O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo escrita por Bia Silva, Lari Lins


Capítulo 4
Quem é esse cara?


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Bom depois de anos sem postar, Lari is back.
Anyway, como os outros capítulos esse é besta, a história nem começou ainda, e eu quero agradecer se tiver alguém acompanhado okay?
Enjoy *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235793/chapter/4

Na manhã seguinte ....


Enquanto Ryeowook ainda estava deitado pacificamente em sua cama com o pensamento no incidente da noite passada tinha apagado temporariamente, de repente o telefone tocou alto, quebrando o silêncio em seu quarto. Ryeowook gemeu mal humorado com os olhos ainda fechados, estendeu a sua mão até a mesa para alcançar o telefone.


"Quem diabos se atreve a perturbar o meu sono??"

De xxx-xxxxxxx:


"Bom dia menina! Dormiu bem? ;) "


Os olhos de Ryeowook se arregalaram e pareciam queimar enquanto lia a mensagem. As lembranças na noite passada apareceram em sua mente e mais uma vez, Ryeowook queria jogar o celular longe dele. Ele olhou para o relógio sobre a mesa. Era quase 04:30 AM, cedo demais para uma pessoa como ele, especialmente em férias de verão.



De Ryeowook:


"Primeiro, o que está fazendo são 4:30?? E segundo, eu não sou uma garota! "


De xxx-xxxxxxx:


"Sério? Oh, me desculpe @.@ Eu não sabia que você é um cara "


De Ryeowook:


"Você falou comigo na noite passada e ainda não sabia que eu sou um menino??"


De xxx-xxxxxxx:


"Desculpe-me, na verdade, nós só trocamos mensagens, não conversamos diretamente. Além disso, você não me disse se você era uma garota ou um cara.”


De Ryeowook:


"Que seja ¬¬"


De xxx-xxxxxxx:


"Ei, alegre-se. Eu posso ver que você está frustrado "


De Ryeowook:


"Estou frustrado por causa de você"


De xxx-xxxxxxx:


"Nah, eu só quero ser amigável. Uhm ... Abra a janela agora está bem? "


De Ryeowook:


"Por quê?"


De xxx-xxxxxxx:


"Basta abrir. Por favor, você não vai se arrepender "



Ryeowook queria protestar contra a ordem, mas antes que pudesse fazê-lo, de alguma forma a sua curiosidade tinha o trazido para mais perto da janela. Hesitante, Ryeowook levantou a espessa cortina e abriu a janela de vidro, a fim de ver o que se passava. Automaticamente, ele suspirou com a linda vista.


Na frente de seus olhos, o sol estava levantando lentamente no horizonte. Ryeowook teve que admitir que esta foi uma das cenas mais memoráveis ​​que presenciou em sua vida, e nada no mundo poderia se comparar a isso. O mal humor por ter sido acordado no início da manhã tinha desaparecido. Ryeowook sorriu para si mesmo enquanto olhava para o céu, onde muitas estrelas ainda se faziam presentes, mas brilhando fracamente.


Agora seu telefone estava tocando de novo, mas Ryeowook não ficou frustrado ou incomodado. De alguma forma, ele olhou para a mensagem com um par de olhos “doces”:



De xxx-xxxxxxx:


"É realmente incrível, não é? :] "


De Ryeowook:


"Não, eu não vi"


De xxx-xxxxxxx:


"Mentira, eu sei que você viu"


De Ryeowook:


"Por que você acha isso?"


De xxx-xxxxxxx:


"Minha intuição :))"


De Ryeowook:


"Ok, eu admito. É realmente bonito. Eu gostei muito dessa cena. Obrigado por me mostrar "


De xxx-xxxxxxx:


"Você está me agradecendo??"


