O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo escrita por Bia Silva, Lari Lins


Capítulo 6
Revelations.


Notas iniciais do capítulo

Anneyong >.
Bom não tenho muito que falar deste capítulo, acho que pelo título vocês já devem imaginar do que se trata não é?
Desculpem mesmo pelos erros.
Aaah, olhem, no fim do capítulo tem EUNHAE ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235793/chapter/6

"Então... Você quer que eu diga Donghae à verdade sobre sua vida... "

"Sim..."

"Uhm... eu..."

"Eu acho que não é muito difícil. Você pode fazer isso por mim, por favor? Talvez, se ele souber disso, então poderíamos ficar juntos de novo "

Eles tinham ficado no parque central por pelo menos duas horas, sentados no banco e conversando. KyuHyun decidiu contar Ryeowook tudo sobre sua vida, que ele disse que “Além de você e meu primo, ninguém sabe sobre isso...” Embora ficando um pouco surpreso, Wook ainda se manteve em silêncio e ouviu KyuHyun.

KyuHyun virou-se para olhar diretamente nos olhos de Ryeowook, de alguma forma a sua voz parecia que estava inebriando o menor. Ryeowook evitou seu olhar, baixando a cabeça e olhando fixamente para seus sapatos. Na verdade, ele não sabia o que dizer agora. Donghae não sabia ainda que KyuHyun e ele se tornaram amigos, e Ryeowook estava com medo da reação de DongHae quando o mesmo descobrisse. E se ele ficasse louco e não quisesse falar com o menor? Definitivamente Wook não quer perder seu melhor amigo por causa de alguém que ele apenas tinha conhecido. Ele tendia a rejeitar KyuHyun, mas de alguma forma ele não poderia fazer isso. Kyuhyun foi muito bom, mesmo que, em algumas horas, ele tenha sido atrevido, mas teve que admitir que... KyuHyun realmente gosta de Donghae. Amar alguém, mas ele não retribui seu sentimento não significa que você não mereça ter esperança... Mesmo que Ryeowook não tivesse amado alguém antes, ele sabia que não tinha o direito de tirar a esperança de KyuHyun. Ele era sua única esperança agora.

Ryeowook inclinou a cabeça para olhar KyuHyun e murmurou baixinho:

"Eu vou tentar. Na próxima semana a nossa classe terá uma pequena viagem para a ilha de Jeju... Talvez seja um bom momento para nós termos uma conversa privada, como você sabe... Vamos ficar no mesmo quarto "

KyuHyun sorriu e suspirou de alívio quando ouviu a resposta do menor:

"Graças a você Wookie muito obrigado... quero dizer... Ryeowook. Desculpe "

"Como você sabe que o meu apelido é Wookie? Eu já disse a você? "

"Não... Eu apenas de repente pensei nisso. Mas é realmente o seu apelido? "

"É. Meus familiares e Donghae sempre me chamam assim por este apelido. Enfim, por mim tudo bem se você quiser me chamar assim "

Ryeowook corou enquanto olhava para algum outro lugar, um tom avermelhado foi criado em suas bochechas. Ele achou que era um pouco estranho, ele nunca tinha deixado alguém chamá-lo assim.

"Sério? Ok, eu vou te chamar de Wookie partir de agora. E você pode me chamar de Kyu "

"Tudo bem, então Kyu"

Sorriram. Mais uma vez, eles ficaram em silêncio, olhando para alguns casais de idosos que passavam por ali.

"Ei Kyu"

"Sim?"

"Eu não posso garantir que Donghae vá voltar para você" Ryeowook disse enquanto pensava para si mesmo: ‘Definitivamente, ele nunca vai, ele ama Eunhyuk’

" Wookie,tudo bem. Eu só quero tentar "

"E eu não sei se Donghae é louco por você. Eu sinto muito por não poder te ajudar "

"Eu sei, e estou bem com isso"

"Uhm... Certo. E eu quero fazer-lhe mais uma pergunta "

"Sobre o quê?"

