Say Yes escrita por Moony


Capítulo 8
The Tunnel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, depois de mais de uma mês sem postar nenhum capítulo eu voltei com um novo ~aleluia~, eu tinha fica sem idéias ou pelo menos sem saber como escrever elas, mas ta aqui o esto do baile deles. O proximo capitulo vai ser um meio termo entre o Halloween e o Natal, já que eu fiz um especial de Natal, que a primeira parte ta pronta :3. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/8

– Lupin, eles realmente foram ao túnel? Quer dizer o James realmente carregou a Lily? – Perguntou Hermione.

– Sim, Hermione, James era um tanto inconsequente, ou tanto quanto se consegue nesta idade.

– Ele era o cara. – Falou Ron, enquanto Hermione lhe dava um tapa nas costas. – Que foi?

– Seu pai mandava muito bem Harry. – Falaram Fred e Jorge. Harry sorriu.


Enquanto Annabelle e Sirius estavam no Salão Principal dançando ou na enfermaria vomitando, Lupin e Charlotte estavam caminhando pelo pátio iluminado por luzinhas mágicas, James e Lily faziam um agradável passeio pelo túnel do terror da Sonserina. Os dois estavam em um grupo com mais algumas pessoas havia algum alunos das outras casas, mas os dois ficaram mais para trás.



– Ai, para de me bater. – Falou James.


– Isso foi por você me arrastar pelo salão Potter. – Disse Lily.

– Eu sei que você queria vi no túnel. – Disse James com um sorriso no rosto.

– E eu ainda não acredito que você me arrastou pra cá com você. – Disse Lily, enquanto os dois seguiam por um corredor largo da casa da Sonserina.

– Pois é, foi preciso um pouco mais de persuasão, pra te trazer aqui, então eu só vim fazer companhia.

– aha... engraçadinho. – Falou Lily dando um tapa em James. Você tem mania de perseguição Potter.

– Que isso, além de te acompanhar se acontecer algum imprevisto eu posso te proteger.

Lily o olhou com uma cara de "você só pode estar brincando” que até os alunos que estavam na frente deles viraram ao ouvir a frase de James.

Que foi? Você poderia............ AAAAAh meu Merlin dos castelos da Escócia, que isso? – James quase pulou no colo de Lily quando uma das brincadeiras da Sonserina caiu a frente de James e Lily, era um esqueleto com asas de dragão e uma cabeça de abobora lanterna. Lily não conseguia parar de rir de James.

– Sério mesmo? É um esqueletinho de nada e você já fica desse jeito.

–Em minha defesa, eu estava despreparado e... um homem pode se assustar de vez em quando, ok?!

–Olha li tem uns gnomos zumbis.

– Aonde?! – Disse James correndo para o outro lado. – Há há muito engraçado.

– Desse jeito eu vou contar pra todo mundo que você tem medo de.... – Lily cruzou os braços e ficou olhando para James. – Ta você não tem medo de nada, mas não vem ao caso.

– O princesinha da torre, tem uma bifurcação você quer ir por qual lado? Esquerda ou direita? – Perguntou Lily.

– Annnh. Esquerda. – Respondeu James.

– Ta bom... então eu vou pela direita e te encontro no final. – Falou Lily rindo para James. – Vamos ver quem chega primeiro.

– A é assim, ta bom mas depois não venha correndo atrás de mim

– Acho que não vou ter esse problema. – Disse ela indo pelo túnel da direita.


– Hum... essas coisas de túneis, nem tem graça, por enquanto não teve nada demais. Eu não me assusto fácil assim eu só queria mostrar pra Evans que consigo ser muito sensível. – Alguns alunos do segundo ano da Corvinal que estavam um pouco a frente de James riram.



– Que foi? Eu não tenho medo eu só sou sensível mas de um jeito muito homem de ser sensível.


– Sim James eu acredito nisso! – Falou uma voz.

– Ah meu Merlin de onde veio isso. – Disse James com olhos arregalados e com a varinha na mão.

– Sou eu o medroso da corte. – Disse Lupin que vinha com Charlotte ao seu lado.

– Ah santo seja, Remus meu lindo amigo Lupin como é bom te ver. – James o abraçava.

– Annw que lindo! – Disse Charlotte.

– James me solta. – Disse Lupin. – Sério me solta, olha o que a Charlotte vai pensar – Cochichou Lupin para James.

– Charlotte, cuide muito bem do meu lindo amigo meio lobo aqui, ele é um tesouro de pessoa. – James abraçou Charlotte também.

– Hum.. Já deu James. – Falou Lupin sério para James. – Depois de andar um pouco eu me lembrei de que você morre de medo de terror e túneis e lugares pequenos.

– Já entendi. – Respondeu James.

– E esqueletos, e lagartos, e...

– Já deu.

