Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 12
Capítulo 12 - Gyarikku Kamehameha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/12

-voce morre aqui !-disse Broly

Broly estava para lançar seu ataque , quando majin buu aparece e o da um soco no rosto fazendo Broly tirar o pe de vegeta e tambem fazendo-o errar o ataque que é lançado em uma montanha . o ataque acerta a montanha e a destroi deixando apenas um pequeno morrinho...

Broly recua um pouco grogi , mas logo se recompõe...

-maldita bola rosa !-disse Broly

-Buu não vai deixar você matar mais ninguém !-disse Majin Buu

-então venha... bola rosa -disse Broly com um sorriso malevolo e fazendo um gesto provocativo com os dois dedos...

Buu voa ate Broly e eles começam a trocar golpes...

Kuririn aparece , seguido por Nº 18 e páram ao lado de Gohan

-kuririn !-disse Gohan

-Oi gohan , vim o mais rapido que pude -disse Kuririn

-onde estão os outros ?-perguntou Gohan

-tenchinhan e yancha estão a caminho -disse Kuririn

-aquele ali lutando , não é o tal do majin buu -disse Nº 18

Buu e Broly continuavam trocando golpes , ate que Broly tá um soco na barriga de Buu fazendo ela esticar para tras e o fazendo cuspir sangue...

-não sei como sobreviveu , mas não vai sobreviver a isso !-gritou Broly ao dar uma joelhada na cara de Buu jogando para tras e fazendo com que batesse em um carro estacionado fazendo-o explodir …

-vou te mandar para o inferno !-gritou Broly

Broly começa a correr ate Buu em uma velocidade imensa. Ele se aproxima de Buu e da um chute em sua barriga jogando-o para cima , Broly pula e da um pisão na barriga de Buu fazendo-o afudnar no chão e então o agarra pelo pescoço e o da tres cabeçada e no final o joga em um predio e então começa a carregar uma bola de ki verde...

-morra ! -gritou Broly ao jogar uma bola de energia em buu

O ataque acerta Buu e cria uma imensa explosão de extremo brilho...

-droga , não da pra ver nada !-disse Gohan cobrindo os olhos...

Broly se aproxima de Buu que estava no chão ofegante....

Broly toma uma Banda nas dobras do joelho , o que o faz cair , e então um soco na nuca mandando-o para frente , já que os golpes vinha de tras dele...

-ainda temos tres sementes dos deuses , mas sera que venceremos só com isso ?-pensou Gohan

-kakaroto , você é dificil de matar -disse Broly ao ver Goku fumegante

-não só ele !-disse vegeta ao dar um chute como calcanhar na bochecha de Broly fazendo-o andar para a direita um pouco. Broly limpa o sangue de seu rosto e abre um pequeno sorriso...

-venham-disse Broly

Goku e vegeta começaram a trocar golpes com Broly , mas parecia que a velocidade e a força de Broly não tinham diminuido , mas mesmo assim o ataque que Broly havia usado para destruir o corpo de Buu não o destruiu novamente , significava um grande diminuição de ki...

-para ganhar , teremos que no arriscar !-disse Gohan ao voar ate Broly

Gohan se junta a Goku e vegeta em uma luta feroz contra o super sayajin lendário...

-wahahahahaha , não importa quantos ratos sejam , nunca vão me vencer -disse Broly ao criar uma barreira de Ki ao seu redor , fazendo com que os guerreiros se afastassem...

Broly voa ate chegar a uns 100 metros acima do chão , onde os guerreiros estavam...

-lutem o quanto quiser , mas no final vocês ainda vão morrer -disse Broly ao criar uma pequena bola de ki em sua mão direita

-aquilo é ?!-pensou Gohan ao se lembrar da vez que ele e seu irmão Goten enfrentaram Broly...

Gohan rapidamente pega sua três sementes dos deuses e da uma para Goku e uma para vegeta...

-o que é aquilo Gohan -perguntou Goku

-o ataque que pode destruir o universo inteiro !-disse Gohan

-que ?!-pensou Vegeta

Vegeta e Goku comem suas sementes seguidos de Gohan...

-morra ratos !-gritou Broly ao lançar a pequena bola de Ki que logo se transformou em uma bola de energia de um tamanho monstruoso...