Ryeowook mordeu os lábios e perguntou o que ele tinha pensado ultimamente do maior:

"Por que você me deu o seu endereço de e-mail real? Quero dizer, você disse que, são só os membros de sua família, então eu sou o único que tenho. Por que não dá a Donghae? "

"Eu não sei. Mas... " KyuHyun parou por um tempo e olhou para Ryeowook novamente “Eu confio em você”

*******************************

"Mãe, eu estou em casa"

Ryeowook anunciou quando entrou em sua casa, tirou seus sapatos . Ouvindo alguns assovios barulhentos ecoando da cozinha, ele foi direto para lá. Quando ele entrou, alguém cobrio os seus olhos e disse:

"Adivinha quem é?"

"Uhm... HeeChul hyung?"

Ryeowook disse, se sentindo inseguro sobre sua resposta. Atrás dele que a pessoa começou a rir descontroladamente e de qualquer lugar podia-se ouvir o grito de HeeChul na cozinha:

"Yah, como você pode dizer que esse cara sou eu?"

"Então... É... YoungWoon hyung certo?"

As mãos cobrindo os olhos do Ryeowook foram tiradas e ao olhar a figura ali presente viu um lindo sorriso no rosto do maior.

"Hyung você está de volta!"

"Sim Wookie, estou"

YoungWoon disse, e ele não conseguia parar de sorrir quando viu seu irmão Ryeowook. Ele estava morando nos EUA para estudar por quatro anos e agora voltou apenas para ver que Ryeowook não era mais um garoto de 13 anos de idade, mas sim uma pequena estrela. Ele sorriu e bagunçou o cabelo do irmão mais novo:

"Como você está?"

"Eu estou bem hyung. E você? "

"Eu também... E todo seu... por que você tem uma marca em sua testa?"

"Ah .. Está tudo bem. EunHyuk hyung acidentalmente bateu-me à porta, quando ele entrou no meu quarto sem permissão "

Ryeowook respondeu, e de repente, HeeChul, que deveria sentar-se calmamente em uma cadeira perto de janelas observando a emocional reuniã de seus irmãos, levantou-se e aproximou-se:

"Por que fez isso com meu Wookie?"

"Ele não é apenas o seu Wookie, ele é meu bebê também"

"Mas ele se machucou, olha o que você fez."

"Eu não fiz isso de propósito ok?"

"Olhe para a marca. Ryeowook seria mais bonito se não tivesse batido com a cabeça "

"Como você pode dizer algo assim? Ryeowook ainda é adorável, mesmo com aquele caroço "

"Você é tão..."

"Gente, PODEM calar a boca ou eu IREI JOGAR OS DOIS PARA FORA DESTA CASA! "Sua mãe gritou com raiva quando ela desceu as escadas, e bateu nas cabeças de YoungWoon e HeeChul de leve:

“Você, HeeChul, você é o mais velho, pelo menos você deve fazer o bem para o seu irmão. Além disso, embora distraidamente, ou não, que você realmente atingiu a cabeça do Ryeowook. E você, YoungWoon, você é o mais jovem, você não deve falar com o seu hyung assim”

"Sim, nós sabemos. Desculpe mãe”

"Não acredito que eu tenho filhos tão infantis como vocês..."

Ela suspirou puxando HeeChul, YoungWoon e Ryeowook para um abraço:

"Ah... Vocês três estão todos crescidos... Apenas mais um ano e Ryeowook vai para a universidade como HeeChul e YoungWoon... agora estou ficando mais velha e mais velha..."

"Mãe, não chore ok? Eu não quero que suas lágrimas acabem com minha bela camisa "

HeeChul brincou com sua mãe, mas quando Ryeowook inclinou a cabeça para olhar para o seu hyung, ele podia ver que seus olhos estavam úmidos e lágrimas estavam prestes a cair. Ao lado dele YoungWoon apenas manteve em silêncio enquanto ele apertava os braços em torno de sua mãe, escondendo o rosto por trás de seu cabelo.

***********************************************

 Donghae:

Wookie-ah vamos nos encontrar em breve ~ ~ ~ Eu estou tão feliz agora! Sinto sua falta"

Ryeowook:

Sim Hae-ah, eu sinto sua falta também. Vejo você em breve ^^ "

Ryeowook suspirou quando ele enviou mensagem para Donghae, olhando fixamente para o seu telefone celular por um tempo. Apenas mais três dias e ele tinha que falar de KyuHyun para DongHae. Ele disse a si mesmo milhões de vezes que não havia nada para se preocupar. Donghae tinha sido seu amigo há anos, ele acredita que Hae não ficaria bravo com ele... Ryeowook não devia ser tão rígido consigo mesmo, tinha apenas que relaxar e tudo ficará bem. Mas e se...? Deus, Ryeowook não conseguia parar de pensar sobre isso...

