Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 40
Capítulo 40 part 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei né! Mas agora serei mais rapida estou de férias!!
Esse capitulo, será dividido em dois ok?? essa semana posto o resto!
FELIZ NATAAAAAAAAAAL
Espero que gostem!
Quero agradecer a Caroline Oliveira Carolzinhaaaaaaa (@Simplyluv1D) Obrigada por me ajudar !!!
Vejo vocês la em baixo!
XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/40

Pov Gabi

Todos já tinham almoçado e como ninguém estava ali, decidi lavar os pratos, aquela pilha de sujeira na pia já estava me dando agonia.

Levantei-me do sofá e fui até a cozinha. O lugar onde fica a pia é uma parede onde fica uma imensa janela para a praia, comecei a lavar os pratos enquanto olhava para a bela vista que era aquela praia. O sol estava forte, porque era o que? Umas 2 da tarde talvez, mas as ondas que quebravam no mar trazia uma brisa boa, o que não me deixava morrer de calor.

- Você fica sexy de costas sabia? - Ouvi o Harry falar atrás de mim e logo me virei tomando um pequeno susto.

- Você ta aqui desde quando? - Perguntei enquanto olhava para ele encostado na mesa.

- A tempo suficiente de ver o quão sexy você fica de costas. - Ele falou se aproximando de mim e passando a sua mão pela minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro.

- Ei agora não! - Falei afastando ele de mim dando leves tapas em seu peito. - Eu tenho que acabar de lavar esses pratos.

- Certo, eu vou te ajudar! - Olhei para ele em descrença. - É sério! Eu faço o que?

- Tá, então enxuga aqueles pratos ali. - Falei apontando para os pratos que eu já tinha lavado.

Depois de mais ou menos uns 15 minutos todos os pratos já estavam lavados, enxutos e guardados nos seus devidos lugares.

- Agora podemos continuar a fazer o que íamos fazer? – O Harry perguntou se aproximando de mim mordendo o seu lábio inferior.

- Én... não! – Falei saindo de sua direção. – Vamos para a praia!

- Já ta de biquíni?

- Claro né! Só falta eu pegar o bronzeador que ta dentro da minha bolsa.

- Cadê ela? – Ele falou indo para sala procurando a bolsa.

- Ta em cima do sofá. – Falei e então ele a achou.

Já estávamos na praia e eu sentei em determinado ponto na areia, onde ela não estava muito quente e dava para ver perfeitamente o mar.

- Serio que você vai ficar sentada? – Ele perguntou ainda de pé olhando para mim, que já estava sentada na areia tirando as coisas – bronzeador, óculos, toalha e canga – de dentro da bolsa.

- Claro Styles, eu vou tomar sol porque jaja ele e nós vamos embora! – Falei enquanto tirava a blusa e logo depois o short, para ficar só de biquíni.

Ele tirou a sua blusa, jogou-a em cima de mim e depois ficou me olhando rindo enquanto eu passava o bronzeador com dificuldade em minhas costas.

- Porque você não pede por ajuda? – ele perguntou ainda rindo.

- Porque eu consigo. – Falei séria. – Mentira.

- Vira que eu passo nas suas costas. – Dei o bronzeador para ele e fiz o que ele mandou.

Ouvi-lo abrindo o tubo do bronzeado e então tirei algumas madeixas de cabelo das minhas costas e em seguida o senti encostar as suas mãos nela, o que me causou um certo arrepio. Ouvi ele dando um leve riso pelo nariz enquanto continuava espalhando o bronzeador do modo mais carinhoso possível, podia dizer que aquilo estava sendo uma massagem.

 Sua mão desceu para a minha cintura, espalhando-o bem de vagar, até que senti estava descendo de mais. Coloquei sua mão novamente nas minhas costas, só que no meio onde ele ainda não tinha passado.

 Ele passou a sua mão na curva na minha cintura e me segurou com a mão pela frente, me puxou pra bem perto dele e de leve começou a dar beijinhos no meu pescoço. E o arrepio começou a aumentar cada vez mais.

