Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/8

Pov Zayn.

Estavamos dentro do carro com a Taf do meu lado no banco de trás, e Carol e Louis no banco da frente, beleza estamos indo ajudar as meninas conhecer Londres, estava um silencio vergonhoso dentro do carro, então Louis resolveu ligar o radio e estava tocando Up All Night Carol se virou e olhou pra Taf e sorriu e taf sorriu de volta, e que sorriso era aquele! E elas começaram a cantar, não sabia que elas cantavam tão bem. Acabou a musica e o Louis

-Nossa vocês cantam bem e sabem certinho a letra, gostam da nossa banda?- Fiquei curiosa para saber a resposta.

- A obrigada! Sim muito, na verdade amamos a banda de vocês, nem sabemos como não surtamos quando vimos vocês. – Carol envergonhada, e Taf olhou pra mim e deu um sorriso, um sorriso sincero. Estava com muita vontade de beijá-la mas se segure senhor Malik, você não pode.

- Nós temos muita vontade de ir para o Brasil!- tomei coragem e disse.

- La tem muitas fãs suas!- Taf respondeu fofa, e eu sorri, e Louis – Isso!

 Ficamos sem entender:

- Eu queria ter fãs no mundo inteiro vejo que consegui, mas acho que a mais linda de todas esta bem ao meu lado.- Louis como era atirado Carol corou.

- Er, acho que obrigada haha – Com muita vergonha ela respondeu.

Pov Louis

O que eu estava pensando de falar desse jeito, estava ate parecendo o Harry, mas eu estava apaixonado por ela não tive como evitar, vi que ela ficou com muita vergonha então resolvi fazer uma coisa que preste ficar calado, olhei pelo retrovisor, e vi que Zayn estava olhando disfarçadamente a Taf sim ele gostou muito dela ownt que fofo os dois, Taf estava olhando pela janela toda envergonhada meio encolhida. Passando perto do Starbuks vejo o carro das meninas parado la, resolvi parar e ver o que tinha acontecido,mas quase certeza que era o Niall com fome.

- O que foi Liam algum problema?- Perguntei já tentando ver que ainda estava no carro.

- O Niall e aLara estavam com fome e paramos para eles comprarem algo pra comer- Liam explicou, então paramos e esperamos eles, depois de 5 minutos fomos para o centro de Londres.

Pov Carol

Uau, Louis lindo Tomlinso me falou aquilo estava tentando não surtar, sou apaixonada por ele, e ele me fala aquilo era pra me deixar louca né. Olhei pelo espelho na trás e vejo a Taf meio encolhida com vergonha olhando a janela e o Zayn olhando para ela hmmm que clima os dois em, vimos o nosso carro parado no Starbuks mas sempre por causa da Lara e do Niall com fome, ficamos parado um tempo com um silencio embaraçoso e depois seguimos ate o centro estacionamos o carro e descemos.

Pov Taf

Sim o Louis falou aquilo para a Carol, mas foi sutil demais mas ao mesmo tempo muito fofo, e discretamente percebi que o Zayn estava me olhando e eu estava adorando isso, mas estava como vergonha, sou apaixonada pelo Malik, ele é tão perfeito, e Londres é simplesmente linda queria saber como estava as coisas no outro carro.

Capitulo 9

Pov Liam

Estavamos dentro do carro, e eu coma garota mais perfeita do meu lado, paramos no Starbuks para o Niall e a Lara comprarem algo para eles comerem, e vi pelo retrovisor o Harry dando uma das sua cantadas, e eu estava olhando para a Paullinha sem perceber, ela é tão linda, queria beijar ela ali mesmo e foda-se o resto. Entao tomei coragem:

- Como é o Brasil ? – perguntei com um ar curioso.

- Ah bem legal, tem praias realmente lindas la, ótima a comida lugares lindos, mas tem a parte ruim as favelas, a pobreza, e os assaltos- Ela respondeu com um sorriso lindo mas logo desapareceu quando foi falar da parte ruim.

- E tem muitas fãs nossa la? E garotas lindas como voce?- Porque eu falei aquilo foi tão automático, ela mexeu muito comigo fazer o que era tudo culpa dela.

- Er.. Sim muitas fãs. E obrigada pelo linda, e sim tem – ela respondeu envergonhada com um sorriso lindo.

Mas antes que eu falasse o Louis apareceu e perguntou o porque de estarmos la parados, expliquei que o Niall e a Lara estavam com fome, ele ficou la parado por um tempo esperando também.

Pov Paullinha

É isso mesmo que eu entendi prodeução? O Liam Payne me chamou de linda? AI.MEU.DEUS como eu amo ele, sou realmente apaixonada, mas ali na aquele hora eu estava realmente envergonhada e não sabia o que falar, queria mesmo é dar um beijos, Paullinha o que vocês esta pensando? Você acabou de conhece-lo antes eu era só uma fã, apesar de parecer que conhece ele a anos, você sabe tudo dele, mas vamos com calma né, para eu não ficar roxo de vergonha o Louis apareceu Ufa. Se não eu ia morrer la de vergonha, vi que Harry estava olhando a Gabi de cima a baixo e dando uma de suas cantadas mas esse Harry não se cansa mesmo né.

Pov Gabi

Sim eu sou apaixonada pela aquelas covinhas do lindo, perfeito sorriso dele e pelos seus cachos, mas infelizmente ele é um galinha e só fica por ficar, e eu já tinha me machucado muito com esse tipo de garoto, e eu não iria me machucar de novo, depois daquela cantada que ele me deu, graças a Deus a Lara e o Niall chegaram, para a minha sorte não tive que responder na hora, eles estavam com alguns coockies e dois cafés, e tensos em silencio, um com vergonha do outro. Quando estávamos descendo eu joguei a real para o Harry e não sei se ele entendeu, mas sabia que depois disso ele iria virar um chiclete, mas né não quero e não vou ser só mais uma na sua lista interminável.

Pov Lara

Eu e Niall estávamos como fome, e eu morrendo de vergonha dele, ele é tão.... tão perfeito, eu sou realmente apaixonada nele, então descemos para comprar o que comer.

No Starbuks

- Entao vocês são do Brasil né?- Ouvi ele perguntando.

-Sim nós somos, viemos para um intercambio.- respondi e sorri, ele é maravilhoso sou apaixonada por ele. Ele sorriu.

- O que vai querer?- ele perguntou.

-Acho que só alguns cookies e um capuccino e voce?- respondi e perguntei.

- Bom o que eu quero na verdade esta do meu lado e não tem como eu comprar aqui, então só um café mesmo e uns cookies pra dividir com a garota linda.- ele respondeu eu tentei não surta, devia estar roxa e eu tremia, sorri e não sabia o que responder.

- Não me importo de dividir não.- foi o que eu consegui responder eu queria abraça-lo mas... o que eu estava pensando acabei de conhece-lo, pedimos,pagamos e voltamos para o carro e estava um silencio tenso.

Pov Niall

O que me deu? De falar aquilo? Foi tão sem querer, mas era verdade, vi que ela ficou com muita vergonha e como ela era linda com vergonha queria ela pra mim, queria que ela ficasse comigo pra sempre, eu sei que eu tinha acabado de conhecer, mas sei la sabe quando você sente que é ela, que você vê a pessoa e seu mundo para, parece que não tem mais ninguém la só você e ela, então foi assim que me senti quando a vi pela primeira vez. E sempre que estou perto dela se abro a boco falo besteira, se fico quieto so sei olhar para ela e tremer. Voltamos para o carro e tava um silencio embaraçoso, ela mexeu comigo de um jeito diferente não sei bem explicar só sei que senti que eu a amava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.