"O que há de errado Wookie ? Você não parece bem "

"Não hyung, eu estou apenas... um pouco confuso..."

"Por quê? Você pode me dizer? "

Ele olhou para o hyung e perguntou:

"Hyung-ah ... Será que ser amigo de alguém que o seu melhor amigo não quer ver ou encontrar-se de novo significa que você está traindo seu melhor amigo?"

"O que quer dizer Wookie?"

"Eu... Aish... Esqueça hyung. Não é nada "

Ryeowook rapidamente se levantou da cadeira e fez o caminho para o seu quarto , deixando para trás um YoungWoon perplexo.

******************************************

O ônibus estava se movendo para frente, Ryeowook discretamente olhou para Donghae. Ao seu lado tinha um garoto que dormia sentado, com a cabeça colocada pesadamente em seu ombro (Hae). De alguma forma Ryeowook achou que era difícil falar a Donghae sobre o que KyuHyun havia lhe dito. Não foi tão fácil quanto ele esperava antes de entrar no ônibus, vendo o seu melhor amigo para sempre acenando alegremente para ele. Ele não queria que Donghae se sentisse decepcionado com ele, mas o que podia fazer quando ele tinha prometido KyuHyun que ele  iria dizer?

"Wookie-ah ..."

De repente Ryeowook foi retirado de sua linha de pensamento, devido à Donghae estava chamando seu nome. Ele virou a cabeça para olhar para o seu melhor amigo, que estava esfregando os olhos e bocejou fofo:

"Por que você não tira um cochilo? Você parece tão cansado "

"Não, eu não estou Hae. E por que você não dorme mais? "

"Você não sorri brilhantemente como Wookie original... Há algo distraí-lo certo? Quer me dizer? "

"Uhm ... Ok, vou dizer-lhe mais tarde"

************************************************

"Uau Wookie é muito legal!"

Donghae disse alegremente enquanto olha para o mar da janela do seu quarto. Ryeowook apenas sorriu um pouco do seu amigo, seu coração agora tendia a pular para fora do peito. Jinki - um de seus colegas de classe que tinha sido colocado no mesmo quarto com eles - pulou animadamente fora de sua cama e sentou-se ao lado de Donghae, admirando a cena fora do quarto pela janela.

Naquela sala haviam apenas duas camas, então Ryeowook decidiu que iria dormir na mesma cama com Donghae e Jinki teria sua própria cama. Definitivamente os dois outros meninos concordaram com sua decisão.

**************************************************

Agora Jinki já tinha ido dormir, estava muito cansado (Ele disse que não poderia ficar acordado até tarde e Ryeowook senti muito grato por isso), na sala de ambos Ryeowook e Donghae ainda estavam acordados. Quanto o menor olhou para seu amigo que estava lendo o livro antes de se posicionar para se sentar ao lado dele:

"Hae-ah..."

"Uh huh?"

"Eu tenho algo para lhe dizer"

"O que há de errado Wookie?"

Donghae fechou o livro e colocou-o cuidadosamente sobre a mesa, voltando a olhar Ryeowook.

"Eu... eu falei com KyuHyun"

"VOCÊ O QUE??"

"Eu digo, eu tenho conversado com Kyu, seu ex-namorado"

"Como... Como ele pode soube de você? Eu não me lembro de ter dito qualquer coisa sobre você, e “Kyu” "

"Na nossa festa da escola você  usou meu telefone para falar com ele, então ele tinha o meu número"

Donghae ficou pensativo e por fim bateu com mão na cabeça levemente, murmurando:

"É tudo culpa minha. Se eu soubesse que ele iria liga-lo, então eu nunca teria usado o seu telefone naquele dia "

"Ah... É Donghae bem, eu estou bem com isso"

"Então o que foi que ele disse? Não me diga que ele queria me dizer o quanto ele sentiu a minha falta"

Ryeowook engoliu a saliva e tentou falar claramente:

"Uhm... Não, mas ele tinha algo a dizer-lhe"

"E daí?"

"Ele disse que não queria romper-se e..."

