Who are You? escrita por Téeh Chan


Capítulo 3
III - Dear Friends


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas! Eu estou beeem sumida, mas voltei =)
Não posso abandonar vcs nunquinha!
Eu estava morrendo de saudade, agora aproveitem o capi, beijoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235728/chapter/3

 


                                           ~  Narração Dc ~



  Eu sei que podem achar que eu estou ficando maluco, mas eu tenho certeza que os olhos dessa garota mudaram de cor. Impossível? Talvez, mas como eu disse, ela é diferente de todo mundo! Mas como ela garantiu que estava só usando lente, tudo bem. Mas... Já teve aquela sensação de que estão mentindo para você? Pois é. Eu estou assim, sei lá, ela começou a gaguejar e mexer as mãos como se estivesse nervosa, sei lá. 

    Ficamos naquela praia por mais um tempo, ela foi a primeira pessoa na qual eu levei lá, eu senti que devia. Voltamos, eu à levei até em casa e fui até a minha. Chegando lá, foi o de sempre "Meu irmão falando besteira", coisa pra quem não tem o que fazer. A vida é assim mesmo, se bem que a minha está em uma fase meio estranha.


                                                                                 

                                        ~ Narração Mô ~


     Quando cheguei em casa era por volta das 15:30 h, agora que lembrei que nem almocei. Estranho... Minha mãe está toda hora olhando para mim e soltando uma risadinha nada discreta, será que ela está escondendo algo de mim? Eu hein! Eu sempre sou a última a saber das coisas nessa casa, até meu cachorro está soltando um olhar para mim, que me deu até medo! O que será que está acontec...

 D. Luísa - Filhaaaaa! - Minha mãe gritou, ou melhor, berrou. - Tenho uma enorme surpresa para você! - Completou. Sério, essa casa é só empolgação.

 Mô - Ah... E o que é? - Perguntei. Por mais que parecesse que eu estava na maior tranquilidade possível, por dentro eu estava gritando desesperada querendo que ela contasse logo a novidade.

 D. Luísa - Bom... Era pra ser uma surpresa, mas como você vai saber mesmo e irá precisar escolher uma roupa legal, eu convidei três pessoas que você adora para vim passar uma semana aqui com você! - Disse com um sorriso de uma orelha a outra.

 Mô - Sério mãe? E quem é? - Disse ansiosa. Será se é quem eu estou pensando?

 D. Luísa - Adivinha... - Disse rindo.

 Mô - Mãe é sério, deixa de enrolar! - Disse impacientemente.

 D. Luísa - Tudo bem, são Nicholas, Irene e Luke. - Respondeu. Sim, era quem eu estava pensando. - E iremos buscar eles no aeroporto daqui a uma hora, então se arrume logo! - Disse.  

 Mô - Sério? Mãe, a senhora é a melhor! Obrigada, de verdade! - Disse abraçando-a.

  D. Luísa - Por nada, querida! Tudo para lhe agradar. - Respondeu. Para mim não existe mãe como essa. 

Apenas devolvi com um sorriso e fui correndo ao meu quarto escolher uma roupa melhor (Outra!?). Depois de pentear o cabelo, fazer a make, e milhares de outras coisas, desci e minha mãe já estava no carro me esperando. Entrei, e fomos rumo ao aeroporto.  Chegando lá, fomos até a sala de desembarque esperar por eles, quando eles chegaram, não os reconheci, sério.

    A Irene estava bem bonita, loirinha como sempre, e estava com um corte de cabelo curto. Agora o Nicholas, nossa, não é por nada não, mas ele está o maior gatinho. Vocês não devem estar entendendo nada, não é? Então vou explicar. A Irene é a minha melhor amiga, acho que... Desde sempre! Já o Nick, também é um grande amigo, e bom, já ficamos algumas vezes. Acho que não via eles fazia uns... Acho que dois anos, mas ainda mantínhamos o contato.

 

  Irene - Amigaaaaa! Que saudade! - Disse me abraçando. - Nossa, você está linda miga! - Disse sorrindo.

 

  Mô - Eu que estava morrendo de saudades, você também está linda, amiga! - Disse super feliz.

    Irene - Então... Ah, a quem estou querendo enganar, tenho um monte de novidade! - Berrou - Tem aquela do... Não talvez a... Ou então... - Disse conferindo nos dedos.  

  Nick - Caham... Sim, e eu aqui? - Disse.

 

  Mô - Nick! - Disse já correndo para abraçá-lo. Sim, eu sou meio doida, tinha deixado ele no vácuo, coitado.

 

  Nick - Fala aí Mô! Achei que tinha esquecido de mim. - Disse sorrindo quando separamo-nos. - Tá gatinha! - Disse meio corado.

 

  Mô - A-Ah, sim... O-Obrigada. - Disse tímida. Não teve problema, eles já sabiam sobre meu olhos.

 

  Irene - Vamos para a sua casa Mô? Assim podemos conversar melhor! - Disse interrompendo o clima. (Autora diz: Acho que ela deu uma de Cascão agora [Risos]!)

 

  Mô - Ah, sim. Vamos! - Disse.

 

  Luke - Não antes de falar comigo! - Disse. E eu levei um susto. - Nem me viu, né? OK, obrigado pela consideração... - Disse rindo.

 

  Mô - Luke!? Ai, desculpa... Ando meia distraída! - Disse abraçando-o.

 

  Luke - Percebi [Risos], tudo bem! Já até me acostumei! - Disse. Bom, como não falei dele (Porque não vi o coitado ali!), vou dizer.

   

  Luke também é outro grande amigo, o mais brincalhão, engraçado, doido e corta-clima (Autora: Semelhança com certo personagem!?). Ah, e ele tem um rolo com a Irene.

   Fomos para casa, e logo quando entramos, fui dizendo onde eles ficariam. A minha casa era enorme, uma mansão para ser exato. Mas a Irê, ficou para dormir no meu quarto, e os meninos em um dos quartos de hóspedes. Os meninos foram pra lá deixar as mochilas, enquanto eu e Irê subimos com as "Malas" dela. E os meninos, nem pra nos ajudar.   

  Irene - Amiga... Assim, bom... Nunca descobriu como se transformar?

  Mô - Não... Infelizmente - Disse triste.

 Descemos, fizemos um lanchinho e colocamos o papo em dia. Depois de muito tempo conversando, vi que já eram 20:00h, então fomos jantar.

  Irene - Nossa, essa comida está maravilhosa! Só a sua mãe mesmo, cozinheira profissional, hehe! - Disse apreciando a comida.

  Mô - Profissional? Haha, ela bem que queria fazer um curso de culinária... - Falei rindo.

  Irene - Devia fazer, ela tem muito talento! - Vi minha mãe gritando umas coisas lá da cozinha, apenas ri.

  Luke e Nick - Concordo! - Falaram em unissom.

  Depois do jantar, jogamos uns jogos bem legais e fomos nos acomodar para dormir. Amanhã teriamos um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Ainda assim comentem =)
Mil beijos, e até o próximo cap ^.~