Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 14
Capítulo 14 : O duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/14

Goku acordara no palacio do Kami  , deitado e coberto com uma sacola de gelo em sua testa...

-onde estou ?-pensou Goku 

-ah ! O Goku acordou ! Pessoal venham !-gritou Kuririn animado

Goku se descobre e se senta na cama....

-o que houve comigo ? Eu sinto como se a chi-chi tivesse jogado a televisão em mim denovo-disse Goku passando a mão na nuca

-bom , depois de vocês derrotarem o Broly , você desmaio e eu claro ( hehe ) te trouxe para ca -disse Kuririn todo orgulhoso

-hump , Não acredito que caiu tão facilmente Kakaroto , esta ficando cada vez mais fraco -disse Vegeta encostado na parede e de braços crusados...

-que bom que acordou pai -disse Gohan

-papai !-gritou Goten ao abraçar seu pai

-Kakaroto -disse Vegeta

-o que ?-perguntou Goku

-agora que eu finalmente alcancei meu super sayajin 3 , vamos finalmente ter nossa luta !-disse Vegeta

-ou , vegeta pera la né , o Goku acabou de acordar -disse kuririn

-tudo bem -disse Goku ao se levantar

-que ?-pensou Kuririn

-acho que te deixei esperando tempo demais não é ?-disse Goku

Vegeta e Goku saem do palacio e vão para a parte da frente do palacio...

-agora veja , meu ´poder maximo de super sayajin ! !-gritou Vegeta

Vegeta começa a carregar seu ki que ficou cada vez maior , logo ficou sendo envolvido por raio e então o chão começou a rachar . Com um grande grito , vegeta se transforma em super sayajin 3 …

-que poder incivel -disse Gohan que observava tudo

-pra que tanta cerimonia vegeta -disse Goku rindo

Goku carrega um pouco de seu ki e logo se transforma em super sayajin 3...

Vegeta abre um pequeno sorriso e voa ate Goku , Vegeta da um soco no rosto de Goku e Goku da uma joelhada na barriga de vegeta , e eles começam a trocar vários Golpes rapidos que quando se colidiam criavam uma gigantes onda de ar comprimido que chegava a balançar as arvores que haviam na parte frontal do palacio...

-que incrivel !-disse Gohan

-wow ! Assim esse lugar vai cair !-disse Kuririn

Goku da um chute com o peito do pe jogando vegeta para tras , aproveitando a chance Goku voa ate atrás de vegeta e o da um sodo na espinha empurrando vegeta para frente , mais uma vez Goku usa o teleporte para aparecer em frente a vegeta , mas vegeta desvia do golpe de Goku e o da um soco no estomago seguido com um chute com o calcanhar em seu rosto , jogando Goku para a esquerda , Goku se segura no chão da varanda para poder parar e não ser arremessado para fora do palacio...

-caramba vegeta , você aumentou muito seus poderes -disse Goku

-pare de falar e lute Kakaroto !-disse Vegeta

Goku se levanta se Voa ate vegeta , os dois começam a trocar golpes novamente mas desta vez enquanto trocavam golpes , tambem subiam ate chegar a uns 20 metros do chao do palacio , Goku da um soco que vegeta segura com uma das mãos , e então vegeta da um outro soco com a mão livre , que Goku segura , e então Goku tenta dar um chute em Vegeta mas ele defende com a perna direita , logo vegeta tenta dar um Chute em Goku que fende com a perda direita. Goku e vegeta não tinham mais como atacar , ate que Vegeta sorriu e deu um cabeçada em goku arremessando-o para o chão onde Goku da com as as costas e levanta muita poeira..

Goku estava imerso em uma nuvem de poeira , vegeta desce ate o chao e fica olhando para a nuvem...

-ja acabou kakaroto ?-perguntou vegeta rindo

Ao se dissipar da nuvem , vegeta ve Goku com o kamehameha na mão , no desespero , Vegeta ergue sua mão e prepara o Big bang atack .

Os dois ataques se colidem e a força era igual , logo ah uma explosão que cria uma cratera no chão do palacio...

-Nada mal kakaroto , acho que já podemos lutar a serio -disse vegeta

-sim-disse Goku

-O que ? Esse tempo todo só estava se aquecendo ?!-perguntou kuririn espantado com tamanho poder

Goku e vegeta se mexiam em uma velocidade imensa , de vez enquando trocavam um golpes que criava uma imensa onda de ar comprimido que começa a arrancar arvores e faz Goten ter de se segurar em uma pilastra para não ser arremessado também...

Goku acerta o queixo de vegeta com uma joelhada e então da m chute giratorio em suas costelas , jogando vegeta para baixo e fazendo com que ele afundasse no chão...

-acho que já chega -disse Goku

-so estou começando -disse Vegeta ao se levantar

Vegeta voa ate Goku e o acerta m gancho na bochecha e então um chute no pescoço , seguido por um soco no peitoral o que faz Goku voar para tras...

Goku já não estava mais no perimetro do palacio estava sobrevoado o chão a 89 mil pes de altura

Vegeta começa a dar e tomar golpes em goku e logo toma um chute com os dois pes juntos de Goku e então Goku da uma cotovelada nas costas de vegeta que desvia e da um golpe de marreta em Goku que é jogado para Baixo , mas logo se recupera...

-acho que já esta na hora de acabarmos com isso Kakaroto....-disse Vegeta

-sim -disse Goku

Goku começa a carregar seu kamehameha enquanto vegeta começa a carregar seu Gayrrykku Hou  

Goku lança seu Kamehameha em direção a vegeta e vegeta lança seu Gayrriku Hou em direção a goku

O Garyuku Hou de vegeta uma cor amarelada ao colidir com o kamehameha de Goku...

Um confronto de energia e criado e ate os ceus se escurecem ...

-HA !-gritou GOku ao aumentar a força de seu kamehameha que empurra o Garyuku Hou de Vegeta devolta para ele...

Vegeta e pego pelo kamehameha de GOku  que o engole e etão cria uma explosão seguida por uma nuvem de fumaça...

Vegeta sai da nuvem de fumaça destransformado caindo de 89 mill pes de altura...

-eu me tornei um super sayajin 3 ... mas ainda...-pensou vegeta enquanto caia...

Vegeta desmaia e é salvo por goku que o agarra pelo pe o leva devolta para o palacio do Kami...

Vegeta acorda em sua cama se levanta e vai ate a janela , onde ve Goku fazendo o sinal de ate mais para ele e voando para o sul...

-um dia ainda te venço , Kakaroto-disse Vegeta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!