Stole My Heart escrita por Juh do Niall


Capítulo 9
Primeiro show no Brasil


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM XX TO PRECISAANDO DE REVIEW AMORES SE PUDEREM HAHAHA MALIKISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235715/chapter/9

Continue Liam’s Part

Eu tinha que voltar para a mesa, fingindo que não aconteceu nada, eu não queria tendo que ficar falando que era nada sendo que era tudo e se eu tivesse que falar não queria magoar a Carol.

– Está tudo bem Liam?-Perguntou Carol.

–Esta sim tudo ótimo-Maior mentira do mundo.

Pedimos, antes que Niall morresse de fome ele não parava de gritar que estava com a maior fome do mundo as meninas ficaram um pouco assustada com a atitude dele, eu e os meninos já estávamos acostumados, logo a comida chegou, percebi que Carol ficava fitando o Louis com o olhar será que era ele o menino? Nãoo sabia precisava falar com Barbara, então a chamei para um canto.

– E ai conseguiu saber quem é o menino de ontem?-Eu perguntei.

– Descobri mas acho que você não vai gostar de saber!-Ela disse chagando perto da minha orelha -É o Louis!- Disse ela cochichando.

Ela voltou para a mesa, eu não fiquei muito assustado eu percebi o jeito que ela olhava para ele, o jeito que ele olhava para ela quando por alguns segundos ela parava de olhar para ele.Nos despedimos, eu não falei nada com Carol apenas dei um abraço forte nela e apenas com esse abraço ela sabia o que eu queria dizer.Eu dei a ideia de Niall convidar elas para o show de hoje, elas aceitaram.

...

Já era 7:00 horas da noite faltavam poucos minutos para nós entrarmos no palco, mesmo de pois de tantos shows, aquele no Brasil era diferente, a energia de lá era a melhor que eu já havia sentido em toda a vida, Niall só se preocupava com Juliana, perguntava para todos os seguranças se ela estava bem e se estava só com as meninas sem nenhum menino perto.Os outros só se preocupavam em fazer o melhor show de todos os tempos.Entramos no palco aquela plateia era a melhor que eu já havia visto, e não era pra menos que falavam que as brasileiras eram as mais bonitas do mundo, elas eram liamdas mesmo, agitaram o show não pararam nem um minuto o show foi incrível, maravilhoso.

Zayn’s Part

Quando o show acabou, fomos para uma sala do teatro para dar autógrafos ficamos entorno de 1 hora e meia, quando nós estávamos muito cansados mesmo o Paul falou que haviam mais 6 para entrar, não íamos despensar apenas 6 fãs, quando elas entraram era Juliana, Giovanna, Carol, Barbara, Esther e uma menina que eu não sabia quem era. Barbara e Giovanna estavam liamdas:

B- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52788216&.locale=pt-br

G-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52790241&.locale=pt-br

Por que elas faziam isso comigo, aquelas duas princesas mexiam com o meu coração, mas eu sei que eu não podia ficar brincando com o coração delas, eu tinha que escolher eu tinha que achar minha alma gêmea em uma das duas, mas qual! Eu fiquei só admirando elas enquanto as outras vinham me cumprimentar.

Niall’s Part

Eu não parava de pensar nela, cada garota que entrava naquela sala eu via seu rosto, então quando ela de verdade entrou eu pensei que era só uma miragem ela me deu um selinho eu a empurrei, e falei:

– Ei, você sabe que eu tenho namorada!

Todos riram da minha cara, só depois disso percebi as outras meninas, ela estava totalmente maravilhosa, como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52792374&.locale=pt-br ) ela tinha feito essa surpresa vir com uma blusa dizendo que me ama, e eu trato ela daquele jeito queria me enfiar em um buraco.

– Nossa Sr.Horan eu faço uma homenagem dessa para você e eu recebo isso em troca?- Ela disse fazendo um biquinho.

Eu queria chorar naquele momento, eu magoei ela o que eu poderia fazer, apenas dei mais um beijo nela que escutei os outros fazerem “AAAWN” e dei um abraço bem apertado nela, ela deu uma risada abafada.Ju me apresentou sua amiga Natasha ela era super bonita e divertida adorei ela, mas acho que Esther não gostou muito dela por que ela estava vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52796122&.locale=pt-br ) , realmente eu adimirava a coragem que ela tinha para vir com aquela blusa, mas Ju me disse que ela não sabia do “rolo” de Esther com Harry.

