Say Yes escrita por Moony


Capítulo 3
The Plan


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que falta inspiração pra fic de vez em quando, mas acho que o terceiro capitulo não vai demorar tanto. E agora ta com capa e sinopse nova, e provavelmente eu vou começar as postar mais rápido os novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235777/chapter/3

James nem respondeu a Sirius e ele já começou com o plano. Lily estava entrando na sala comunal e então James começou o “ataque”.

– E ai Evans ? Tudo bem com você? Melhor agora eu imagino?

– Porque estaria melhor agora Potter?

– Por causa da minha presença é claro.

– Você é realmente convencido não é Potter?

– Só com quem merece.

– Como assim?

– O merecimento de ficar perto de mim - Disse James convencido.

– Pelo Amor de Merlin como se que quisesse muito ficar perto de você. Você que aparece aqui parecendo que rolou uma montanha inteira.

James riu e bagunçou mais ainda seu cabelo, fazendo ficar ainda mais charmoso.

Lily deu um pequeno sorriso e olhou para os penetrantes olhos castanhos de James, os dois pararam um momento de se “atacar” e foi como se o tempo parasse para os dois.

Depois de parar de olhar os olhos verdes de Lily, James continuou.

– Eu sei que você gosta de mim Evans, só não tem coragem suficiente para admitir.

– Vá sonhando Potter, vá sonhando – disse Lily.


– Ele era assim convencido mesmo? - perguntou Hermione.



– Era! – Falou Lupin rindo – Acredite fica pior, porque o plano de sedução sele foi tão curto quanto a vergonha na cara dele. Ele logo começou a segunda parte.


– E qual era? – Perguntou Gina.

– Incomodar! – respondeu Lupin.

– Incomodar? - perguntaram todos.

– Hum. Voltando a história.


– Então Evans quer ir ao baile de Halloween?

– Unhh... claro. – Respondeu Lily. – Mas não com você. - Disse ela, saindo para o seu dormitório, ainda com um sorriso no rosto.


– Eu vou para a segunda parte da Lista. – Disse James, chagando perto de Remus e Sirius.



– Mas já? Foram tipo uns 3 minutos de conversa e tu já desistiu da primeira parte? – perguntou Sirius.


– Ela é durona, ta bom? – Disse James.

– Sim, como um mine-puff. – Disse Lupin.

– O que? – falou James confuso.

– Ué, eu conversei com ela á tarde, e ela é normal, quer dizer ela é minha amiga ela implica um pouco com o James mas gosta de você Sirius. – Disse Lupin.

– Viu! Ela gosta de mim. – Falou Sirius com um sorriso no rosto.

– Haha muito engraçado Sirius. – Disse James com um tom sarcástico. – Mas e ai sobre o que vocês conversara ?

Lupin nem teve de responder por um barulho de explosão e cinco meninas entraram correndo escadas para o salão comunal.

– JAMES POTTER!

– Parte dois – cantarolou James.

– JAMES POTTER! – Lily gritou tão alto que até na sala comunal da Sonserina deu pra ouvir.

– Sim Evans, em que posso ajuda-la, já mudou de ideia quanto a ir no baile comigo? – perguntou James.

– Você colocou bombas de bosta no meu dormitório seu gnomo de jardim. Eu vou te matar e vai ser mais doloroso que a maldição cruciatus.

– Você fica ainda mais linda quando estava brava. – Disse James. – Então você vai ao baile ?

– Quer sabe eu vou. – Disse Lily com a cara mais brava que qualquer um já tinha visto.

– Aha! Eu sabia que você não iria resis....

– Mas eu vou com o Remus. – Disse Lily

– Anh? – Exclamou Lupin que estava com a boca cheia de guloseimas de halloween.

– remus você quer ir comigo ao baile? – Perguntou Lily com um tom ameaçador.

~Lupin engoliu as balas~

– Anhh... sim eu acho.

– Viu eu vou ao baile, feliz agora Potter?

Lupin somente mexia a boca atrás de Lily para James “ Me desculpa”. E Sirius tentava sufocar os risos mas isso parecia impossível para ele.

– É assim então! Charlotte – Berrou James. – Você quer ir comigo ao baile?

Lupin que estava assustado, agora ficou todo vermelho, um pouco de surpresa e o outro pouco de ciúmes.

Charlotte que estava em um canto da sala conversando com suas amigas e também estava tão vermelha quanto Lupin e parecia muito surpresa. Ela olhou para Lupin que estava estático no mesmo lugar olhando para os dois.

– Anh.. claro.... eu acho. – Disse Charlotte Mason.

Lily e James se fuzilavam com os olhos, havia gente que dizia que até o ar havia ficado mais quente.

– A que bonito agora todo mundo tem pares pro baile menos eu. – Disse Sirius.

– Ah eu resolvo isso Sirius – Disse James. – Annabelle – Berrou James.

- NÃO! - Sirius o puxou para baixo e sussurrou – Ta maluco gnomo de jardim? Ela vai me matar naquele baile.

– Você não a acha bonita? – perguntou James.

– Acho – Respondeu Sirius.

– Então qual o problema?

– Ela vai me matar! Ela é obcecada por mim!

– Ah Almofadinhas isso é tudo da sua cabeça. E tem mais, você ainda ta queimado com todas as meninas depois do beijo na Miranda.

–Ta bom. – Disse Sirius do jeito mais desconfiado e desconfortável possível.

– Annabelle, quer ir ao baile com meu amigo Sirius aqui ? – Perguntou à garota.

– Claro! – Disse Annabelle com um enorme sorriso no rosto.

– Terminou a central de encontros Potter? Porque depois de isso espero que ao menos o cheiro no meu quarto tenha passado. – Disse Lily indo para seu dormitório.

– Terminei sim! Te vejo no baile “Lilypop”. –

Lily ficou ainda mais vermelha e saiu abrindo caminho no meu do salão comunal, ninguém queria ficar na frente dela. Então depois da “central de encontros” terminada no Salão da Grifinória, Lupin, James e Sirius se viram sentados em um dos sofás da sala.

– Tô perdido. – Disse Sirius.

– Que lindo plano James. – Disse Lupin sarcástico.

– Eu sei agora você vai com quem eu queria ir, e eu com quem você queria ir, e o Sirius com quem não queria ir.

– Tô morto. – Resmungou Sirius.

– Como assim você indo com eu queria ir? Puff, Eu nem tinha pensado em ninguém muito menos na Charlotte na verdade eu nem ia ao baile. – Lupin corou ao dizer o nome de Charlotte.

– Fala sério Aluado as únicas pessoas que não sabem que você dois se gostam, são vocês dois.

– Anh? Mas de qualquer jeito agora é meio tarde para isso, agora ela já ta indo com você e a Lily comigo.

– Pera. – Exclamou James.

– Que foi? Disse Lupin.

– O baile é de mascaras né? – Perguntou James.

– Se não me engano é porque? – falou Lupin.

– Porque eu tive uma ideia. – Disse James com um sorriso no rosto.

– Morto... Mortinho.... Morto tipo puff. – disse Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e se gostaram comentem :3