-o-oque é aquilo ?!-pensou Goku espantado...

Mesmo com o tremendo poder destrutivo , ela era lenta , pois era do tamanho de Satan City

-tenho que colocar todo meu poder nesse Kamehameha !-disse Goku

Goku começa a carregar seu Kamehameha junto de Gohan

-aqui vou eu !-disse Vegeta

Vegeta coloca suas mãos em uma posição parecida com a de um kamehameha …

O ataque de Broly agora estava a 60 metros do chão , mesmo sem encostar nos predios sua onda de choque já os destruia por inteiro fazendo-os virar poeira...

-Ha-me !-disseram Goku e Gohan

-HA !-gritaram os dois

O kamehameha de Goku e gigantesco e logo se fundiu como de Gohan e acertou o ataque de Broly , desacelerando-o , mas não o parando totalmente...

-precisamos de mais poder !-disse Goku

- Gyaryukku Hou!-gritou Vegeta ao mandar seu ataque

O ataque de vegeta que geralmente é roxo estava com uma coloração vermelha e estava tão grande quanto o ataque de Goku . O Gyarikku Hou de Vegeta acerta o ataque de Broly fanzendo-o parar...

-wahahaahaha ! So estão alentando sua morte !-disse Broly

Broly joga duas bola de ki no ataque fazendo-o ficar mais forte …

-vamos ! Nos podemos vencer !-disse Goku enquanto dava toda sua energia para o kamehameha

Broly continuava a alimentar o golpe que que aproximava pouco a pouco...

Quando estava a 40 metros do chão , já não havia pais asfalto , algumas construções ainda estava pela metade …

-se isso continuar Broly vai vencer !-disse Picolo

Kuririn manda um Kienzan ate Broly que arranca seu braço o qual Broly aumentava o poder de seu golpe , fazendo com que Broly perdesse a concentração e com que ele parasse de alimentar seu ataque …

-agora !-gritou Kuririn

Goku vegeta e Gohan fizeram seus ataques dobrarem de tamanho , empurrando o Explosão Omega de Broly devolta vagarosamente...

O Ataque de vegeta se funde com o de Goku , fazendo com que o Kamehameha ficasse um pouco vermelho …

-o que ?!-pensou Broly

O ataque de Goku perfura o ataque de Broly fazendo com que ele explodisse e então o kamehameha acerta Broly ..

-n-NAO !!!!!!!!!!-Gritou Broly ao segurar o kamehameha....

-Voce vai pagar !-gritou Goku ao dar um ``boost´´ em seu kamehameha

O bracelete que Broly usava começa a rachar e logo se quebra o com o kamehameha avançando em seu braço que não havia sido decepado …

-acabou , para você e para mim !-disse Uma voz na cabeça de Broly

-ME DEIXA EM PAZ !-gritou Broly ao solta o kamehameha e colocar a mão em sua cabeça...

O kamehameha acerta Broly e o engole destruindo-o .

O Kamehameha saiu da terra e desapareceu o espaço levando os restos do corpo de Broly junto...

-nos...conseguimos-disse Goku

-Trunks....me desculpe-disse vegeta

-ta tudo bem pai !-disse uma voz vindo de tras de vegeta...

-Trunks ?-pensou vegeta

Trunks sorri e anda ate vegeta...

-como você ….?-perguntou vegeta

-aquela moça me tirou do caminho -disse Trunks apontando para videl que estava cuidando de seu pai desmaiado a uns 200 metros de distancia...

-videl !-gritou Gohan ao voar ate ela...

Gohan pousa perto de videl...

-oi Gohan . Belo trabalho -disse Videl sorrindo

-como você sobreviveu ?-perguntou Gohan

bem aquele monstro jogou um bola de ki na minha casa , então eu pulei pela janela e carregeui meu pai que desmaiou de medo , dai eu vi aquele garoto que estava prestes a morrer e o tirei dali voando ^^-disse Videl

-nossa-disse Gohan

-finalmente acabou -pensou Goku ao se destranformar e cair para tras...

-ei , Goku !-gritou Kuririn

e logo tudo ficou negro para Goku ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!