Say Yes escrita por Moony


Capítulo 4
The Prep


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu tinha feito um capítulo muito comprido então eu dividi ele em dois vai ser The prep/The props, o Baile de Halloween ta quase chegando e espero que vocês gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/4

– Sério gente pipoca pra ouvir a história do Lupin? Perguntou Hermione

– Claro! – Responderem Fred e Jorge. – Essa comida trouxa é ótima pra comer com filmes e nesse caso uma história.

– Voltei, voltei! – Exclamou Ron.

– Nossa mãe Ron, você demorou lá no banheiro. – Disse Gina.

– É que viagens no tempo me deixam meio tonto. – Respondeu Ron.

– Mas você nem se mexeu durante a história.

– Eu tava apertado, ta bom, desde a parte do começo da lista, pronto falei.

– Lupin o que vem agora na história? – Perguntou Harry que estava muito mais feliz desde que quanto começaram a contar a história.

– A Harry, agora vem agora os preparativos para o baile de Halloween. – Respondeu Lupin.

– Pera, porque não temos baile de Halloween como vocês tinham naquela época? – Perguntou Hermione.

– A minha cara Hermione, é um pouco por culpa minha do Sirius e do James. – Disse Lupin.

– Ou seja, toda a culpa. – Disse Hermione.

– É... Mas como eu ia continuar. – Disse Lupin.


– Luupiin.... – Disse James descendo as escadas correndo atrás de Lupin.


– Que foi agora James.

– Olha a hostilidade aluado.

– Não, sério o que foi? Eu tenho que ir estudar e você deveria fazer o mesmo.

– Naah, eu não preciso estudar, pelo menos não agora. Ta olha aqui, eu sei que vai parecer papo de garota, mas... você já comprou sua roupa pro baile ?

– É parece mesmo papo de garota. Não ainda não mas os professores deram licença para os alunos irem para a casa e prepararem para o baile ou seja durante o fim de semana eu vou ir na Madame Malkin comprar a minha roupa e acho que o Sirius vai comigo e você pode vir com a gente se quiser.

– Voltando pro papo de macho. É eu vou junto, porque você meu amigo vai me ajudar com o meu mais novo plano.

– Pera mais um?

– Aham! Nós vamos troca de lugar durante a festa, então nossos pares vão tecnicamente ficar certos.

– Sim, porque tanto a Charlotte quanto a Lily vão cair nessa.

– Bom se isso não der certo eu tenho mais uma ideia, mas essa vai realmente funcionar.

– Não é poção Polissuco né? Por favor, me diz que não é poção Polissuco, eu não quero ter que tomar ela de novo.

– Não Lupin não é poção Polissuco, embora não seja uma terceira opção ruim.

Eles estavam chegando na aula de transfiguração, e viram Sirius em uma das carteiras a frente com a cabeça enfiada nos livros.

– Pera você, Sirius Black sentado na frente e com a cara nos livros? – Disse Lupin.

– E ainda nem tem nem um bilhete ou comida atrás do livro. – Disse James mexendo no livro de Sirius. – Sirius, você ta bem, ou vamos ter que levar você para a enfermaria?

– To bem é só que... anh... lembra de quando eu beijei da Miranda aquela vez no recreio e tal? – Disse Sirius.

– Sim – Concordaram James e Lupin.

– Pois é eu ia beijar ela de novo, mas eu errei de garota – Disse ele ficando vermelho.

– Como assim errou de garota? – Perguntou Remus.

– É que eu vi a “Miranda” descendo as escadas para o pátio, mas não era ela, era a Annabelle.

– Sério a Annabelle?! – Falou James rindo. – Você sabe que a Miranda é loira, e que a Annabelle é morena não é? Ou você é cego meu amigo?

– Eu sei, mas pra mim pareciam a mesma ok?! – disse Sirius.

– Seu erro provavelmente vai te custar caro já que você mesmo disse que ela te persegue. Ela já te perseguia sem você ter beijado ela, agora então ela vai ficar na sua cola que nem sombra. – Disse Lupin.

– Obrigado Aluado por me fazer me sentir ainda pior. – Falou Sirius.

– Mas mesmo assim a Annabelle está no quarto ano e é da Corvinal, porque ela estaria aqui? – Perguntou James.

– Cara você mesmo disse agora ela nunca mais desgruda. Então logo depois que eu vi que era ela, eu sai correndo e vim uns 20 minutos antes pra aula, pra me esconder dela. James eu acho que vou precisar da sua capa daqui em diante, pra sair do salão comunal e para andar pelo castelo.

– Você saiu correndo sério – Falou Lupin. - Que bonito hein Almofadinhas.

– Ah nem vem Sirius, não fui eu que beijei a garota errada e ainda sai correndo. – Disse James.

– To mais morto ainda agora. – Disse Sirius virando pra frente, já que a professora McGonagall, começara a aula e um dos alunos da Sonserina quase transformou seu relógio em um pássaro Cospe-Fogo.


A noite, depois de todas as aulas, os alunos de todas as casas estavam arrumando suas malas para a “dispensa de meio de semana”, para as compras para o baile. A “dispensa de meio de semana” como os alunos estavam chamando, funcionava assim, os alunos tinham a permissão de deixar os terrenos de Hogwarts e irem para suas casas comprarem seus trajes para o Baile de Halloween (já que o baile de natal já não era o único baile mais do ano. As meninas fizeram um abaixo assinado pedindo o baile, e como haveria folga e doces os meninos assinaram também), por dois dias e uma noite. Umas das condições da saída é que na noite anterior todos estivessem com os deveres prontos. A dispensa seria durante quarta e quinta com a volta na sexta pela manhã. Onde todos teriam de ajudar com a decoração do castelo (já que os professores disseram que seria uma das condições para mais um baile), e ter pelo menos uma aula de dança (por que os professores não queriam passar vergonha de ver um monte de adolescentes dançando que nem Babuinos Bobocas). E no sábado a noite seria o grande Baile de Halloween.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e como o próximo capítulo já ta pronto eu não vou demorar pra postar, dependendo de quantas reviews tiver, pode ser até o fim da semana. :3