Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 13
Capítulo 13- A tentativa de Gouki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/13

Durante a luta de Goku e Broly , doutor Gouki que todos pensavam estar morto rastejava até um dois ultimos computadores de pé na antiga caverna , esse computador éra o central...

-voce foi meu erro...agora eu vou te consertar-disse Gouki aos prantos enquanto tentava subir a cadeira...

Gouki sobe na cadeira e começa a digitar algo em seu computador...

-não vou deixar que cause mais dor , nem a voce e nem a mim !-pensou Gouki

Gouki aperta um butão amarelado , e logo uma contagem regressiva é desparada com 3 minutos e 47 segundos...

-quem diria que ele teria mantido todas as lembranças e a atitude de Broly...por causa dele , terei de matar meu filho -pensou Gouki ao cair da cadeira ...

-so posso esperar que meu filho recupere a consiencia...-pensou gouki caido no chão

Gouki fecha os olhos como se não quisesse mais viver. Uma luz verde brilha no ceu a alguns quilometros dali , ele vira sua cabeça e avista o enorme ataque de Broly . Gouki fica la vendo a luta de bem longe , o brilho era lindo e ao mesmo tempo mortal , ate que o ataque dos guerreiros destruiu o de Broly , mas Broly segura o ataque...

-5 ...4..3...-disse o computador 

-Acabou , para voce e para mim ! -Gritou Gouki 

-1...-disse o computador

Broly larga o kamehameha que o acerta e o computador libera alguns dos fetus que não haviam sido destruidos jogando-os ao espaço e enseguida , Gouki fecha seus olhos e o computador cria uma imensa explosão , fazendo parecer com que aquele lugar nuca tivesse existido junto com Gouki que desaparecera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obs : capitulo peqeno pois é apenas para explicar o que seria a voz na cabeça de BRoly , e o que acontecera com gouki