Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 3
A briga


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo as meninas vao ter que se virar para ajudar a Juliana, e fazer que a Barbara e Giovanna parem de brigar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/3

Juliana’s Part

Um carro preto e grande, nos levou até em casa, chegando lá Esther teve um ataque que ninguém esperava que ela ia ter naquele momento , que estávamos cansadas.....

EU NÃO ACREDITO QUE EU VI ELES, EU TENHO O TELEFONE VERDADEIRO DE HARRY STYLES OMG OMG OMG !!!!!!!!!!!!!(Disse Esther pulando e berrando).

Como já estava tarde, esperamos Esther se acalmar e fomos dormir.Eu não conseguia dormir aquele olhar dele não saia de minha cabeça, olhos azuis como o céu , loiro feito o sol, aquele sorriso branco, aaaaaaaah Niall. Mas imagina , ele com várias garotas , muito mais bonitas do que eu , ele ia acabar gostando de mim ? Que bobeira a minha , só somos mais umas meninas , que eles pegam o telefone para não desapontar a gente!(Espero que este pensamento seja mentira).

Barbara’s Part

Era as 7:00 horas da manha eu já havia acordado, não conseguia mais dormir.As meninas foram acordando aos poucos,parecia que nem tínhamos acabado de conhecer 5 meninos MARAVILHOSOS ! Ops 6 tinha aquele que, não me lembro o nome , ele era bem gatinho!

Todas estavam normais , menos Esther e Juliana, nossa as duas estavam com a cabeça na lua,uma não parava de falar com a outra sobre algo que não queriam mais contar para ninguém.Eu, Carol e Giovanna decidimos ir comprar o café da manha, a mãe da Ju costumava fazer cafés da manha maravilhosos para a gente,mas como nem ela,nem o pai , nem mesmo o irmão gato da Ju estavam lá.

Andamos até a “loja” mais perto e compramos alguma coisa.Quando voltamos não havia mais ninguém na casa, apenas um bilhete com a chave da casa escrito assim :

Saimos,não sei quando voltamos,não tente ligar para a gente!Beijos Ju e Esther.

Achamos normal, as vezes elas faziam isso mesmo. Mas uma coisa que não saia da minha cabeça, Lucas, ele ligaria para mim? E o Zayn aquele menino tirava meus suspiros, que havia tempo que algum homem tirava, ele ligaria para mim ? E os outros meninos ligariam, se eles ligassem era uma chance de ver aquele Deus Grego em minha frente novamente.Eu queria contar para as meninas sobre o Zayn, mas eu vi o jeito que a Giovanna olhos para ele, não sabia o que fazer.

Giovanna’s Part

ZAYN ZAYN ZAYN ZAYN ZAYN ZAYN ZAYN;............Não sai da minha cabeça,olhos,boca,sorisso,aaah TUDO nele era perfeito.

Carol’s Part

O que eu estava fazendo ali a Ju e a Esther não estavam ali, Giovanna e Barbara pareciam que não se conheciam, as duas queriam falar algo , mas não queriam ao mesmo tempo, eu estava em um fogo cruzado.Ficamos minutos sem dizer uma palavra para a outra, quase sem olhar uma para a outra.Até que decidi falar!

Huum, e os meninos ontem aquele Louis era bem bonito e super simpático.E vocês de quem mais gostaram?(Por que eu fui falar isso).

O ZAYN!As duas ao mesmo tempo gritaram.

Na mesma hora elas se entre olharam e viraram a cara uma para outra, na verdade as duas sempre foram MUITO amigas, mas também eram as que mais brigavam por coisa boba.

É você até pode ter gostado dele,mas ele olhou mais para mim.- Barbara disse meio que se achando .

IDAI,VA QUE ELE ESTAVA OLHANDO PARA ESSA SUA CARA DE PATA!-Giovanna disse se levantando correndo para o quarto de Ju.

Eu não sabia o que fazer.

Esther’s Part

Quando as meninas saíram, Ju já tinha me contado sobre o que ela achava do Niall,então como eu sabia que eles iam fazer uma seção de autógrafos ,dali a algumas horas,nos ajeitamos e fomos para la.Certo que era um pouco cedo e a Ju já estava de salto,algumas fãs já estavam ali a algum tempo, o que assustou ela.Nós fãs somos muito dedicadas,todas mereciam um dia pelo menos das um abraço em seu ídolo.

Depois de 5 horas em pé,a fila já estava imensa, Ju com os sapatos nas mãos e muito cansada, ouvimos alguns gritos vindos do fim da fila,eu comecei a pular e gritar,Ju só ficou olhando tudo aquilo como se fosse uma estranha em um ouro planeta sem mesmo saber o que fazer ou pensar de tudo aquilo.Eles chegaram se sentaram, Ju deu até uns gritinhos na hora em que viu o Niall, eu me assustei nunca tinha visto ela gritar para um garoto, ela logo se arrumou toda colocou o sapato, ajeitou o cabelo, eu nem ligava só queria que o Harry me visse ali para ver se ele lembrava da gente.A fila começou a andar , tinhas chegado a nossa vez.

Juliana’s Part

O primeiro da mesa era ele o mais lindos de todos os garotos do mundo, ele apenas deu um sorriso, eu fiquei triste pois aquele pensamento era verdade nunca iam lembrar nossos nomes, em que nós existíamos.

Mas a surpresa foi logo que ele se levantou, sorriu novamente e me deu um abraço e disse :

Olá Juliana.

Eu não sabia o que fazer,tentei olhar para a Esther mais já tava com a blusa toda autografada CD,DVD tudo e falando com o Harry,quanto eu não sabia o que falar.Só disse um Oi baixo demais para ele não falar nada,só continuei andando e rindo.Quando eu fico nervosa eu rio, e só paro quando me acalmo,dei um oi com a mão para o Harry,Louis,Liam e Zayn.

Eles fizeram um gesto para os seguranças,eles pediram para eu e Esther ficássemos esperando em uma mesa de um café que tinha ali perto.Não liguei se meu pé estava doendo e que não dei oi para o resto da bando quem me interessava já tinha falado Oi.

Decidi ligar para as meninas,falar que era para elas irem para o café , se os meninos nos iam ver ali.

Quando atenderam o telefone era a Giovanna ela disse que elas não iriam, mas no fundo do telefone escutei a voz de Carol berrando:

Vamos sim,só da o endereço dai!

Carol’s Part

Demorei alguns minutos ara convencer as duas de ir,pegamos um taxi e fomos para lá, as duas não falaram nada.Chegando lá elas estavam , com cara de cansadas , e Ju tava chorando,corremos até elas.

O que aconteceu ?-Disse Barbara ofegante por causa da corrida.

Naaaaadaaaaa..........- Disse ela deitando no colo da Esther.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu que Juliana está assim?Espero que tenham gostado! Review? Qualquer coisa manda uma mensagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.