Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 11
O Salto


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE DESCULPEM PELA DEMORA HOJE IREI POSTAR DOIS CAPITULOS, ESPERO QUE GOSTEM DESTE, REVIEW PLEASE TO PRECISANDO COLOQUEM SUAS IDEIA AI OU PELO MEU TWITTER @LoveDoNiall xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/11

 Continue Louis’ Part

Acordei com batidas na porta, vi que Liam e os outros (menos  Niall) já estavam acordados e devidamente vestidos, Zayn abriu a porta, era Niall e as meninas até Natasha estava lá e eu estava apenas de cueca box, como poderia deixar elas me verem assim, corri para o banheiro com dois travesseiros um na frente e outro atrás, ouvi a voz dela, aah Carol sua voz angelical seu rosto que não saia da minha mente, mas já que ela era dificiul de conquistar...

Pedi para o Harry, pegar uma roupa, logo me vesti e sai do banheiro, parecia um desfile de moda em meu quarto...

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54024656

Barbara: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54025243

Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54027506

Esther: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54028433

Juliana: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54029013

Natasha: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54029328

Carol estava tão liamda, mas o que me impressionou foi Niall e Juliana  eles sentaram um de um lado e o outro de outro lado, não se olhavam pareciam desconhecidos...Enfim tinha que botar meu plano em ataque, sentei ao lado de Barbara, e conversava com ela apenas no ouvido, eu fiquei observando a Carol estava fuzilando Barbara com o olhar.

Giovanna’s Part

Eu acordei era mais ou menos 7:00horas da manha, todos estavam dormindo, resolvi acordar todo mundo, peguei meu celular e coloquei um rock, em 5 minutos todo mundo já estava acordado se arrumando para o café...

Ligamos para os meninos e descemos menos Louis, que ainda estava dormindo, o que deixou Carol muito xatiada, ela queria ele ali toda hora perto dela...Já tínhamos todos terminado, menos Niall, ele comia como um desesperado, até o que Zayn(que estava mais liamdo que o normal) falou.

-Niall se comporte esta na frente de 6 meninas liamdas não  pode comer assim...

-Me desculpem-Niall disse limpando a boca cheia de geléia de amora.

Logo depois que conseguimos convencer Niall a parar de comer voltamos para o quarto, Zayn, Liam,Harry voltaram para o quarto deles e Niall foi para o nosso, dormimos de novo.Acordei novamente era 14:50 acordei todos novamente...

-To com fome quero Nando’s-Disse o Niall.

-Ai Ni não tem Nando’s no Brasil-A Ju disse.

Nos trocamos o erro foi de Ju na hora de escolher a roupa...

Juliana’s Part

PENSAMENTO ON

Como assim ele fica bravo comigo por que eu coloca um salto? Só por que as outras estão de rasteirinha, sapatilha...Eu tenho que colocar isso.Se ele não gosta do jeito que eu me visto vá procurar outra...

PENSAMENTO OFF

Coloquei um vestido pois estava calor e um salto é minha marca todo mundo sabe disso...Sai do banheiro, normal até que ouço um grito!

-VOCÊ VAI DE SALTO? VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA NÉ!Gritou o Niall.

- O que? Qual é o problema, tem medo de ficar anão perto de mim é um salto baixinho, e também todo mundo sabe que eu amo usar salto...-Falei sendo gentil.

-Mas comigo não pode ser toda hora, você tem que ser menor do que eu!-Falou ele chegando perto de mim.-Olha você fica 2 metros mais alta do que eu...Por favor coleque uma coisa mais baixa.

Como estávamos “brigando” as meninas ficavam olhando para mim e para ele!

-HAHAHAHA(risada irônica)NEM PENSE, SÓ POR QUE EU ESTOU FICANDO COM VOCÊ EU VOU MUDAR MEU JEITO DE ME VESTIR?VOCÊ QUE PENSE.-Falei berrando.

-Então quer dizer que você está ficando comigo...Vai me largar?Então já que você esta só ficando comigo não precisa mudar o seu jeito e também não precisa nem mais pensar em mim, não fala mais comigo por favor.-Ele disse saindo do quarto.

O por que eu fui falar isso? Sou uma anta, falei isso para o amor da minha vida...Eu queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair...

Esther’s Part.