De Ryeowook:


"O que foi agora? >: | "


De xxx-xxxxxxx:


"Não, é ... nada. Estou um pouco surpreso "


De Ryeowook:


"Tanto faz. Mas por que você quis compartilhar comigo essa cena? "


De xxx-xxxxxxx:


"Eu não sei. Na verdade, quando eu acordei esta manhã e vi a aurora imediatamente eu pensei em você ... E hey, eu posso saber o seu nome? "


De Ryeowook:


"Kim Ryeowook”


De xxx-xxxxxxx:


“Bem o meu você já sabe não é? Cho Kyuhyun“



*****************************************************************************


Tinha sido uma semana desde o dia Kyuhyun entrou em sua vida e tudo pareceu mudar pouco a pouco. Primeiro que agora Ryeowook acorda mais cedo que o habitual, apenas porque ele quer ver o amanhecer todos os dias. Segundo, ele começou a sair pela manha, bem cedo, por que Kyuhyun recomendou dizendo que ele precisava de vitamina D para não ficar doente. Em terceiro lugar, de alguma forma Ryeowook agora estava muito mais feliz e alegre do que ele costumava ser, até sua mãe ficou surpresa. Certa vez, enquanto eles estavam na cozinha para preparar o jantar, sua mãe perguntou:


"Querido, você está apaixonado não é?"


"Não! Por que você acha mãe?”


Ryeowook corou por causa da pergunta/afirmação da sua mãe, a panela em sua mão estava quase caindo, mas felizmente ele segurou-a de volta. Sua mãe riu da reação de seu filho, ela bateu levemente na sua cabeça:


"Está tudo bem querido, está realmente apaixonado "


"Mas eu não estou"


"Sério? Uhm ... Ok, eu entendo "


"Não, mãe, você não entende nada" Ryeowook pensou e deu um tapa na cabeça mentalmente. Sério, o que Kyuhyun tinha feito para ele que fez sua mãe imaginar que ele estava apaixonado?


Seu telefone vibrou e Ryeowook suspirou, pois ele sabia exatamente quem enviou mensagem. Ao lado dele, sua mãe deu um sorriso compreensivo, enquanto o empurrava para fora da cozinha.


De Kyuhyun:


"Ei, eu estou com fome ~ ~ ~ ~ Vem para a minha casa e cozinha para mim: |"


De Ryeowook:


"Venha aqui e vou dar-lhe comida"


De Kyuhyun:


"Não, venha a mim"


De Ryeowook:


"Nunca, se você quer comer venha a minha casa"


De Kyuhyun:


"Ok, eu só estou brincando :)) O que você está fazendo?"


De Ryeowook:


"Eu estava preparando o jantar quando, de repente você me perturbou e minha mãe me jogou para fora da cozinha”


De Kyuhyun:


"Hahahahahaha :))"


De Ryeowook:


"O que é engraçado?"


De Kyuhyun:


"Eu posso ver que você está fazendo beicinho"


Ryeowook distraidamente olhou para o espelho grande no quarto dele e quase deixou cair seu celular quando viu seu reflexo, ele realmente estava fazendo beicinho.



De Ryeowook:


"Não, eu não estou!"


De Kyuhyun:


"Sim, você está :]"


De Ryeowook:


"Pode ler a mente dos outros, não é?"


De Kyuhyun:


"Só a sua, se quiser que eu leia a mente de alguém eu não posso ajudar :]"


De Ryeowook:


">— <"


De Kyuhyun:


"Ok, eu tenho que ir agora. Falaremos mais tarde, ok? "


De Ryeowook:


"Okay. Bye "


De Kyuhyun:


"Não fique triste :))"


De Ryeowook:


"Pare de dizer besteira!"

*****************************************************************************


Ryeowook desabou sobre a cama como os olhos grudados no teto. Ele começou a se perguntar por que ele estava assim nos dias de hoje. Ele não podia acreditar que um dia ele iria falar com Kyuhyun, não poderia imaginar que seriam tão próximos uns dos outros. Ele mesmo sabia algo que Donghae não sabia, como saber que Kyuhyun toca clarinete muito bem ou ele que era um tradutor de uma história em quadrinhos famosa, ou seu endereço de e-mail real,.... Apenas em uma semana. Mesmo Donghae, depois de dois meses não sabia. Além disso, desde o dia que começaram a se falar, Kyuhyun não havia mencionado nada relacionado à Donghae. Ryeowook sabia claramente que se não tivesse sido Donghae então talvez Kyuhyun nunca houvesse conversado com ele, mas por que ele ainda disse nada sobre seu amigo? ... De alguma forma, havia muitos mistérios, ele ainda achava difícil de entender. Ryeowook suspirou pesadamente e foi para o seu banheiro para tomar banho.



