Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 4
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/4

Carol’s Part

–O QUE FOI QUE ACONTECEU AMIGA?- disse a Giovanna se sentando na cadeira ao lado.

Quando eu sentei na cadeira vi os meninos vindo.A Ju saiu correndo com o sapato na mão .

–Olá meninas como estão?- Disse o Harry

–Estamos muito bem!-Disse Barbara olhando para todos os lados procurando Juliana

–Ouve alguma coisa ? Por que não me ligou ontem?- Disse Harry falando olhando para mim.

–É... cadê ela?- Ouvi Niall falando no ouvido de Louis.

–Nos desculpem mas temos que ir embora, algum dia desses nós ligamos para vocês-Disse Giovana já se levantando.

Nós nem olhamos para trás, saímos correndo que nem 4 loucas procurando Juliana.Ela estava chorando encostada em uma parede perto dali.Ela começou a nos contar, ela disse que sua mãe havia ligado muito feliz disendo que iria voltar para o Brasil, que seu pai fora transferido novamente.Ela iria voltar dali a duas semanas.

–Mas Juliana por que você não ficou lá para ver o Niall eu sei que você gosta dele!-Disse Esther enchugando as lágrimas.

–Eu não quero ver ele e depois ter que ficar lembrando daquele sorriso.-Disse Ju chorando mais ainda.

Niall’s Part

Eu achei estranho eu tinha visto ela lá não sei como ela desapareceu, mas ela não é fã não deve gostar de mim.Era 9:00 horas da noite meu celular tocou.

–Alô! É o Niall?-Disse uma voz rouca e delicada.

–É ele sim!Quem é?

–AAAH! Oi, Niall é a Esther , amiga da Juliana, nos vimos hoje cedo-Disse ela alegre.

–Oi.... Esther-Eu disse , mesmo não lembrando do rosto dela.

–Então Niall a Juliana descobriu hoje que vai voltar para o Brasil, daqui a duas semanas e eu estava pensando se você não quer vir até a minha casa , para fazer uma surpresa para ela !-Disse ela chorando.

Como assim pensei, logo agora que conheci ela, não vou poder nem ao menos tela para mim.Não podia ser verdade, mas ao menos tinha que ir nesta festa e levar os garotos, eu tinha que ter uma chance com ela.

Giovana’s Part

Após duas semana que eu tinha descoberto que Ju tinha que voltar ao Brasil, eu não acreditava, ela era a nossa melhor amiga e ia morar em um lugar que nunca mais poderíamos ver ela, já sentia saudades.Hoje vamos fazer uma festa surpresa convidamos todo mundo da escola( ela era muito amiga de todo mundo), e a Esther tinha chamado os meninos da 1D para ir a festa.

Não sabia o que fazer ia ver o Zayn novamente, junto com Barbara , eu já tinha resolvido tudo com ela, mas ele mexia com o meu coração.Vou esperar até as 19:00 horas para ver o que acontece.

19:00 horas da noite, todos já estavam lá, os meninos iam cantar uma musica, na frente da casa da Esther estavam várias fãs o que iria estragar a surpresa.O Zayn estava maravilhoso, não tinha, acontecido nada apenas um olhar para Barbara,o que estragou minha noite.

Liam’s Part

Nós estávamos, cansados pois tínhamos acabado de acordar de um show longo, mas o Niall insistiu tanto que nós fomos.Valeu a pena ver os olhos do Niall brilhando quando a Juliana chegou,começamos a cantar I Want (parecia que era a musica que ela mais gostava), ela começou a chorar cumprimentou todos que lá estavam, até ela vir nos cumprimentar já estávamos cantando Moments.Niall tinha razão em gostar dela, ela era muito bonita mesmo, simpática e engraçada, era a garota perfeita para o Niall.

–Oi, meninos .-Disse ela enchugando as lágrimas do rosto.

–Olá- Respondemos todos juntos.

Não sabíamos o que falar.Mas Niall teve uma atitude que ninguém esperava.

Juliana’s Part

Eu fiquei muito feliz de ver todos os meus amigos, e principalmente o Niall.Mas ela apenas me deu um Olá, eu pensei que ele ia me dar um abraço, mas não ele saiu correndo para longe de mim, eu decidi não correr atrás dele, eu devia ser só mais uma garota na vida dele, decidi para de ser idiota.Queria aproveitar a festa, fui dançar mas o que eu queria era ficar com ele Marco , o garoto que eu mais gostava do colégio ele era limdo e eu sempre fui apaixonada por ele.Uma amiga veio falar que ele queria ficar comigo, pensei no Niall mais ele não ligaria eu não era dele.

Niall’s Part

Eu não sei por que fiz aquilo, eu queria ir lá e dar um beijo nela nem que fosse o ultimo beijo, mas como eu era bobo.Não acreditei quando eu vi aquilo, todos estavam gritando, eu sai do banheiro e vi ela beijando outro, não era possível veio uma coisa de dentro de mim que era raiva.

Eu não agüentei fui direto para os dois, e fiquei os encarando até o beijo acabar, olhei diretamente nos olhos dela.E naquele momento ela descobriu o que eu sentia por ela.Eu comecei a beber, não estava mais conciente, quando o que eu me lembro Juliana me puxou para a cozinha que não havia ninguém, ela trancou a porta e me deu um beijo, um beijo longo e o melhor de toda a minha vida, eu sabia que ela era a minha princesa.

Barbara’s Part

Eu estava dançando com Zayn não via a Giovana então estava tudo bem, até que eu vejo Lucas entrar pela porta, meu coração parou empurrei Zayn e sai correndo para o banheiro, fiquei lá uns 20 minutos, quando sai vi o Lucas beijando outra garota, eu já não ligava mais para ele mas eu fui procurar Zayn e vi o que não queria.

Era a Giovana beijando o Zayn , eu não acreditei peguei minha bolsa e fui embora.

Esther’s Part

Sempre fui louca pelo Harry, ele era o meu preferido dos meninos. Então decidi falar com ele.

–Harry, posso falar com você?

–Lógico.-Disse ele se levantando do sofá.

Levei ele para o meu quarto, e sentei no sofá.

–Então, Harry você sabe que eu sou Directione e você sempre foi o meu favorito, eu não vou conseguir falar todo o sentimento que sinto por você.Só quero te falar que eu te amo para todo o sempre.

Ele ficou quieto, meus olhos se encheram de lágrimas.Mas ele tomou uma atitude que eu não esperava, ele enchugou minhas lágrimas, colocou meu cabelo atrás da orelha e me beijou.Ele me deitou na cama e começou a tirar minha blusa...Eu tirei a dele, ele desabotoou minha calça...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.