Ele me virou e nossos olhos se encontraram, me perdi naquela imensidão verde intenso de seu olhar, perdi meus sentidos, não sabia mais nada, quando fui me dar conta estava com as minhas mãos em seu pescoço acariciando seus cachos, suas mãos estavam em minha cintura, me segurando fortemente.

Ele foi se inclinando e eu ficando na pontinhas dos pés e nossos lábios finalmente se encontraram, tudo começou com um selinho bem longo, porém ele pediu a passagem e eu cedi, o beijo era calmo e intenso ao mesmo tempo, ele acariciava as minhas costas e aos poucos o ar foi acabando e fomos parando aos poucos.

Pov Harry

Na hora que eu cheguei na cozinha,e  disse o quão ela é sexy de costas foi até engraçadinho o susto que ela levou, mas fazer o que é a verdade, ajudei ela com a louça toda, e fomos para praia, posso dizer que na praia estava sendo o melhor momento.

Eu passando bronzeador em suas costas, e bom não resisti foi de impulso eu ir descendo a mão, sua pele é tão macia, sua cintura fina, ela é tão linda, perfeita como consegue? E eu posso dizer que é MINHA.

Nosso beijo acabou, e nós dois sorriamos, eu abracei ela mais forte, e estava soltando a já e ela estava quase sentando, quando tive a brilhante ideia. Segurei ela novamente mais forte pela cintura:

-Harry? Vocês esta bem?- ela disse não entendendo.

- Estou ótimo!- eu disse com ela no colo

-Styles me coloca no chão!- ela dizia em um tom alto e estava rindo.

Ignorei isso e com ela no colo sai correndo em direção ao mar, fui até a água chegar aos meus joelhos, nós dois riamos feito retardados, algumas ondas vinham com muita força e quebravam e espirrava em nós dois, ela no meu colo como quando carrega uma criança dormindo, comecei a girar ela, girava e girava:

-Harry você vai me deixar cair garoto para de me girar!- ela dizia em meio de gargalhadas, eu porem não conseguia dizer nada, apenas ria e curtia aquele momento.

Aos poucos fui parando de girar ela, eu a girava e a colocava no chão segurando-a em um abraço esmagador até ela conseguir o seu pé no chão, quando ela finalmente pegou equilíbrio, comecei a jogar água nela e ela em mim, chagamos mais perto e eu meio que me deitei em seu corpo, fazendo ele se inclinar para trás e começamos a nos beijar, até cairmos na água.

-Seu bobo, idiota!- ela dizia rindo e jogando mais água em mim.

-A eu sou o bobo? Quem caiu primeiro foi você sua baixinha!- Eu disse rindo também.

-E quem se apoiou em mim foi quem mesmo?- ela disse e bom isso era verdade apenas ri mais e ouvi o Liam nos chamando.

Saimos da água pegamos tudo que tinha que pegar na areia e fomos indo ao encontro do Liam e da Paula.

Ok essa brincadeira que fiz com a Gabi, foi ótimo, ela era tão pequenininha tão levinha e tão perfeitinha ao mesmo tempo!

Pov Louis

Depois do almoço, eu e Carol voltamos para o quarto, para pegar uma rede e descemos, colocamos ela na varando e eu me deitei:

-Lou não vai caber nós dois ai não!- ela dizia em pé.

-Claro que vai amor, a rede é forte e você é pequenininha! – eu disse já confortável na rede.

-Sei não hen!- ela dizia ainda desconfiada.

-Para de ser medrosa vem.- eu disse abraçando as suas pernas, e que pernas, - Ta calma!- ela disse rindo- me solta Lou, se não, não tem como eu me sentar né querido!

Soltei-a e ela se sentou na rede e aos poucos se deitou, passei a minha mão pela a sua cintura, segurando-a bem firme, firme tipo para ela nunca ir embora.

-Louis amor da minha vida, pode me soltar um pouco, você esta me sufocando!- ouvi ela dizer, soltei um pouco o braço, mas mesmo assim ainda a segurava.

