Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ta gente confesso que me apaixonei mais ainda escrevendo esse capitulo, se nao ficou bom me desculpem mas é que escrevi na aula, como sempre mas espero que gostem...
P.S quero o Niall desse pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/10

Pov Lara

Depois de conhecer a maravilhosa Londres, estava muito fio, estamos a algumas semanas do fim do inverno, sorte que nossos pais tinham mandado colocar aquecedores em toda a casa, dentro de casa estava quente muito quente.

Chegamos em casa e resolvemos alugar alguns filmes, jogar alguns jogos e também fomos no supermercado comprar algumas bobagens para comer, compramos balas, chocolates, salgadinhos, pipocas, sorvetes, caladas e refrigerante. Resolvemos chamas os meninos também, para irem la em casa, afinal eles tinham sidos muito legais com a gente hoje. Eles disseram que viriam, então fomos arrumas as coisas e nos arrumar.

Subi para tomar banho e me arrumar, quando sai do banheiro ouvi  barulhos no vidro da janela, abri a cortina para ver o que era e vi o Niall fechando o vidro da sua janela, ele acenou para mim e fez um sinal para que eu esperasse, ele pegou um caderno e escreveu: “ Já esta tudo pronto?”  Peguei um caderno e respondi: “ E acho que sim” virei a folha do caderno e continuei “ Já estão vindo?” ( eu estava só de roupão como assim? Kk parei) E ele respondeu rapidinho, “ Estamos esperando o Zayn terminar de arrumar o cabelo” Comecei a rir e ou vi as meninas me chamarem “ As meninas estão me chamando “ e ele respondeu “ Viu, já estamos indo também.”  Sorri e fechei e a cortina e me troquei, escovei o cabelo e desci e as meninas já estavam todas la.

- Anda Lara ajuda aqui ta pesado!! – Taf falou , ela e Paullinha  e Carol estavam tentando carregar um mesinha que parecia pesado comecei a rir.

-Ta bom já estou indo! E os meninas já estão vindo, só estão esperando o Sr. Zayn terminar de arrumar o cabelo.- Falei pegando uma ponta a mesinha, e que MESINHA MAIS PESADA. E pequena mas pesada.

Estávamos tentando  levar a mesa para sala quando a campainha toca e Gabi vai atender:

-Oi meninos!- Foi só Gabi falar isso que a Carol e a Paullinha soltaram a mesa e saíram correndo para a porta.

-Oi Gabi, Paullinha e Carol, - cada um foi falando, cumprimentando e entrando, na hora do Harry Gabi virou e saiu.

-Oi meninos! – Carol e Paullinha disseram em coro.

- Okay, Okay meninos, oi pra vocês mas Paulla e Carol da pra virem ajudar! Ta pesado sabia.- Falei resmungando e quase não agüentando mais.

- Ah é haha tinha me esquecido disso- Carol deu uma risadinha e veio ajudar e Paullinha logo atrás.

-Ah meninas, deixem isso para pessoas fortes né!- Liam disse pegando um lado da mesa e o Louis indo para o outro.

-Onde é pra por?- Louis perguntou sem esforço de carregar.

-Ali do lado da outra- Carol apontou para o centro da sala, e os meninos colocaram la,

-Obrigado! E oi Liam e Louis – Disse abraçando e cumprimentando eles - Oi Zayn Harry e Niall.- fiz o mesmo só que com uma vergonha enorme quando fui fala com o Niall.

- Oi Lara- Zayn e Harry e Niall falaram em coro.

-E OI Gabi!- Harry disse tentando abraçá-la e dar um beijo em sua bochecha mas ela desviou.

- Oi Harry – Gabi com tom indiferente.

depois eu e Gabi fomos na cozinho e pegamos a comida e colocamos em cima das mesinhas.

Pov Niall

Estava na já nela do meu quarto olhando  a janela da Lara, vi a luza acender e depois umas sombras, e depois a sombra sumiu, desci correndo e peguei algumas pedrinhas e voltei a olhar a janela da Lara, depois de um tempo vejo novamente sombras, e comecei a jogar pedrinhas em sua janela, ela abriu a cortina e começamos a conversar pelo caderno, quando as meninas a chamaram e eu disse que também já estávamos indo pra la, ela saiu e eu ainda fiquei ali parado feito bobo só observando a janela. Depois desci e fui falar com os meninos e elas disseram que já estávamos indo.

Chegamos la e a Gabi atendeu a porta e logo apareceram a Paullinha e a Carol, nó entramos e Harry, Louis e Liam só faltava babar, ainda não tinha vista Lara, mas quando vi meu mundo parou que pijama era aquele, Jesus! Ela queria me matar com aquilo né?

Na casa delas estavam super quente por causa do aquecedor, mas quando vi Lara com aquele pijama o calor subiu, ela sabe muito bem como me provocar.

Liam e Louis ajudaram as meninas com uma mesa pesada. Eu não conseguia me mover vendo a Lara, na hora que ela me abraçou eu senti o seu perfume, minha vontade era de ficar abraçado com ela daquele jeiro para sempre, mas tive que solta-la. Fomos nos sentar na sala e Lara sentou ao meu lado queria poder chamá-la de minha.

-Que filme?- Carol perguntou elas tinham alugado uns cinco filmes.

-Terror!- Louis praticamente gritou e disse comemorando, Lara me olhou com uma cara tipo NÃO.

-Ah mas eu tenho medo!-Lara falou baixinho para ninguém escutar mas eu consegui ouvir, passei meu braço no seu ombro e falei baixinho.

-Se estiver com medo, e quiser me abraçar eu estou aqui! Eu te protejo princesa .- disse com os braços ao redor dela, e o que que eu tinha na cabeça de falar isso? Ela me olhou e sorriu se aproximou e deu um beijo em minha bochecha, e depois como eu estava sentado torto encostado, ela encostou sua cabeça no meu peito.

Carol estava ao lado de Louis e os dois estavam conversando e o filme já havia começado, Zayn e Taf um do lado do outro Zayn estava com os braços ao redor de Taf, e ela o olhava com os olhos brilhantes. Paullinha e Liam estavam num colchão no chão sozinhos, liam se deitou no colo dela e ela ficou mexendo no cabelo dele. Harry estava ao lado de Gabi e ela estava com a cabeça encostada em seu ombro e ele acariciando a cabeça dela, cutuquei a Lara e mostrei pra ela e nó dois começamos a rir, mas eles pareciam  estar de boa um com o outro. Sem perceber dei um beijo na cabeça da Lara ela olhou para mim e sorriu e como eu amava ver aquele sorriso perfeito.

Começamos a assistir o filme e Lara as vezes ficava com medo e se assustava, ela me apertava e escondia a cabeça para não ver a cena em meu ombro, toda faz que fazia isso abraçava ela mais forte para mostras que estava ali, mas as vezes não dava para segurar e começava a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ameiiiiiiii!! perfeito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.