Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEHE demorei né! tava em semana de prova, mas hoje mesmo vou postar mais capitulos mas nao agora jaja é que a bateria ta acabando e eu nao sei onde ta o carregador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/9

Pov Gabi

            E fomos indo para o lado do Big Bem, e o Harry veio atrás de mim.

-Então esse é o Big Bem!- Ele disse todo animadinho apontando pra ele.

-Querido eu sou do Brasil não retardada!Eu sei muito bem o que é o Big Ben.- Sim fui curta e grossa. Se ele esta achando que bancando o inteligente vai conseguir alguma coisa ele ta enganado.

Olhei pra Lara e ela estava me olhando com uma cara tipo “ AN? O QUE VOCE DISSE”  mas claro ela so me olhou assim, ta tudo bem fui muito grossa com ele, ele não merecia só estava tentando ser legal, mas ele desperta o pior em mim, na verdade minha vontade é de beija-lo.

- Nossa desculpa ai então, sabe tudo! –Harry disse levantando os braços e abaixando a cabeça com cara triste. Que dó por que fui falar aquilo?

- Credo Gabi pode para menos, eles só esta sendo legal- a primeira parte Carol falou em português o resto em inglês e ainda abraçou o Harry, se acalma Gabriela Carvalho.

-Aham ! Me desculpa Hazza! – Disse com um tom, tanto faz, tanto fez.

Depois de algumas horas terminamos de conhecer a parte principal de Londres, e já eram umas 18:30, Lara e Niall já tinham pedido pra comer umas 4 vezes durante o passeio e tivemos que para para os mortos de fome comer. Fomos para casa e la pelas 19:00 horas resolvemos ir no supermercado, comprar algumas besteiras para comer.

-Então, chocolate, balas, balas de gelatina, pipoca, refrigerantes. Mais alguma coisa?- Carol perguntou contando tudo.

-A salgadinhos!- Lara como sempre como ela conseguia ser tão serelepe assim? E quando voltou, estava com salgadinhos, um pote enorme de sorvete nas mãos e calda também.

-Nós vamos chamar os meninos?- Paullinha toda animadinha, sei, iríamos assistir filmes e jogar alguns jogos.

- Acho que seria bom né, afinal eles foram tão legais com a gente hoje, nos ajudaram tanto.- Disse com brilhos nos olhos, e se esse brilho tem nome? Sim Zayn.

- Então nó passamos la quando estivermos chegando e chamamos ! – Falei meio revoltada, teria que agüentar o Harry ( até parece que ela não esta gostando né gente.)

Voltamos do supermercado a pé e lógico que sobrou pra mim e pra Lara irmos lá chamar eles. Chagamos lá e apertamos a campainha.

- Já vai!- Ouvimos o Louis gritar, e então o Liam abriu a porta.

-Oi meninas!- Liam falou sorrindo, vimos o Niall la onde ele tava cuspindo toda a água que estava bebendo e correr subindo as escadas, não conseguimos segurar o riso. Logo o Harry foi pra porta também.

-Oi Liam! – eu e Lara falamos ao mesmo tempo sorrindo.

-Então eu e as meninas, resolvemos alugar alguns filmes, comprar algumas besteiras pra comer e jogar alguns jogos, então vão la daqui a pouco, você, Niall, Zayn e Louis, se quiserem dormir la também viu.- Falei ignorando o Harry e tudo de uma vez.

-  Ei! E eu ? Também existo sabia?- Harry disse fazendo escândalo.

-Você também vai Harry, mesmo que a chata aqui não falou mas ta incluído.- Lara Falou sendo legal e me dando um beliscão, discretamente, mas que doeu.

-Então meninas, nós vamos sim, até daqui a pouco viu.- Liam disse fazendo cara feia para o Harry e sorrindo para nós.

- Então até daqui a pouco meninos, beijinhos. – Lara como sempre e ainda saiu pulando nos fazendo rir, fiz tchau para eles e fui pra casa.

Entrei em casa e já estava tudo quase pronto e arrumado.

-Eles vão vim daqui a pouco.-Lara disse indo pra cozinha.

-Beleza, precisamos nos arrumar então.-Taf falou indo Ra escada e a gente foi indo logo atrás dela.

Subimos, e cada uma foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu sei não teve nada de mais nesse mas nos proximos sera melhor prometo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.