.

"Ai!"

Ele gritou dolorosamente enquanto esfregava a testa. Sob seu toque ele poderia saber claramente que havia um nódulo inchado em sua testa. Ele queria perguntar quem tinha aberto a porta sem a sua permissão, mas só de ouvir um riso em especial na frente de seu quarto, então, Ryeowook tinha conhecido já que era essa pessoa.

"Bebê Wookie eu estou de volta!" Disse HeeChul

"Hyung sai do meu quarto!"

Ele gritou e tentou se levantar de sua cama, para empurrar o homem mais velho do corredor, mas não conseguiu. Seu hyung franziu um pouco a testa e balançou a cabeça levemente para mostrar sua decepção.

"Tsk, tsk tsk tsk tsk ..... Onde está o meu dongsaeng adorável? Como você pode receber o seu hyung assim? Você não sabe que eu tive que fazer uma longa viagem apenas para voltar para casa? Eu não vou ficar só para ver você me tratando assim ".

"Hyung, você só estudou em Seul, não é como se nós não nos falássemos há anos! Você veio para casa para as férias de inverno 4 meses atrás. E, além disso, eu não teria caído e batido com a cabeça na porta se você tivesse batido antes de entrar ".

"Então, a culpa é minha? Eu só queria fazer uma surpresa "

"E graças a sua surpresa e agora eu estou com um machucado feio na minha testa"

Ryeowook rosnou em frustração, com as mãos ainda estava cobrindo o caroço.

"Ahahahahahahaha ....."

"Não é engraçado hyung! Eu vou encontrar o meu amigo e agora me responda, eu pareço ridículo? "

"Me desculpe por favor Wookie? Eu não fiz isso de propósito... De qualquer forma você ainda está bonito, não ridículo, eu juro ".

"Então, por que você está rindo?"

"Eu simplesmente não pude segurar".

O homem mais velho sorriu amplamente em sua dongsaeng e Ryeowook teve que bater na cabeça mentalmente. Sério, como esse cara poderia ser mais velho do que ele? Mesmo quatro anos mais velho! Ryeowook olhou para o seu telefone celular e começou a entrar em pânico KyuHyun lhe disse para se encontrarem de 09:00 e já são 8:45! Ele não deve e não pode fazer KyuHyun esperar por ele em seu primeiro encontro... Espere, talvez poderá ser o primeiro único e último encontro... Ele suspirou, sentindo-se um pouco triste. Sério, o que há de errado com ele recentemente? Parecia que sua vida tinha sido virada de cabeça para baixo desde o dia que KyuHyun falou com ele...

"Hyung ah ... eu preciso ir agora, meu amigo está esperando por mim"

"Ah, tudo bem, eu vou ficar em casa e ter um papo com a mãe. A propósito, o que você quer fazer com as roupas em sua cama? Não me diga que você está preparando sua bagagem para ir para o Ártico ".

"Por que você só pensa nessas coisas estranhas?"

"Quando você era criança, você costumava me dizer que queria ir para o Ártico para jogar bola com pinguins".

"Hyung!!"

Quanto mais o menino choramingava enquanto corava furiosamente. Seu hyung riu incontrolavelmente mais uma vez antes de deixar Ryeowook sair de seu quarto em paz:

"Hehe ... Ok, eu só estou brincando. Tenha Wookie um passeio divertido, e lembre-se de me dizer sobre o cara do encontro de hoje "

"Hyung!!"


****************************************************************



"Eu ceguei muito cedo, ou ele que está atrasado?"

Ryeowook murmurou para si mesmo em frustração enquanto ele estava vagando em torno de um banco branco no parque central, olhando para todos os lados para encontrar alguém que pudesse ser KyuHyun, mas em vão. No parque agora tinham tantas crianças com seus pais, jogando ou fazendo piqueniques. Alguns casais mais velhos estavam indo para uma caminhada ou casais mais jovens estavam namorando. Não havia nenhum sinal de KyuHyun. De alguma forma, Ryeowook se sentiu um pouco irritado.