*****************************************************************************



Mais tarde naquela noite, Ryeowook foi encolhendo-se sob o cobertor para ler Romeu e Julieta, seu livro favorito. Assim que folheou a primeira página seu telefone tocou, mesmo sem olhar Wook já sabia quem era. Era tão estranho, na verdade em um dia, quando foi checar as mensagens viu que tinha recebido 50, e o total de mensagens mandadas era quase 100! Agora Ryeowook não pensava mais que Kyuhyun era um cara obsessivo, ele começou a pensar que a pessoa se tornou obsessiva foi ele, devido ao ato de olhar para o seu telefone celular para esperar por mensagem todos os dias.



De Kyuhyun:


"Estou de volta. Saudades de mim? :] "


De Ryeowook:


"Oh, por favor não"


De Kyuhyun:


"Não finja, eu sei claramente. O que você está fazendo?"


De Ryeowook:


"Leitura. Você? "


De Kyuhyun:


"Eu estou reparando alguns problemas do site da minha escola"


De Ryeowook:


"Oh ..."


De Kyuhyun:


"Eu sou gênio, não sou? :]"


De Ryeowook:


"Você está brincando comigo? Desculpe, mas você não é gênio. Você é tão ridículo =. = "


De Kyuhyun:


"Eu sou realmente um gênio. Além disso, você sabe que eu tenho um apelido? Meus amigos sempre me chamam de príncipe encantado, porque os meus comportamentos são tão gentis, amáveis e encantadores. O que você acha? :] "


Ryeowook franziu a testa um pouco ao ler a mensagem estranha. Kyuhyun pode ser arrogante e astuto, mas ele nunca tinha elogiado a si mesmo tanto assim. De alguma forma Ryeowook tinha um forte sentimento de que não era Kyuhyun a falar com ele. Então seu celular tocou avisando que uma nova mensagem havia chegado.



De Kyuhyun:


"Ei, eu sinto muito. Não fui eu que acabei de falar com você. Realmente desculpa @.@"


De Ryeowook:


"Eu percebi. Então, quem é esse cara? "


De Kyuhyun:


"Esse é meu primo. Ele sabe tudo a minha história, e quer falar com você, mas eu não deixarei ele fazer isso. Então, quando eu estava ocupado, ele roubou meu celular e mandou uma mensagem para você. Ele disse alguma coisa ridícula? "


De Ryeowook:


"Nada. Mas sua família é realmente estranha. Até o seu primo =. = "


De Kyuhyun:


"Nós não somos estranhos:} Bem, é a nossa atração, não é ;)?"


De Ryeowook:


"Desculpe, mas eu não acho que seja"


De Kyuhyun:


"Está tudo bem, eu ainda sei o que você acha, lembra? Leio sua mente ;) Hey, está livre este sábado?"


De Ryeowook:


"Sim, mas por quê?"


De Kyuhyun:


"Podemos nos encontrar?"


De Ryeowook:


"Okay"



Dentro de seu coração, ele sabia claramente que o que Kyuhyun queria dizer. Ok, agora era hora de Ryeowook resolver relação entre Kyuhyun e Donghae . Ryeowook suspirou e de alguma forma ele não queria ter que fazer isso.

*


 

"E se eu não reconhecer Kyuhyun só como ex-namorado do meu melhor amigo??"






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy KyuWook Daaaaaay ♥
Bem, originalmente foi ontem lá na Coreia, mas infelizmente não estamos lá #chateada.
Anyway, para o KyuWook day vou deixar aqui umas imagens okay? Espero que gostem.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8sybqbemR1r1j8e6o2_1280.jpg
Vocês devem lembrar desse jogo não é?
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8sum0Nqp71qbsseyo4_250.gif
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8sum0Nqp71qbsseyo5_250.gif
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8sum0Nqp71qbsseyo3_250.gif
Se eu for colocar todos não vai dar né?
Gostaram do capítulo? Reviews?
Lari*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.