–Olha deve ser o final do túnel. – Falou James. – Mas nem foi tão ruim assim.

– É que o Dumbledore descobriu que eles tinham colocado alguma coisa um pouco assustadoras demais e os mandou tirar. Então eles tiraram os caixões, os mortos e só deixaram os objetos encantados.

– Aaaaah... – Explicado.

– James – sussurrou Lupin. – Seu plano não deu certo aqui não é?

– Não, nem chegou perto. – Falou James de cabeça baixa.

– Mas você já tem a próxima parte em vista né?

–Sim. Lupin, Você tem certeza de que Dumbledore sabia de tudo do túnel tipo dos  dois túneis?

– Dois túneis? Que dois túneis.

– Um pelo que você, Charlotte e eu entramos e o que a Lily entrou.

– Pera não tinha dois túneis quando nós entramos eu achei que a Lily tinha saído por não ter te aguentado.

– Como assim?  Pera, me aguentar?

– Não da tempo agora James, nós temos problemas maiores. – James olhou para a frente e viu centenas talvez milhares de aranhas, por todos os cantos.

– Não é assustador, é perturbador.

As crianças menores estavam tentando se livrar das aranhas aos tapas e chutes, e os maiores, que eram muitos menos tentavam com feitiços. A porta do túnel de James dava em um canto totalmente contrátio de de Lily, ela tentava proteger alguns alunos menores e espantar as aranhas.

– Lily. – Gritou James. – Quer dizer Evans.

– Como se ele tivesse tempo de ser marrento agora. – Falou Lupin. – Charlotte...

– Pode deixar, disse ela apertando a mão de Lupin, como se estivessem de mãos dadas.

– Arania Exumai – gritou Lily. Em um canto.

–Precisando de ajuda? – Perguntou James.

– Infelizmente sim.

Os quatro estavam fazendo o que podiam, mas o feitiço era demasiado fraco para a quantidade de aranhas que havia num só salão.

– Eu tive uma ideia. – Disse James. – Evans, Lupin, Charlotte... no 3 todos conjuram bombarda.

– Sério? – perguntou Charlotte.

– Sim!. Prontos?!

- 1...2...3. BOMBARDA. – Falaram os quatro, quando o barulho de explosão atingiu provavelmente  todo o castelo. Após eles conjurarem o feitiços eles se jogaram no chão junto das crianças.

– Funcionou? – Perguntou James.

– É... matou ou espantou as aranhas mas o salão da Sonserina nunca mais vai ser o mesmo.

– O salão estava com a decoração e os moveis aos pedaços, as paredes estavam intactas se não fossem as marcas de explosão nelas.

– Ta e é agora que nós corremos antes que o Dumbledore e os outros cheguem. – Disse James pegando na mão de Lily e correndo.

Lupin e Charlotte os seguiram. Eles correram por uma porta no final da sala e depois por mais alguns corredores. Até chegarem ao quarto andar.

– Charlotte, Lily? – Gritou Sirius que estava ao lado de Annabelle conversando.

– Sirius. – Berraram James e Lupin.

– Vocês ouviram aquele barulho vindo das masmorras? – Perguntou Sirius.

– Sim fomos nós. – Respondeu Charlotte. - Como assim? – Perguntou Annabelle.

– Nós meio que quebramos... destruímos o salão da Sonserina.

– Como? – Perguntaram Sirius e Annabelle.

– James você e a Lily explicam eu vou tentar me distanciar um pouco de você nesse momento antes que o Dumbledore venha atrás de nós. - Falou Lupin.

– Eu acho uma boa ideia, eu vou pro salão comunal. – Falou Charlotte. – Os dois começaram a subir as escadas.

– Aham, medo do Dumbledore me achar, sei, ta mais para namorar isso sim.

– Resumindo tinha aranhas e nós as espantamos. - Falou James.

– Ahh.. eu não acredito que eu tava vomitando enquanto vocês estavam explodindo a escola. – Disse Sirius.

– Que charmoso. – Disse Lily.

– Ah sim muito. – Falou Annabelle. – Bom eu vou para o meu dormitório também. Tchau Sirius vê se não foge e come mais coisas da festa tá bem? Boa noite gente.

– Boa noite. – Falaram os três.

– Bom vamos para salão comunal também. – Disse Lily enquanto Sirius tentava sair de fininho para pegar mais doces.

– Nem pensar, almofadinhas, porque eu não vou ficar cuidando de você de noite.

– Ta bem. -Vamos lá cachorrinho abandonado. – Disse James.

– Vomitou muito na sua namorada hoje?

– Ai, coitada Potter, você não vomitou muito nela né? – Perguntou Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo, e espero que no começo da semana que vem ou antes postar o próximo capítulo. Se vocês gostaram deixem um comentário isso me deixa muito feliz :3