-Ta bom?- eu perguntei bem baixinho no ouvido dela

-Está.- ela dizia e sorria- Mas só saiba que eu não vou fugir não viu!- ela completou e eu ri.

Pov Carol

Mais bobo que o Louis não existe, ele realmente estava me esmagando, e ele grudando na minha perna bem foi engraçado, mas ainda não estava confiando naquela rede.

Quando ele perguntou se estava bom, baixinho em meu ouvido, apenas arrepiei, um arrepio bom, e sem ele perceber e por impulso mordi meu lábio inferior, meu namorado é perfeito, estou numa praia quieta, com os melhores amigos que eu poderia pedir.

Não vou negar, Louis ainda estava me apertando um pouco, mas estava tão bom e confortável, que eu nem vou pedir para me soltar, estava me sentindo segura, acho que nem se a FBI tentar me tirar dali vão conseguir. Ele começou a fazer carinhos no meu cabelo, e isso me deu leves arrepios, sorri, e me virei para ele, nossos olhos se encontraram e nossos lábio também, ele pediu passagem e eu permiti, era um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, seus braços, me segurava pela cintura, indo para o quadril, eu passava a mão em seu rosto macio, e em seu cabelo, enquanto o beijo acontecia, eu sorria e podia sentir que ele também sorria, e o beijo parou aos poucos e ficamos La abraçados eu estava sendo embriagada pelo seu perfume.

Era incrível como me sentia tão segura perto do Louis, parecia que ele iria me proteger do mundo todo, seu abraço é aconchegante, sua voz me acalma, seu sorriso me faz sorrir, suas risada me deixa feliz, seus beijos me tiram de onde eu estiver e me levam para um mundo mágico, de alegria em que apenas só existem duas pessoas eu e ele.

Era incrível como eu o amo tanto, eu amo tanto que chega a doer. A rede começou a balançar de leve, eu ouvia o som das ondas quebrando, a brisa com cheiro de água salgada passava de leve por nós dois, e eu ouvi Gabi e Harry fazendo escândalos na praia e também o som das gaivotas, mas nada me tirava daquele momento eu estava em transe lá, estava ótimo, mas só de pensar que ia acabar uma hora já me deixava triste.

Pov Tafnes

Terminamos nosso ilustre almoço e, bem pra variar eu e Zayn estamos com sono:

-Amor vamos subir?- Ouvi Zayn dizer enquanto estávamos no sofá.

-Vamos eu to com muito sono!- eu disse e ele sorriu, pegou na minha mão e fomos subindo as escadas.

Abri a porta do quarto, com Zayn bem atrás de mim, e na hora que vi olhei na cama WOW!

-Zayn!!!!- eu disse meio alto pulando nele e dando eu forte abraço

-Gostou meu amor?- ele perguntou me segurando bem forte.

-Ta brincando, não precisava disso!- Sim tinha um ENORME, bota ENORME buquê de rosas em cima da cama, com um caminho cheio de pétalas até a cama!

-Como não precisava? Minha princesa tem que ser tratada com dignidade, como uma rainha!- ele disse isso, e não aguentei, o beijei com todas a minha vontade e força.

Eu estava no colo dele, com os braços passando no seu pescoço, passando no seu cabelo, suas mãos me segurava e me dava apoio.

Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás dele, a falta de ar chegou, e ele me colocou no chão.

-Te amo tanto pequena !- ele disse e eu sorri feito boba.

-Te amo mais Gigante!- eu disse pra tirar com ele, ele fingiu risadas e passou a mão pelo meu rosto meio que apertando minha bochecha, depois deu um beijo na minha testa, sorri e fiquei na pontinha dos pés e dei um beijo no seu maxilar, onde eu alcancei, entre a bochecha e seu pescoço.

Ele foi ao banheiro e eu fui ver aquele ENORME buquê de rosas em cima da cama, elas são tão cheirosas, vermelhas reluzentes, no meio delas tinha um papelzinho

“ Vida, sabia que eu te amo muito? Saiba que vou te amar até a ultima rosa deste buquê murchar, e nele terá uma surpresa dentro de uma dessas.

