Say Yes escrita por Moony


Capítulo 6
The Ball


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar o novo capítulo, eu não tive muito tempo mas ta aqui viu. Nem consegui escrever o próximo capítulo ainda mas vai ter como se fosse um especial de natal dos 6 em Hogwarts lá por final de novembro, dezembro. Bom espero que gostem do Capítulo.

~Gente eu coloquei o links para os vestidos é o mesmo link mas eu coloquei no nome de cada uma~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/6

Eles pararam e viram as três paradas, as três paradas no topo da escada, elas estavam com vestido de baile e máscaras, Annabelle estava usando um vestido azul, no meio estava Lily com um vestido prata e a direita estava Charlotte com um vestido de festa branco e preto. As máscaras cobriam dos rostos, mas os olhos e os sorrisos ficaram descobertos. Então elas começaram a descer as escadas.

– Ah meu Merlin! – disse Sirius se olhando.

– Sirius, volta aqui! Nem ta tão ruim assim. – Disse Lupin.

– Ta ruim sim. – Falou James a Lupin.

– É, eu sei! – respondeu Lupin.


– Aaaaah que lindo. Vocês achavam que elas estavam bonitas? – Disse Gina.


– O Sirius nunca tinha me fala da Annabelle, eles, bom ficaram juntos – Disse Harry.


– Lupin a Charlotte foi a sua primeira namorada? – perguntou Ron, Lupin corou. Os membros mais jovens da Ordem bombardeavam Lupin com perguntas.

–Ronald, cala a boca. – falou Hermione.

– É Ronald cala a boca. – Falaram Fred e Jorge.

–Bom.. hum... continuando.- Falou Lupin.



As meninas se aproximaram e pararam na frente de James e Lupin.



– Aonde o Sirius foi? Ele simplesmente saiu correndo. – Perguntou Annabelle olhando para os lados.

– Annh... bom eu acho que ele foi no banheiro. – Disse Lupin, que mesmo que não soubesse onde Sirius tinha ido, achava que seria uma possibilidade boa ele ter ido ao banheiro tentado ajeitar aquele monstro verde e amarelo chamado de terno.

– ah... então eu vou ir procurar por ele. – Annabelle saiu procurando pelos cantos por Sirius.

–Annh... Oi, vocês estão lindos. – Disse Charlotte.

– Vocês estão... ótimas... Uau. – Falou James.

– Obrigada! – Falou Lily. – Vamos Remus.

–Annh?!... ah sim vamos – Lupin estava distraído, e não parava de olhar para Charlotte.

– Charlotte?! – Disse James enquanto estendia o braço para Charlotte.

Eles entraram no salão principal, quando Annabelle chegava novamente ao saguão.

– Ahh! Sirius. Oi, você está lindo. Mas você não estava com outro terno antes?

– Eu... eu estava mas achei que essa combinaria mais com.... o seu vestido.

– Oooonw, combina sim, mas você fica bem de qualquer jeito.

– A propósito, você está linda.

–Obrigada! – Annabelle corou com o elogio.

– Vamos? – Disse Sirius fazendo o mesmo movimento de James com o braço.

– Claro. – Falou Annabelle, eles foram caminhando até o salão do Baile de Halloween.


O salão estava totalmente enfeitado de cima a baixo, o teto enfeitiçado tinha um céu com uma lua cheia, grande e brilhante no céu não havia nenhuma nuvem, mas era totalmente cheio de estrelas luminosas, nas paredes tinham faixas com cores pretas, laranjas, roxas e pratas, com detalhes com morcegos, abóboras e outras coisas de Halloween que se poderia imaginar, mas não eram somente enfeites, todos eles pareciam ter vida, acendiam, emitiam barulho voavam ou faziam coisas parecidas .



Aonde normalmente ficavam as mesas das quatro casas, agora ficavam dezenas de mesas arredondadas com toalhas nas cores da decoração e cada uma com um detalhe diferente, desde um pote com borboletas coloridas que voavam até mini abóboras que falavam.


Os fantasmas de Hogwarts andavam por todo o salão, eles pareciam muito mais felizes e alegres que o normal no halloween, eles se sentiam mais vivos, se isso pode ser possível.

E no lugar a onde normalmente estava a mesa dos professores ficava a escultura de uma abóbora gigante com uma careta, a abóbora era iluminada por uma vela dentro dela, da grande escultura saiam fogos de artifícios que explodiam no teto encantado em todas as cores.

Os alunos estavam espalhados pelo salão alguns dançavam sob o luar outros estavam sentados, a banda que iria tocar mais a noite, era a banda mais famosa dos bruxos ”As esquisitonas”.

– Annh... ta bonito né? A festa com todos esses enfeites que os alunos da Corvinal programaram. – Falou Sirius.

– Ah sim, deu um trabalhão, mas ficou lindo não é! – Disse Annabelle.

– Sim, esse é um dos bailes mais bonitos que eu já vi. – Falou Lily. - Não que eu tenha visto muitos, na verdade eu não fui a nenhum, mas eu já vi sabe, pela televisão.

– Teveli... o que? – Perguntaram Sirius, James, e Annabelle que como eram Puros-sangues não tiveram muito contado com o mundo trouxa.

– Televisão, é como uma caixa onde da para ver as pessoas e coisas que elas fazem, é uma invenção do mundo trouxa. – Falou Charlotte.

– Aaaaaah! – Concordaram os três novamente.

– Olhem, vão servir o jantar. – Disse Annabelle. – E em um instante enormes bandejas de comiga de vários tipos apareceram nas mesas, cada mesa tinha vários tipos de comida. Todos no salão se sentaram para desfrutar do grande banquete.

– Sirius! Não come tudo isso de uma vez. - Disse Annabelle.

– Desculpa. – Disse Sirius com dois pedaços inteiros de frango na boca.

– Então, ta legal o Halloween, quer dizer ta bem divertido. – Disse Lupin.

– É, bom ao menos a gente não precisa ficar aqui dentro presos a noite toda, após a janta podemos sair um pouco, eles decoraram todo o pátio e a torre de astronomia. – Disse Charlotte.

– Sério? Que bom porque aaanh... porque.... – Lupin olhou para cima e bem no centro pairava uma lua cheia, mesmo lá fora sendo uma lua minguante, só a presença de um feitiço deixava Lupin se sentindo mal. – É bom pegar um ar puro.

– Sim, bom... eu vou ir ao túnel do terror da Sonserina, se não se importa Lupin. – Disse Lily.

– Não, claro que não. – Falou Lupin.

– Eu também quero ir ao túnel do terror, é provavelmente a única boa que a Sonserina já fez, ou nesse caso má. – Disse James com um sorriso no rosto.

– Ah não, eu morro de me medo desse tipo de coisa, eu sei que não deveria ter medo, mas sei lá... acho que vou ficar por aqui mesmo... As Esquisitonas vão tocar então vou vê-las.

O jantar terminou e com ele veio uma onda de doces de todos os tipos, eram totalmente coloridos alguns até pareciam ter vida, havia dos mais doces que pareciam ter sido feitos pelas mãos das melhores bruxas do mundo, á uns tão azedos que pareciam ter sido pisoteados por trasgos e por hipogrifos.

– Bem é agora... a dança.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado do começinho do baile, provavelmente vai ter mais um ou dois capítulos de baile, e concerteza vai ter uma parte no túnel do terror da Sonserina.

Se vocês leram e gostaram deixem reviews e recomendem que me deixa muito, muito feliz os comentários de vocês e tambpem me ajuda a postar mais cedo os capítulos.