"Eu sei! Eu sei! Ele pode deixar de ser assim insistente? Quando eu disse 'Acabou' Eu quis dizer o nosso relacionamento foi muito longo e teve um fim, ele não pode entender? Aish ... Cho KyuHyun você é tão louco sabe... Assim só me faz te odiar mais! "

"Acalme- se Hae, escute-me"

"Wookie Desculpe, mas eu realmente não quero ouvir nada sobre ele"

"Mas..."

"Wookie-ah, você sabe que eu não o amo certo? Eu NUNCA vou ama-lo. Por favor, diga a ele que eu não quero vê-lo mais"

"Eu só quero dizer que KyuHyun vive sozinho, seus pais estão na Inglaterra. Eles o forçaram a mudar para a Inglaterra, mas ele protestou, assim que seu pai lhe disse que eles iriam embora KyuHyun fez de tudo para conseguir uma bolsa aqui na Coreia por você"

"Quem se importa??"

"O problema é que, quando ele te viu se apaixonou por você e não consegue mais se concentrar no seu estudo e pode perder a bolsa de estudos. Então, ele decidiu ignorá-lo por um tempo e tentou estudar e obter a primeira bolsa de estudos. Mas quando estava conseguindo, de repente, você terminou com ele "

"Eu não sabia disso. E não é porque ele me ignorou que fiz isso. Só porque eu não o amo e não posso "

"Eu sei Donghae... eu sei..."

Ryeowook disse e baixou a cabeça, sem se atrever a olhar para o seu melhor amigo. Ao lado dele Donghae respirou fundo antes de se inclinar para mais perto do menino menor e abraça-lo:

"Wookie Desculpe, eu não quero te assustar. Mas realmente eu não posso... "

"Eu sei... Hae Desculpe... eu não deveria falar sobre isso"

"Está tudo bem. Mas de qualquer maneira... Eu acho que ele está se aproveitando de você "

"Uhm... eu não sei"

"Você não deveria falar com ele Wookie-ah"

De repente, houve uma batida na porta. Ryeowook confusamente olhou para o relógio em seu pulso antes de olhar para Donghae, que também foi surpreendido.  Já era à meia-noite.

"Quem será?"

"Eu não sei"

"Fantasma?"

"Hae pabo! Espíritos não existem "

"Então, quem?"

Só que e da porta havia-se uma voz minúscula chamando:

"Ryeowook, Donghae"

"Quem está aí?"

"Sou eu, Eunhyuk"

"O que?"

Ryeowook disse acreditar enquanto ele rapidamente correu para a porta e abriu-a. Na frente dele agora estava Eunhyuk de pijama, abraçando um travesseiro. Enquanto o menor ainda estava estupefato ao aparecimento súbito, Eunhyuk tinha entrou no quarto depois fechando a porta atrás de suas costas. Ele olhou para Ryeowook e Donghae e perguntou timidamente:

"Posso dormir no seu quarto?"

"O que há de errado com o seu quarto?"

"ShinDong ronca tão alto que eu não consigo dormir. Por favor... eu não tenho para onde ir "

Ryeowook franziu a testa um pouco, mas logo ele disse:

"Tudo bem . Vou dormir na cama do Jinki "

"O que Wookie?? Eu... "

Donghae arregalou os olhos e gritou, seu rosto agora parecia um tomate. Ryeowook apenas deu de ombros antes de subir na cama e deitar-se ao lado de Jinki

"Boa noite"

"Ei por que você não dormiu ainda?" – Disse Hyuk.

"Eu simplesmente não consigo dormir"

"Desculpe por perturbar você e Ryeowook"

"Não tem problema EunHyuk, Está tudo bem"- Donghae respondeu, de alguma forma, ele podia sentir o seu rosto queimando.

"Obrigado"

Eunhyuk sorriu quando sua mão encontrou a do moreno e segurou-a firmemente.

E assim eles dormiram calmamente com os dedos entrelaçados abaixo da coberta escondendo seus verdadeiros sentimentos em um lugar profundo de seus corações apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram?
Demorei poi minha querida omma nem betou direito sabe? Ela me deixou na mão... é.
Mas enfim, quero tanto um comentário, só um por favooooooor?
Então, algumas pessoas falaram comigo sobre o tempo de postar as fanfictions... Olha a criatividade é precária, mas vou tentar postar de 12 em 12 dias tudo bem?
Até mais, chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ex-namorado Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.