"Por que eu sou sempre o que tem que esperar?"



****************************************************************


KyuHyun chegou ao parque central, exatamente ás 09:00. Ele olhou em volta para encontrar alguém que pudesse ser Ryeowook, mas o parque estava tão lotado e barulhento como era fim de semana. O rapaz alto continuava a avançar e tentou encontrar o outro garoto, às vezes esbarrava em alguém que vinha na direção oposta. KyuHyun sem saber o por quê, de alguma forma ele não quis usar seu celular.

" Eu posso encontrá-lo só?"

Embora soubesse claramente o quanto o pensamento era ridículo como ele nunca tinha visto Ryeowook antes. Mas de qualquer maneira, KyuHyun sempre teve uma forte crença no destino.


****************************************************************



Ryeowook suspirou e puxou o celular de sua bolsa.

Ryeowook:

"Hey onde você está? >: | "


Quando KyuHyun estava se aproximando da estátua no centro do parque, de repente, viu um pequeno menino com cabelos castanho escuro sozinho ao lado de um banco branco, de costas para. Parecia que ele estava esperando e encontrar alguém. De alguma forma o coração KyuHyun começou a bater mais rápido, ele ficou parado no seu lugar, se perguntando se o garoto era Ryeowook.

"O que há de errado comigo, porque estou tão nervoso? Não é um encontro. Eu estou indo só para ver um amigo, e isso é normal "

Mas ele sabia que havia algo de muito errado, como na noite passada que ele não conseguia dormir. Só por pensar em Ryeowook...

De repente, seu celular vibrou e KyuHyun abriu apenas para ver uma mensagem de RyeoWook. Ele olhou para o menino mais uma vez antes de pressionar o botão "Ligar".


****************************************************************


Ryeowook olhou para o telefone assim que ele começou a vibrar e tocar. KyuHyun estava ligando. Ryeowook atendeu e ouviu uma voz profunda e calorosa do outro lado da linha:

"Vire-se, por favor"

Hesitante, ele se virou para olhar para trás.

"É ele mesmo" KyuHyun sussurrou para si quando o menino que ele observava momentos antes se virou para olhar em sua direção.

Seu coração estava batendo mais rápido agora do que antes, como se pudesse saltar para fora do peito.

Ryeowook viu e percebeu que havia um rapaz alto, com pele pálida e cabelos negros olhando para ele, segurando um telefone celular em uma das mãos. Era definitivamente Cho KyuHyun. Esta foi a primeira vez em sua vida que Ryeowook teve que admitir que Donghae estava certo. KyuHyun era realmente um homem lindo, charmoso e com um bonito sorriso. De alguma forma, ele se sentia seu rosto queimando e só ficou o fitando parado lá, não sabia o que fazer a seguir. Se ele se aproximava de KyuHyun ou apenas ficar parado e esperá-lo tomar uma iniciativa.

Enquanto ele ainda estava com a sua linha de pensamento, KyuHyun começou a se mover e ficando apenas a alguns passos a sua frente. Ele arregalou os olhos, olhando para garoto mais alto e não sabia o que dizer. Eles ficaram em um silêncio constrangedor então KyuHyun esfregou o pescoço nervoso e gaguejou um pouco:

"Uhm ... Eu sou ... Eu sou KyuHyun"

"Sim, eu sei ... Eu sou Ryeowook"

"Eu sei também" KyuHyun soltou uma risada nervosa.

KyuHyun não pude deixar de sorrir quando viu um as maçãs do rosto de RyeoWook um pouco avermelhadas. Quanto mais olhava Wook mais percebia o quanto o menor era extremamente bonito e adorável, sem mencionar que ele ficava tão inocente naquela camisa branca.

"Prazer em conhecê-lo Ryeowook" KyuHyun sorriu.

"Sim, prazer em conhecê-lo também KyuHyun”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O capítulo foi bem besta né? A fanfiction vai ser toda besta assim, prometemos não demorar tanto assim para postar de novo okay?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.