Meu deus eu e as menina não sabíamos o eu fazer, aquela briga, logo eles que pareciam ser o casal mais bonito de todo o mundo...A porta se abriu pensamos que era Niall, mas não era, apenas Natasha, eu não estava mais com raiva dela.

-O que aconteceu por que o Niall ta dando chilique no corredor?-Ela disse fechando a porta.

Logo Juliana não aguentou começou a chorar no colo de Giovanna, Barbara contou tudo para ela, decidi sair de lá, peguei Juliana e refiz a maquiagem dela e fomos para o quarto dos meninos, ficou o clima mais chato do mundo, ninguém falava nada até chegar lá, eu via que o Niall queria dizer algo, mas por algum motivo não saia nenhuma palavra da boca dele.

Entramos no quarto eu queria ver como Natasha e o Harry iriam se comprimentar, nada eles apenas deram um beijo na bochecha...Quando eu sentei ao lado do Liam o Harry foi correndo sentar ao meu lado, eu fiquei feliz de mais por isso, meu ídolo ali correndo para ficar perto de mim, era o meu sonho se realizando...

Zayn’s Part

Meu coração disparou ao ver aquelas duas meninas liamdas, Barbara e Giovanna , mas eu tive um sinal Louis foi sentar ao lado de Barbara será que eu devia ficar com Giovanna, eu precisava de um tempo, antes de pensar em qualquer coisa Niall me puxou pelo braço.

-O que foi Niall?-Falei

-Fiz a maior burrada da minha vida Zayn, eu briguei com ela falei coisas que não devia, mas ela também me magoou.-Ele disse com os olhos cheios da água.

Ele me contou toda a história o que eu poderia fazer...Apenas o abracei, e disse que tudo iria se acerta com o tempo...Voltamos para a sala, Ju disse que iria embora para sua casa, não podia deixar aquilo acontecer e se ela fizesse algum burrada:

-Não vai não, vai ficar aqui-Falei segurando o braço dela.

Ela se sentou de novo ao lado de Natasha, com a cara mais triste do mundo:

-Vamos sair para comer estou com fome-Disse Niall.

Todos aceitaram, fomos em um restaurante que parecia de boneca.

Niall’s Part

Estavamos no restaurante, todos estavam comendo, mas eu estava sem fome, todos estavam estranhando, entrou um menino no restaurante sozinho estava procurando alguém até que ele grita:

-JULIANA, você finalmente te achei garota!-Disse o menino.

-Caio, quanto tempo, venha aqui.-Disse ela me empurrando para ela poder sair da mesa.

Ela voou no pescoço do menino dando um beijo em sua bochecha.

-Gente esse é o Caio, meu amigo desde a infância hihi, ele era minha paixão quando criança,namoramos por um tempo...-Ela falou dando mais um beijo no rosto dele.

Que ódio ela toda se realizando por estar  com o seu amigo de infância, e ainda vem com um “nós namoramos”, que ódio daquele menino.As meninas se derreteram pelo garotinho menos Natasha que ergueu os olhos, cada dia gosto mais desta garota...Para a minha tristeza ele ficou por lá e ainda ficava falando na orelha da minha garota, MINHA GAROTA, e ainda fez o truque do bocejo, para colocar a mão trás dela, nojento era a única palavra que eu tinha para ele.

Harry’s Part

Eu vi que Natasha havia entendido então era só partir para cima de Esther, sentei ao lado dela, chamei ela para conversar a sós...

-Esther me desculpa ser tão idiota, desde que te vi dançando sabia que era você a minha garota certa eu preciso de você aqui meu anjo...-Falei

Ela olhou com uma carinha de até que enfim né!Pulou nos meus braços e me deu um beijo o melhor de minha vida, voltamos a mesa, o Josh havia chegado estava falando com o Niall sobre algo muito importante....Antes de eu sentar a mesa falei:

-Gente eu me acertei com a Esther e eu amo ela...-Falei olhando nos olhos dela.

Todo mundo fez um “aawn” em coro menos Niall e Ju que ergueram os olhos, confesso os dois estavam muito chatos depois da briga em que eles tiveram, achei um pouco idiota da parte do Niall não deixar a manina usar salto ela nem é tão alta, mas também da parte dela falar que era só o “ficante “ dela, briga mais ridícula por que acho que os dois se gostam de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? @LoveDoNiall please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.