Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 10
5 anjos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem escrever tão pouco não estava inspirada, apenas queria postar (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/10

Natasha’s Part

Eu não acreditava Harry Styles, estava dando mole para mim, eu logo vi o quanto ele gostou da minha blusa só não entendi o por que todos ficaram olhando para mim com cara de espanto, parecia que eu era um fantasma, principalmente a  Esther que toda hora ficava me fuzilando com o olhar. O jantar foi ótimo, pena que parecia que só eu e o Harry estávamos realmente feliz, até Juliana estava estranha comigo, não entendi....Depois do jantar Harry, me perguntou se eu queria uma carona até minha casa, é lógico que eu não recusei.

Mas no meio do caminho ele mudou de direção me levou para um hotel, e certeza que era o hotel dele, entramos no quarto, não havia ninguém, só eu e ele, ele e eu, sentamos no sofá, sem querer liguei a televisão e Harry estava no banheiro, na televisão estava passando “American PIE” eu quase morri não consegui desligar a televisão, quase morri...Apenas consegui e troquei de canal foi para um filme de desenho animado, Harry saiu o banheiro quando olhou para a televisão e viu o filme começou a dar uma gargalhada absurda que eu até me assustei.

Harry’s Part

Quando eu sai do banheiro, ela estava com a cara vermelha, e estava passando “Toy Story” na hora lembrei do Liam  chorando não contive a risada, vi que ela ficou um pouco assustada com aquela situação, fui até o sofá e sentei ao lado dela, desliguei a televisão, fui chegando mais perto, tão perto que eu podia sentir sua respiração um pouco ofegante, senti os lábios dela nos meus tinha lábios de mel, a danadinha começou a tirar minha blusa, mas logo um pensamento repentino invadiu minha mente... Esther aaah Esther , lembrei o perfume dela do seu jeito minhoca de dançar, empurrei ela e disse:

- Me desculpa, você é liamda e maravilhosa, mas tem alguém dominando minha mente, não posso fazer isso, me perdoe.- Falei.

- Eu entendo eu só queria, ter uma chance, mas posso continuar sendo sua amiga?- Ela perguntou.

Eu apenas respondi que sim com a cabeça e ela me deu um abraço, naquele momento eu não via ela como namorada mas como uma amiga.

Zayn’s Part

Quando acabou o jantar, levei Barbara e Giovana ao hotel delas, e fui para o meu hotel, quando entrei no quarto vi Harry abraçando Natasha dei graças a deus por eles apenas estarem se abraçando, tapei o olho e fui correndo para minha cama, escutei risadas vindo da sala, e barulho de porta agradeci por ela ter ido embora.

- Nossa Harry desta vez foi rápido heim!- Falei zombando de Harry.

- Ai seu tonto só foi um beijo é por que eu gosto muito dela, eu estou realmente apaixonado por Esther!- Disse Harry olhando para o chão.

Eu fiquei assustado com aquela frase, Harry Styles apaixonado, ela mexia com ele de verdade...

Niall’s Part

Eu acordei, era 6:00 horas da manha eu estava na cama com Juliana, não me lembro de ter feito nada na noite passada, todas estavam dormindo, dormiam feito anjos será que eu morri e estava no céu 5 meninas liamdas, dormindo como anjo.

Será que eu estava atrasado para alguma entrevista, peguei meu celular que estava em meu bolso, não conseguia me mexer direito Juliana havia feito de mim um bicho de pelúcia só consegui ligar para o Liam .

- Alô- Liam disse.

- Liam tem alguma coisa para hoje amigo?-Perguntei.

-Não, aonde você está?- Disse ele falando com uma voz de sono.

- Neste momento estou sendo esmagado por uma menina...-Falei.

-Niall o que você fez...Não importa vá dormir.-Ele desligou o telefone.

Eu não estava com sono, nem sei como acho que dormi tão pesado que não conseguia mais dormi, o que eu faria... Não podia me mexer, decidi acordar ela.

-Ju minha princesa acorde, ta na hora de acordar...

- Aaaah Bruno pare de fingir que tenho namorado me deixa dormir!- Ela disse se virando para o outro lado da cama e dando um tapa na minha cara.

O tapa doeu mas eu estava livre para viver, hehe...

Louis’ Part

O jantar foi um fracasso, tentei falar com ela todo o tempo, mas ela não me disse nada apenas olhava para o prato, eu queria que ela virasse e me beijasse e que eu namore com ela para sempre e ter Carolzinhas e Louizinhos, eu precisava me declarar para ela, mas eu não aguentaria muito tempo, precisava de alguém para me ajudar mas quem?

Eu pensei em um plano infalível... Eu ia fazer ela própria me ajudar, eu podia fingir que estava apaixonado por outra garota, e fazer dela a minha garota sem ela perceber...Como passei a noite pensando nisso era 5:00 horas da manha decidi dormir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEW... PROMETO QUE EU CAPRICHO NO PRÓXIMO(: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.