Esther’s Part

Como ela teve coragem de vir com aquela blusa, e além disso ela era bonita tipo de garota para o Harry, eu fingi que nem ligava depois do que ele falou para mim, mas eu não queria ela dando em cima DO MEU HARRY.

– Olá Natasha, amei sua camiseta!- Disse Harry olhando para mim.

Ela parecia uma gatinha se mostrando para o novo dono, o que a cada minuto eu sentia raiva dela, eu nem olhava para ele o que eu mais queria era distancia.Fomos para um restaurante, que só estava fechado para nós, ficamos sentados em um lado da mesa eu, Natasha, Harry e Barbara e Giovanna, do outro lado da mesa Juliana, Niall, Liam, Zayn, Louis, Carol.Ficamos conversando, mas eu não estava mais aguentando as graçinhas de Natasha com o Harry pareciam um casal...

Eu levantei dei um tapa na cara da Natasha, beijei Harry chutei a cabeça da Natasha, peguei o Harry e levei para o meu quarto de hotel....( lógico que isso foi só um pensamento).Todos já haviam parado de comer menos Niall e Juliana que comiam feito loucos ( mas eram fofos), já que eu nem Carol ficávamos trocando olhar que não estávamos suportando ficar lá.

– É eu vou ir embora, to meio mal aqui! Você vem comigo Carol?- Falei já levantando da mesa.

Carol fez que sim com a cabeça, Giovanna piscou para mim ela sabia o por que eu queria ir embora.

– Eu te dou uma carona!- Disse Harry segurando o meu braço.

– Me solta Harry, me solta!-Eu gritei o que fez todo mundo se assustar.

Eu puxei Carol e não olhamos para trás Juliana e Niall vieram atrás de nós...

– Espera! Esther, vamos com vocês.- Gritou Juliana saindo de mãos dadas com Niall do restaurante cercados por seguranças.

Entramos no mesmo carro que havia levado a gente para o restaurante, ficamos falando sobre o show não queria magoar Ju, Natasha era a melhor amiga dela desde criança.Niall ficou com agente no hotel, eu queria ter o romance dela com a Ju eles eram liamdos, feitos um para o outro, queria ser assim com o Harry, assistimos “A, B, C do amor” mas logo dormi, eu precisava dormi para por um momento esquecer daquela noite.

Carol’s Part

O jantar inteiro eu fiquei do lado do Louis ele queria falar comigo a todo instante, eu não conseguia responder direito uma pergunta se quer, eu tremia quando ela falava comigo, foi um alivio quando Esther me chamou para ir embora não aguentava mais fazer papel de idiota perto dele, realmente eu estava gostando dele? Quando estávamos assistindo o filme eu chorava feito uma doida eu amava aquele filme e ainda por cima Niall e Juliana feito dois pombinhos, e Esther dormindo.

– Ju, podemos ver se tem algum filme menos triste por favor?- Perguntei.

Escutei risos vindo dos dois, logo Ju começou a procurar outro filme, ela achou as “Crônicas De Narnia” eu amava aquele filme, ele não era tão triste assim. Havia acabado o filme, fui tentar falar com eles (Ju e Niall) mas eles já estavam dormindo mal ajeitados fiquei com dó então acordei Niall.

– Niall acorda, venham para minha cama.- Falei chacoalhando ele.

– O QUE? JÁ TA NA HORA DE IR PARA ESCOLA MÃE?- Niall berrou se levantando.

Eu não aguentei comecei a rir, só tive força para mostrar a ele minha cama, ele pegou Ju no colo e levou ela para a minha cama e se deitou ao seu lado, quase chorei ao ver essa cena.Me deitei na cama da Barbara, não consegui dormi só pensando no Louis, em seu sorriso, no seu jeito de fazer piadas, no seu jeito de me fazer sorri em apenas sentir seu cheiro, aaah Louis por que fiz isso com você, podia ser eu e você dormindo juntos na cama, escutei a porta se abrindo, fechei os olhos não queria ver nem conversar com mais ninguém.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? HAHAHA... Logo posto mais Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.