Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/6

Pov Gabi

Tentando parecer normal, sem tentar surtar, tinha 5 garotos, na minha porta e logo reconheci era a One Direction, lembrei OMG a Paullinha aTaf e a Lara vão surtar!

-O...Oi!- disse tentando parecer normal, olhei para as meninas que queriam saber quem era.

-Olá! Bem Vinda à vizinhança!- Logo disseram meio cantando todos ao mesmo tempo acho que nesse momento elas reconheceram a voz.

- Oh sim! Obrigada, entrem por favor?!- e fiz um gesto para que eles entrassem.

Vi quando Paullinha, Taf e a Carol viram quem era, acho que elas estavam surtando por dentro mas calma Gabi respira 1,2,3.

- Oh a gente nem se apresentou!- Disse Harry pegando a minha mãe e a beijando e eu senti que eu estava corando- Meu nome é Harry pequena.-

-Tah Harry agora tem a gente né Haroldo.- Louis disse já interrompendo.- Meu nome é Louis,e esses são Liam, Zayn e Niall.- Louis falou já me abraçando e me cumprimentando.

- Eu sou Gabriela, mas por favor só Gabi prazer, e essas são Paulla, Paullinha, tafnes, Taf, e a Caroline só Carol, e falta a Lara que não desce!- Apresentei meio envergonhada ainda e eles foram cumprimentando elas.

- Ah vocês estão saindo né? Péssima hora para ter vindo aqui!- Zayn falou a baixando a cabeça com um olhar triste.

- Ah não estamos esperando a Lara, mas se for depender dela ficar pronta, não vamos sair tão cedo!- Taf respondeu fazendo o Zayn sorrir, hmm que clima entre os dois!

Harry olhou pra mim e sorriu!

-Então de onde vocês são? – Liam perguntou se sentando como os outros.

- Brasil!- respondeu a Paullinha tentando se a calmar.

-Nossa mas essa sua amiga demora hen!- Louis falou já nos fazendo ri

-Pois é ela ta se arrumando desda 9:00 e já são 10:00- Carol disse sorrindo

- E onde vocês vão?- Niall perguntou olhando para a escada e depois olhando para a gente.

- Conhecer Londres!- Respondi empolgada

- E já vamos né meninas! E não vamos conhecer vamos tentar- Disse Lara descendo as escadas.

-Nossa demorou hen! Ate que em fim ta pronta! E Por que tentar?- Carol rebateu.

-Primeiro Oi! – Lara falou fazendo a gente rir e indo cumprimentar os meninos, na hora que foi o Niall eu achei que ela ia desmaiar!

-Ola! – Disseram em coro.

- Porque nós não vamos pegar um taxi, e sim com o nosso carro, e não sabemos andar aqui nem amores.- Lara explicou ela tinha lógica.

-Bom se vocês concordarem a gente pode mostrar pra vocês, não temos nada melhor pra fazer, só ver o Niall aqui comer 3 pães- Liam respondeu olhando para a Paullinha, e o Niall olhou pra ela com uma cara tipo eu não ia fazer isso.

Eu e as meninas no entre olhamos :- Ok concordamos, só que o nosso carro não vai caber todo mundo cabe 7 nele.- Paullinha sorriu.

- É só a gente pegar o nosso carro! Mas quem vai com quem?- Louis respondeu olhando indiscretamente para a Carol que corou.

-Eu, Gabi, Niall, Lara, Liam e Paullinha  no carro de vocês- Harry dividiu.

-Entao vocês vão no carro das meninas e eu vou la buscar o nosso carro- Saiu o Louis e nós fomos indo para a garagem.

- Lara!- Joguei as chaves para ela.

- AAAh serio?? Não vou dirigir num lugar que eu nao sei.- Reclamou.

- Eu dirijo meninas! – Liam falou e eu Lar deu as chaves pra ele.e nós saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.