Te amo muito princesa”

Eu li isso e sorri feito retardada, e comecei a procurar, vim uma coisa brilhando e achei uma correntinha saindo de dentro de um botão de rosa e nele tinha o símbolo do infinito e estava escrito “ Tafnes ♥ Zayn” sorri mais ainda, ouvi a porta do banheiro abrir e ele apareceu, encostado na porta mordendo o lábio inferior.

Pov Zayn

Hoje, enquanto a Tafnes estava no banheiro de manhã corri e pedi para o Paul comprar pra mim o maior buquê de rosas que encontrasse, e assim ele fez, enquanto a Tafnes almoçava eu fui até a porta dos fundas da casa peguei o buquê, e subi correndo para o quarto, abri delicadamente um botão e coloquei mais ou menos uma correntinha lá dentro, peguei almas pétalas e fiz um caminho da porta até a cama, e desci correndo, acho que ninguém percebeu a minha demora.

A louça do almoço ficou para a Gabi lavar, então assim que almoçamos nos sentamos no sofá, e bem eu estava com um pouco de sono e queria que ela vesse logo a surpresa, chamei-a para subir e ela aceitou.

Deixei ela ir na frente, e quando ela abriu a porta seus olhos brilharam, ela dizia que não precisava ou que não merecia, ela pulou em com de mim e eu a segurei, nosso beijo foi intenso, carinhoso, e desejado de todos, na verdade parecia o nosso primeiro mas não era.

Fui ao banheiro e fiquei enrolado lá para dar tempo para ela achar a correntinha, no meio de tantas rosas tinha uma rosa falsa que nunca vai murchar, deixei um recadinho para ela, e quando sai do banheiro ela estava sorrindo toda linda e fofa, estava com a correntinha na mão.

-Pode me ajudar?- ela perguntou com os olhos brilhando.

-Sempre anjo!- eu disse eu fui, e me sentei atrás dela e ela tirou as mechas de cabelo que estava nas costas, coloquei a correntinha nela e a prendi, seu perfume estava exalando e então, fui me inclinando e dei um beijo no seu ombro, e outro no seu pescoço.

Começamos a fazer carinhos um no outro, muitos, beijinhos, abraços e tudo mais. Ela tirou o buquê da cama, e colocou na cadeira, tirou o sapato, short, e deitou eu tirei o sapato e a camiseta, e deitei também, minha mão passou pela sua cintura, e a apertou com bastante força, a deixando bem próxima de mim, ela colocou a mão de baixo do travesseiro e eu comecei a fazer carinho em sua cabeça, e assim nós dois logo adormecemos.

Acordamos com batidas na porta, era o Liam nos chamando para ir embora, nós dois estávamos na mesma posição, a única diferença que a minha perna estava por cima das pernas dela, ela se virou pra mim e sorriu, e eu fiz o mesmo, começamos a nos beijar, um beijo carinhos a segurei mais forte e a puxei, bem forte, deitei na cama de barriga pra cima e ela por cima de mim, e nós dois nos beijando, com ternura, fervor, carinho, ela parou

- Acho melhor nos arrumar!- ela disse- Antes que o Liam volte!

-A não só mais pouco, ele pode esperar- eu respondi ainda a beijando.

- Eu sei que devo ta atrapalhando mas temos que ir!- era Liam na porta de novo.

-Ok já estamos indo!- eu respondi e ela sorriu e se levantou.

- Sabi que você fica ainda mais linda, sexy e perfeita assim?- eu disse e ela se virou.

- Engraçado em Sr. Malik, e você fica linda com esse topete bagunçado!- ela disse subindo na cama e bagunçando mais ainda meu cabelo.

-Você é linda com tanta ironia!- eu disse a peguei no colo e a colocando no chão, e pronto para outro beijo, mas ela desviou e foi botar seu short.

- Estou pronta sabia? –ela disse já de roupa, bolsa no ombro e o enorme buquê que, a tampava quase que inteira nas mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? xx