Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/7

Pov Niall.

Nós fomos dar Boas Vindas para as novas vizinhas, e que vizinhas viu.

Chegamos e apertamos a campainha e uma garota muito bonita por sinal atendeu, olhei para o Harry e ele já estava pra surtar, depois nós entramos na casa delas, e nos apresentamos, elas disseram que estavam indo conhecer Londres, mas que estavam esperando uma amiga delas descer para ir, mas que estava demorando muito, quando a gente ouve uma voz vindo da escada quando olho a garota mais linda que eu já vi, sinceramente senti que aquele seria o melhor ano da minha vida, com aquelas vizinhas mas uma especial o nome era Lara, disfarçadamente Harry me cutucou, e falou bem baixo

- E ai Niall? Ainda acha que foi uma bobagem termos vindo aqui? O que achou dessa estou vendo que gostou- Hazza me tirou sarro de mim e eles estava certo não foi bobagem e só estava faltando eu babar.

Mas acho que ninguém reparou nisso, eu estava com fome, e as meninas iam tentar conhecer Londres, e os meninos se ofereceram e elas concordaram, Harry fez uma divisão para os carros que eu realmente gostei, mas eu estava com fome, e agora estamos dentro do carro delas, Liam e Paullinha estão no banco da frente, depois o Harry e a Gabi e nos fundos eu e Lara sem falar nada, com muita vergonha um do outro.

-Er.. Liam e meninas será que da para passar no Starbuks é que eu estou com fome- Tomei coragem e perguntei.

- AAi Niall sempre com fome!- Harry já irritou.

-Me desculpa é que eu não tomei café sabe. – Já disse rebatendo.

- É eu também estou com fome!- Lara disse timidamente e que voz Niall será que você esta apaixonado?

- É outra esfomiada. –Gabi e Paullina implicaram.

- Ta a gente passa la!- Liam acalmou.

- Obrigada!- Dissemos juntos e coramos eu olhei pra ela e sorri ela me olhou corada deu um sorriso tímido e abaixou a cabeça.

Pov Harry

Sim, eu já sabia que as nossas novas vizinhas eram lindas, como? Ora a minha janela da de frente para a da Gabi e como ela era linda.

Depois de conversamos um pouco e a amiga delas aparecer e eu já irritar o Niall que só faltava babar, nos oferecemos para ajudar as meninas, e eu lindo como sempre tive que fazer a divisão nos carros do meu interesse, eu estando com a Gabi seria ótimo.

Entramos no carro, e me sentei ao lado de Gabi, Niall e Lara nos fundos hmm (sim maliciei) e Liam e Paullinha na frente. Estavamos quase saindo quando ouvimos o Niall falar que queria comer, pedindo para passar no starbuks, logo tirei com ele, mas em seguida Lara também disse que estava com fome Gabi e Paullinha tiraram com ela, mas o Liam falou que ia passar e agora estamos em frente ao starbuks e Lara e Niall desceram pra ir la pegar o que eles querem isso vai demorar:

- Então vocês são do Brasil, e não é que todos tinham razão?- Resolvi falar com Gabi.

- Sim, razão do que?- Ela perguntou olhando pela janela.

- Das garotas brasileiras serem tão lindas e perfeitas, se forem todas como você é claro- Falei pegando na mão dela. E ela retirou a mão.

E bem antes dela responder o Niall e a Lara chegaram, e elas começaram a conversar, na hora que nós fomos descer do carro ela chegou perto de mim e falou baixinho já me deixando louco.

- Você pode achar que não Harry Styles mas no Brasil conhecemos a banda e sei certinho como você, e eu não sou o tipo de garota que você esta acostumada, então nem tente nenhuma gracinha, babaca.- Fiquei em estado de choque nessa hora, eu Harry Styles acabe de levar um fora, tudo bem da garota mais perfeita que eu já vi mas um fora e eu não estou acostumado com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.