Say Yes escrita por Moony


Capítulo 7
The Change


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas eu finalmente consegui inspiração e tampo para escrever esse capítulo. Eu espero que gostem é a segunda parte do baile deles e é focado mais na dança, depois tem provavelmente mais um capítulo só de baile. E gente é provavlem que dirante esse mês (novembro) eu demore mais para postar os capítulos, por que agora começa minhas provas e trabalho e fica meio apertado mas lá para o final do mês começo de dezembro volta ao normal e nos finais de semana vo fazer de tudo pra postar os capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/7


– Bom é agora, a dança... – Disse Annabelle, com um grande sorriso no rosto, de todos ela a que mais esperava por isso.


– Ai, eles não deviam ter feito a dança depois da janta... sério mesmo não to me sentindo bem. – Falou Sirius.


– Pelo amor de Merlin Sirius Orion Black. Se tivesse sido antes você teria dito que tava com fome demais para dançar. – Annabelle pareceu indignada e puxou Sirius pela mão quase o arrastando.

– Ela me conhece tão bem. – Murmurou Sirius para James e Lupin enquanto era arrastado.

– Não conhece não, você que é previsível. – Respondeu Lupin.

– Bom acho que nós temos que ir lá também, se não temos as cabeças cortadas e penduradas na sala do Filch, e não quero minha cabeça com cheiro da madame Norra. – Falou James.

– Pois é. – Concordou Lily.

Todos no salão começaram a formar casais, Sirius e Annabelle, Lupin e Lily e James e Charlotte estavam um ao lado do outro. A música era suave e começava os poucos, primeiro violinos, piano, e harpas se juntaram a música ela era uma valsa mas não comum ela tinha algo realmente diferente um baixo dava um tom especial a música.

– Ahh meu Merlin eu não sei dançar. – Falou Lily que estava olhando para o chão tentando não pisotear os pés de Lupin.

– Nem eu, ai não to me sentindo bem, dançar não é legal. – Falou Lupin.

– Desse jeito nós vamos cair aqui no meio.

– Se eu falar que to ficando com câimbra, você vai ficar muito braba? – Falou Lupin rindo.

– Nem me fala uma coisa dessas, garotinho da lua. – Disse Lily sorrindo.


Mais ao lado estavam Annabelle e Sirius, que estavam talvez um pouquinho melhor na dança.



– Eu to meio tonto e com a barriga pesada, sério que ideia de mosquito foi essa de colocar uma dança depois da janta. – Falou Sirius.


– Sirius se você vomitar no meu vestido eu te do um tapa do lado da cara. – Disse Annabelle olhando com preocupação e raiva para Sirius.

– Sabe que você é bem mais legal que eu achei que você seria? – Falou Sirius com um sorriso no rosto.

– Obrigado beijoqueiro, que se engana de garota.

– Aaah tem isso né. – Falou ele passando a mão nos cabelos. – Bom pelo menos agora nós estamos, aqui juntos então não foi por nada.

– Sim, sei você achou que fosse outra e agora. Vem com desculpa né. – Falou Annabelle dando um tapa na cabeça de Sirius

– Em minha defesa, as duas são bonitas então foi um erro honesto.

– Vou te dar erro honesto. – Annabelle que estava rindo para ele simplesmente o puxou para perto e deu um beijo.

– Esse foi melhor ainda. – Falou Sirius se recuperando do beijo. E Annabelle começou a rir e se aproximou mais dele dançando.


– Oi James. – Falou Charlotte desajeitada dançando com James.


– Annh oi, a gente nunca conversou muito né?


– Não. – Sorriu ela desajeitada.

– Você sabe que o Lupin gosta de você não é? – Falou James.

– Sutil, tem certeza? Porque ele nunca fala nada então. – Falou ela de cabeça baixa.

– Isso é porque ele é tímido e idiota, mas ele realmente gosta de você.

– Você sabe que a Lily sente alguma coisa por você também não é? Eu só não sei o que exatamente.

– Eu sei sim, pode deixar, bom você quer dançar com meu amiguinho Remus?

– Anh?- Falou Charlotte enquanto James trocava os casais em um ponto mais agitado da música.


Charlotte quase bateu em Lupin, mas ele a segurou antes.



– Ahh meu Merlin, eu vou matar o James. – Falou Charlotte. – Annh oi. – disse ela desajeitada.


– Oi, você... você... oi. – Falou ou grunhiu Lupin.

– Então, o James que é muito legal. – A frase suou totalmente irônica – trocou os casais, e eu estou com vergonha porque, eu mal converso com você.

