Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/5

Pov Carol

Acordei as 9:30 (horário de Londres), fui tomar banho e me trocar, sai d o quarto e não tinha ninguém acordada ainda (eu acho) desci e fui tomar café, enquanto eu terminava de tomar café  a Taf e a Paullinha desceram.

- Bom Dia Carol! –Falaram em coro.

- Bom dia flores! Dormiram bem?- Perguntei

- Sim e você?- Perguntou a Taf se sentando do meu lado

- Dormi muito bem e voce- Paullinha sentando do meu outro lado

-Dormi muito bem!- Falei tomando um pouco de suco – E essas duas preguiçosas que não descem!

-Pois é, tem que ir La ver se já acordaram!- Taf respondeu pegando um pedaço de bolo.

- Bom eu já terminei o meu café eu vou la! E vocês duas tratem de serem rápidas- Falei apressando e subindo as escadas

-Pode Deixar! – Falaram em coro.

 Cheguei no quarto da Gabi e vi que ela estava deitada então resolvi pular em cima dela

- ACORDA MENINA!! –Gritei

-AIAIAI JÁ ACORDEII- respondeu brava.

- Entao vamos levanta e va se arrumar, esqueceu que vamos conhecer Londres hoje? – falei me levantando

-Não esqueci não e eu já to indoo- ela levantou e foi direto para o banhei se arruma, ai do quarto dela e fui para o da Lara que ainda estava dormindo.

Entrei de vagar sem fazer barulho e abri a cortina e a janela e depois pulei e cima dela

-VAMOOOOS ACORDA TA NA HORA O NIALL TA TE ESPERANDO LA EM BAIXO!-ta eu sabia que isso ira funcionar ela deu um pulo.

-ÃN ? O QUE? QUEM?- ela saiu da cama com cara de assustada, e eu não tive como evitar e comecei a rir.

-Não nada só para voce acordar e se arrumar temos que sair se lembra?- disse em meio de risos.

-aaaaiiii que susto sua chata! Lembro sim e já to indo ta! – ela disse e jogou o travesseiro em mim e saiu para o banheiro emburrada.

-Você tem que estar pronta em meia hora ook?- perguntei

-Sonha!- elas respondeu de dentro do banheiro, sai do quarto e fui pra sala, e depois de um tempo desce a gabi já pronta .

Agora só faltava a lerda da Lara, sentamos no sofá e estamos esperando quando a campainha toca.

 Pov Gabi

Estavamos na sala esperando a Lara quando a campainha toucou

-Estao esperando alguem?- Logo quis saber.

-Não!- Responderam e coro, me levantei e fui abrir a porta e quando eu abro e vejo quem era.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.