Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 2
O show


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo as meninas, vão ao primeiro show dos meninos do One Direction. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/2

Esther’s Part

Eu dei esta idéia maravilhosa elas nunca tinham ido a um show comigo , já que eu sempre tinha que ir com elas para a balada, elas pelo menos uma vez na vida tinham que ir comigo.

Mas elas não sabiam, eu já tinha comprado os ingressos, no camarote vip, por que lógico a frescura que elas tem não iam querer ficar de um monte de Directione gritam e pulando. A Juh ia querer ir de salto e saia não ia poder ficar no meio do povo.

Aaaaaah mas no meio daquela gente,toda apertada suando, nem deve ter mas ingresso! Juh falou já descartando minha idéia.

Mas ai que você se engana Juh eu já me adiantei como eles vão fazer o único show desta noite,já comprei ingressos para gente na área vip! – Falei dando uma de espertona.

Já que todas não tinham outra idéia, elas concordaram.O show era as 23:00 horas já eram 21:00,falei para elas irem se arrumar já que precisamos ficar lindas, vá que conseguimos entrar no camarim. Eu tenho quase certeza disso por que tenho um amigo que trabalha no camarim destes shows.

Carol’s Part

Uma vez Esther que eles eram lindos, e cantavam super bem. Então eu tinha que ficar bonita, mesmo que não fossemos conhecer eles, vá que tivesse meninos gatinhos!

Primeiro pintei a unha da Juh e depois da Barbara, Esther pintou as unhas dela pois ela queria customizada do One Direction, e Giovana não é chegada nestas coisas.

Todas tomamos banho, nos arrumamos. Estávamos deste jeito.

Juliana-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51527243&.locale=pt-br

Carol-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51527547&.locale=pt-br

Giovana-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51528558&.locale=pt-br

Barbara-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51529009&.locale=pt-br

Esther-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51529291&.locale=pt-br

Todas nós estávamos bonitas, mas a Juh e a Barbara estavam de mais com vestidos muito bonitos mesmo.Já eram 22:30, chamamos um taxi para ir ao teatro do show.

Chegando lá nós entramos e vimos Esther conversar com um homem,aparentemente um pouco mais velho do que a gente,logo depois ela vaio pulando e saltitando.

MEU DEUS VOCES NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTERCER......!Antes da Esther terminar a frase as luzes se apagaram, e o show começou...E não é que eles eram lindos mesmo, e cantavam super bem, eu só sabia uma musica que ouvi a Esther cantar uma vez, já ela sabia todas as musicas e cantava como se não houve-se o amanhã.

Giovana’s Part

Logo que acabou o show a Esther, me puxou pelo braço e sai correndo comigo, as outras meninas vieram atrás,ela nos levou até aquele cara que ela estava conversando no começo do show.Ele nos levou até um lugar que parecia meio privativo,ele falou com um cara grande e alto parecia se chamar Paul mas eu não entendi direito.

Ele fez um aceno com a mão para Esther, ela retribuiu, o cara grande forte abriu a porta e nos mandou entrar, estavam lá os meninos do One Direction, coitada da Esther quando viu eles desmaio, o tal de Paul a pegou no colo e colocou ela em um sofá ali perto.Estavam todos lá menos o moreno,acho que o nome dele é Zayn.

Olá, como vão vocês ? – Disse o loirinho.

Nós ficamos sem reação 4 meninos lindos falando com a gente,mas quando de repente entra o Zayn , ele era lindo, o mais lindo que já tinha visto em toda a minha vida(sem exageros),ele nos olhou e deu um sorriso para Barbara, fiquei morrendo de ciúmes dela.

Juliana ‘s Part

Eles eram super legais, e bem bonitos ficamos uns 30 minutos conversando, eles nos perguntaram da onde a gente era , falei que eu era do Brazil os 5 se assustaram ficaram me perguntando como que era lá,eles nos contaram como eram as fãs deles.

Quando a Esther acordou eles já estavam pedindo se nós podíamos esperar eles atenderem algumas fãs , e eles já voltariam lá para continuariam a falar com a gente.A Esther ficou louco deu um abraço em cada um deles e falou que os amava,não pude reparar que um com cachinhos muito fofo não tirava os olhos de Esther, ela ficava toda sem graça em falar com ele.

Depois de uma hora e meia,eles voltaram nós já estávamos cansadas,sem os sapatos, Giovana já tinha dormido em meu ombro , se ela estivesse com sono qualquer lugar virava cama para dormir.Eu falei que já tínhamos que ir por estávamos muito cansadas,quando me levantei o Niall pegou no meu braço e disse.

Não vai embora antes de eu pegar seu telefone.-Disse ele assustado.

Todos riram.O Louis o mais engraçado disse:

Calma Nini, vai com calma deixa a garota respirar um pouco.

Eu ri um pouco alto que fez eles falarem da minha risada escandalosa .Trocamos nossos celulares , nos despedimos e eles falaram para o Paul pegar um carro para levar a gente para minha casa já que elas iriam dormir lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review esperem que tenham gostado}!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.