Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 5
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/5

Juliana’s Part

Eu não acredito, tinha beijado ele mesmo, um dia antes de voltar para o Brasil,logo depois que o beijo acabou.

–Por que eu tive que esperar isso do dia em que te conheci até hoje?-Disse ele mordendo os lábios inferiores.

–Por que você nunca tinha me pedido isso.

Nós demos mais alguns beijos até ele ir embora, NUNCA esqueceria aquela noite eu dancei, beijei, com Niall Horan, mas tudo o que podia ser um namoro sério iria acabar na manha seguinte.

Era 7:00 horas da manha fomos para o aeroporto meu irmão e minha mãe estavam tão contentes, mas eu estava com a cara fechada e meu pai tentando consolar, minhas amigas estavam lá, choramos muito, eu fiquei esperando ele aparecer por lá mas nada dele.É foi a ultima vez que e tinha visto ele.

Entrei no avião com saudades de tudo, minhas amigas, Niall, os meninos, a escola, TUDO.

Carol’s Part

Depois de toda a tristesa, eu chorei ainda mais quando eu vi o Niall entrando pela porta do aeroporto correndo com seguranças e fãs atrás dele.

–CADE ELA?QUERO VELA ANTES DELA IR PARA O BRASIL-Disse ele ofegante depois de tanto correr.

Esther apenas balançou a cabeça fazendo que ela já tinha ido.Ele se sentou no chão na nossa frente e começou a chorar, todas as fãs no mesmo tempo fizeram. AAAAAAAAW.

2 Anos depois......

Juliana’s Part

Já me acostumei com o Brasil denovo, mas sinto falta de tudo lá em Londres, as meninas eu falo com elas todos os dias.Mas a pessoa que eu mais sinto falta é ele o Niall ele me seguiu no twitter e me mandou mensagens algumas vezes, mas eu queria poder sentir seu beijo e seu cheiro outra vez.

Eu estava no skype com as meninas, e a Esther deu um berro.

–EU NÃO ACREDITO, MEU DEUS JULIANA ONE DIRECTION IRA PARA O BRASIL NO PROXIMO MÊS!

–Meu senhor voe esta brincando né Esther?-Eu disse já num tom de brincadeira.

–Não estou entra neste site.-disse ela já pulando de alegria.

Entrei no site e não era mentira eles viriam para o Brasil dali a um mês, eu não podia acreditar teria a chance de velo de novo, mas o ruim eu não ia estar com as minhas amigas, e se ele não lembrasse mais de mim?Comprei o ingresso para o show e passagens aéreas já que a cidade em que eu morava não iria ter show.

Barbara’s Part

Nós já sabíamos que iria ter show no Brasil já estava tudo combinado, as passagens estavam na mão, nós iríamos fazer um intercambio no Brasil, tudo combinado com as nossas mães e a mãe da Ju só ela que não sabia.

Só uma coisa me pertubava, a morte de Lucas, eu não ia conseguir olhar para Zayn ter vontade de beijar e ficar com o Zayn.Era horrível ficar pensando como ele morreu, onde o tiro acertou em que parte acertou, quem o matou, eu sei que ele fazia mal para mim mas eu o amava.AMAVA

Harry’s Part

Faltava 1 semana para ir pro Brasil todos nós estávamos anciosos, nós amávamos as fãs Brasileiras, era são tão limdas e fofas.Mas Niall era o que mais estava ancioso para ver Juliana, era Juliana para lá Juliana para cá, ela era muito limda e bem gostosinha também , mas eu também ficava pensando na Esther e nem por isso eu ficava falando dela toda hora.

Eu tinha falado com ela depois daquela noite, mas eu amava ela.

Juliana’s Part

Faltava um dia para o show dos meninos no Brasil eu fui para o aeroporto ver eles chegando havia muitas fãs, mas eu tive a maior surpresa olhei para a porta de desembarque de Londres achando que era eles , todas gritaram, mas não era eles, eram Giovana,Barbara,Carol e Esther eu sai correndo na direção delas, eu não acreditava, logo que nós estávamos nem ai para quem chegava ou não no desembarque eles apareceram, gritos e pulos no nosso lado nós tentamos fazer que eles nos percebecem, mas nada deles nos olharem.

Louis’ Part

Agora que eu tinha terminado com a Eleanor tinha que arranjar outra garota para mim,nós iríamos em uma balada nesta noite, a melhor balada da cidade , eu sei que é dificio encontrar uma alma gêmea em uma balada, mas não custa tentar.

Era 16:00 horas da tarde e estávamos dando tchau para as fãs da janela, as 20:00 horas iríamos para a balada.

Estávamos entrando na balada, quando vimos, Juliana,Esther,Carol,Barbara e Giovana elas estavam limdas estavam cada uma assim.

Barbara : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52308447&.locale=pt-br

Juliana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52309451&.locale=pt-br

Giovana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52309860&.locale=pt-br

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52310547&.locale=pt-br

Esther: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52310924&.locale=pt-br

Todos nós ficamos de queixo caído quando vimos elas vindo em nossa direção preciam 5 modelos limdas e maravilhosas, o Niall quase surtou quando viu Juliana, Harry quando viu Esther, Zayn não se decidia quase morreu quando viu Giovana e Barbara, e eu quando vi Carol eu sempre achei ela muito bonita mais ela com aquelas listras me fez delirar de vez.

Zayn’s Part

Eu e os meninos vimos aquelas 5 meninas mais limdas do mundo mais só duas delas me interessavam a Giovana e a Barbara , eu era doido por elas, giovana era limda, alta meiga, simpática e um pouco tímida, Barbara era limda engraçada, fofa tudo de bom. Eu já tinha ficado com a Giovana mas eu queria ficar com a Barbara não que eu queria me aproveitar só queria escolher para ver o que o meu coração quer.

Elas vieram e falaram junas:

–Olá Zayn que saudades!

Não sabia o que falar para aquelas duas deusas maravilhosas bem na minha frente.

Niall’s Part

Eu não acreditei quando eu vi ela, ela estava maravilhosa mas do que o normal ela já era limda mais com aquela roupa, eu não sabia o que fazer na hora em que ela chegasse perto de mim novamente, acho que eu iria desmaiar ver ela depois de 2 anos era como um sonho,sonho que eu pensei que nunca iria realizar.

Ela chegou perto de mim, meu coração batia muito forte e ele doía demais, ela primeiro cumprimentou os meninos.Eu so tinha olhos para ela outras meninas não existiam mais só ela ninguém mais.

–Oi, Niall quanto tempo hein?- Disse ela com aquele sorriso limdo olhando para o mim.

Eu tremia de mais, mas eu não agüentei.

Juliana’s Part

ELE ME PUXOU E ME BEIJOU!

Como assim, eu so havia dado um oi para ele, lógico que eu queria aquele beijo mais do que tudo naquele momento, ele não disse nada só me puxou pela cintura e me beijou, um beijo que me fez não ver nem sentir nem ouvir mais nada por aquele momento.Logo depois do beijo ele me disse:

–Eu tive que esperar 2 anos de minha vida pensando neste momento...mas valeu muito apena esperar.-Disse ele passando a mão em meu rosto.

Eu não agüentei dei outro beijo nele, este foi mais rápido, mas também foi ótimo.

Eu olhei para as meninas estavam sorrindo, Esther estava até abraçada com Harry o que me fez duvidar se aquilo era um sonho...

Carol’s Part

Logo depois que a Ju e o Niall se reencontrara o Louis me chamou para um canto do bar e disse:

–Sabia que você é limda?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! Review? Malikisses limdas/limdos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.