– É eu sei, também adoro meu amigo querido James. – Disse ele sorrindo.

– Bom mudando desse adorável e fofo assunto. – Falou Charlotte rindo. - Como está o baile para você?

– Ta bom, mas acho que vou mancar depois da dança de hoje, a Lily não é a melhor dançarina do mundo.

– AH Merlin, isso é porque você não a viu cantando. – Eles continuaram a conversar enquanto um silêncio talvez um pouco incomum vinha de James e Lily.


– Não vai falar nada não? – Perguntou James.


– Potter você é um caso para estudo sabia?


– Só se for por você.

– Agora eu to passando mal.

– Ah vamos lá Evans não posso ser tão ruim assim.

– Vejamos Potter, sim você pode.

– A é!

– É. – Quando Lily respondeu James puxou Lily um pouco mais para perto de si. Então eles se olharam por um tempo, os olhos dos dois ficaram estáticos e a música começou a parar.

– Anh... eu vo ir lá com a Charlotte. – Falou Lily ainda meio boba apontando para a menina.

– Ta eu vou... Lá com... é. – “Disse” ele.


Todos agora estavam juntos novamente, os professores anunciaram que agora todos os lugares arrumados para o baile incluindo o túnel da Sonserina e os jardins estariam livres para todos.



– Jameeeees, Lupiiiin. – Gritou com uma voz fina Sirius.


–Eu acho, tipo só acho mesmo, sem muita certeza. – Disse Sirius.

– Desembucha logo. – Falou Lupin.

– A Annabelle é legal e ela me beijou e eu acho que posso talvez gostando dela, ah não to me sentindo bem. – Lupin puxou um cadeira e colocou Sirius nela.

– Eu que preciso de cadeira, a Evans é uma graça, mas quase decepou meus pés. – Falou James e Lupin riu.

– Você ainda não falou do seu plano hoje James. – Disse Lupin.

– A sim bom minha próxima parte é a defesa ou proteção.

– Nossa muito donzela indefesa que ela é. – Falou Sirius.

– Cala essa sua boca cachorrinho apaixonado. – Disse James. - Mas como eu espero qualquer coisa dos Sonserinos e de qualquer jeito acho que eles podem tramar qualquer coisa em uma noite como essa. –

– Então... – Continuou Lupin.

– Eu vou com ela no túnel, você pode passear pelos jardins com a Charlotte e o Sirius fica aqui no salão babando na Annabelle.

– Temos escolha? – Perguntou Lupin.

– Não, nenhuma. – Sorriu James. E os três foram ao encontro das garotas.

– Evans você vai ir comigo no túnel da Sonserina. – Disse James.

– Anh, ta maluco Potter?

– Não nem um pouco, vamos ver se assim você me acha menos insuportável.

– Duvido muito e duvido também você me tirar daqui. – Disse ela cruzando os braços. - O maior erro dela foi duvidar de James, ele foi até sua direção e a segurou e a colocou em seu ombro e começou a carrega-lá.

– Ta maluco Potter, de novo, me solta.

– Você vai comigo no túnel?

–Nãooo. – Falou ela enquanto ele começou a andar. - Ta eu vou. – Ele a pós no chão e sorriu. – Eu te odeio Potter. -  Falou ela enquanto os dois seguiam para a porta do salão principal.

– Annabelle você quer dançar mais um pouco? – Perguntou Sirius.

– Você está melhor? – Perguntou Annabelle.

– Claro. – Falou ele com o rosto ainda meio verde.

– Vamos, eu te levo na enfermaria. – Disse Annabelle enquanto eles caminhavam para a porta.

– Bom, você quer ir lá fora? – Perguntou Lupin.

– Claro. – Concordou Charlotte.


– Potter, Potter , um dia eu ainda descubro o que você tem contra mim.


– Descobre sim, mas não é contra é a favor.– Falou ele rindo.


– Muito não bem-vindos ao Túnel da Sonserina. – Falou um menino que estava com roupas pretas e um capuz que só deixava a boca de fora.

– Você primeiro. – Disse James abrindo a porta da masmorra. Lily deu um sorriso irônico e o puxou pela mão.

– Não sem você Potter. – Disse ela o empurrando pelas costas na sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente eu quero agradeçar tanto pelas recomendações eu fiquei muito feliz, sério mesmo eu fiquei sorrindo olhando pra elas, agradeço muito muito mesmo por elas. E espero também que vocês gostem do capítulo e provavlemente lá por sábado que vem tem mais :3