Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 41
Capítulo 40 part 2


Notas iniciais do capítulo

Hey postei mais rapido esse, e prometo postar pelo menos um por semana!
Espero que gostem desse!!
Vejo vocês la em baixo
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/41

Pov Liam

O almoço estava ótimo, eu disse a Paullinha que a ensinaria a surfar, não sabia como seria, se seria difícil ou não, mas tenho a leve impressão que será engraçado.

Ela subiu para trocar de roupa e colocar biquíni e short.

-Estou pronta.- ela disse sorrindo atrás de mim, ela esta com o cabelo preso em um rabo alto.

-Vamos então!- eu disse com duas pranchas, ela pegou uma delas, e colocou de baixo do braço assim como eu, nós demos as mãos e saímos rumo a praia, chegamos perto da água.

-Vamos ficar por aqui!- eu disse e ela colocou a prancha no chão e já foi ficando  em pé nela.

-Ok como é? – ela perguntou e eu ri.

-Apressadinha, primeiro temos que passar parafina nela!- eu disse tirando ela de cima da prancha e dando um beijo em sua testa.-Melhor primeiro um protetor, porque o sol esta muito forte!- completei.

Ela pegou o protetor e começou a passar, sem seus ombros, na sua barriga, em seus braços, pernas, rosto e só faltou as costas, ela me entregou o protetor, e eu comecei a espalhar em suas costas macias e lisa, acabei e entreguei para ela faze o mesmo para mim, o que estava sendo engraçado, porque ela é baixinha, e para alcançar mais em cima, ela começou a dar pulinhos, comecei a rir.

-Acho que pronto- ela disse natural, sorri apenas

-Venha, pega!- eu disse jogando um pedaço de parafina para ela, e ela pegou, com uma cara de interrogação.

-Então Liam, eu acho que você ia me ensinar a surfar não? – Ela perguntou olhando para as pranchas.

-Sim e vou, mas como a senhorita pretende parar em cima da prancha?- eu perguntei rindo. – passe a parafina na sua prancha assim!- eu comecei a passar e ela viu.

-Assim?- ela perguntou.

-Sim, exatamente assim!- eu disse olhando ela.

-Depois que passar na sua prancha toda, você coloca a parafina ali

!- apontei para um pote que colocava a parafina, ficamos alguns minutos em silencio.

-Pronto e agora?- Ela disse ficando em pé e limpando seus joelhos, sujos de areia.

- Agora você deita na prancha assim!- eu deitei na minha e fui lá ajudar ela.-Isso agora comece a dar braçadas como se estivesse nadando.- sei que não é certo mas ela de costas meu Deus o que é isso eu estava ficando perdido!

-Assim Liam?- ela perguntou sem me olhar.

-Assim mesmo, agora com o impulso, depois que você viu a onda que quer, você pega com o impulso dos braços e apoio das pernas e joga seu corpo para cima e fica em pé na prancha, com a perna da frente flexionada.- Ela parou e me olhou com uma cara de WHAT? Mas em seguida fez tudo que eu falei e deu certo.

Continuamos a treinar na areia por mais um bom tempo, eu ajudava ela segurando-a pela cintura de vez em quando, alias na maioria das vezes, mas ela conseguiu ir pegando o jeito.

Pov Paullinha

Depois de muito tempo de treino na areia, Liam acho que eu j estava pronto para ir para a água, mas não muito pro fundo só no comecinho mesmo até onde ele conseguia me ajudar, prendi a cordinha da prancha no meu tornozelo e sai correndo, segurando a prancha.

-Isso agora joga a prancha e deita nela de uma vez!- ouvi ele dizer um pouco mais atrás e foi isso que eu fiz.

Comecei a dar braçadas do jeito que ele me ensinou, vi uma onda sem muita força, e até pequena, virei a prancha e comecei a nadar em direção a areia, vi a onda mais próxima e consegui ficar em cima da prancha, Liam esta do meu lado quando eu estava chegando, perdi o equilíbrio e cai em cima dele, ele caiu na água, rindo e eu não me segurei e ri também, a cena devia estar engraçada, Liam sentado caído numa prancha e eu em cima dele, com uma prancha atrás de mim, riamos muito, nem sei como consegui parar na verdade.

-Você estava indo bem!- ele disse parando de ir.

-Ahm só que não né!-eu disse me levantando.- Vai agora vai você!- eu disse soltando a prancha do meu tornozelo.

Ele pegou a sua prancha e foi indo a direção das ondas, eu vi uma onda relativamente grande e forte, e quando a mim, o Liam começou a voltar e quando a onda chegou perto dele, ele ficou em pé na prancha, e surfou muito bem, a onda quebrou e ele caiu, logo depois vi ele sobre a prancha, voltando para praia, mas logo atrás vinha outra onda, ele ficou de pé novamente e surfou, mas dessa vez não caiu e chegou na praia:

-Viu é fácil!- ele disse sorrindo, enquanto se sentava ao meu lado.

-A não é fácil não!- eu respondi rindo.

-vá sua vez agora!- ele disse, e eu, peguei a prancha, e fiz o mesmo e ele já estava na água.

-A onda vinha e eue comecei a nadar em direção a praia novamente, não estava muito longe do Liam e tinha certeza que se eu caísse novamente seria em cima dele novamente, a onda chegou e eu fiquei de pé, sorri pois já fazia alguns bons segundos que estava ali na prancha, chegando perto da areia pulei da prancha e sai andando com ela nos braços em direção ao Liam.

- CONSEGUI!!!- Disse pulando,tirei a cordinha da prancha do meu tornozelo, e pulei no Liam de felicidade.

-Você conseguiu!!- ele disse me abraçando e me girando,saímos da água.

-Isso cansa!- eu disse me deitando na areia, e ele se deitou ao meu lado.

-Nem cansa, você que é fraquinha!- ele disse rindo.

-Nem sou, isso que não é pra mim!- eu disse colocando os óculos de sol.

-E o que é para você hen?- ele perguntou, com uma pequena cara de malicia e com a mão na minha barriga, e se apoiando no outro braço.

-Isso!- eu respondi e passei a mão no pescoço dele e o puxei para perto, nossos lábios se encontraram, e um beijo calmo,e intenso aconteceu, ele foi chegando seu corpo mais próximo do meu, cada vez mas perto, até não haver nenhum espaço entre nós dois, suas mãos estavam na minha barriga, perna, rosto e cabelo, seu beijo estava com um gosto de água salgada.

O beijo foi acabando aos poucos e depois ele se deitou e eu me deitei e seu peito, e ficamos assim por um bom tempo, até ele se levantar e eu também, fomos para perto da água, e eu comecei a jogar água nele, e ele em mim, ficamos assim igual duas crianças idiotas e retardadas.

Passou-se mais ou menos uma meia hora.

-Ei acho melhor irmos chamar, os meninos pra ir embora, porque já já vai escurecer!-ele disse me segurando por trás, e dando beijinhos no meu rosto.

-Então vamos!- eu disse peguei nossas coisas que estavam na areia e ele as pranchas e fomos para dentro.

Pov Niall

Depois do almoço eu e Larinha resolvemos, ir da uma volta pela praia, ela apenas subiu para pegar nossos óculos de sol.

-Vamos?- ela disse, enquanto nós entrelaçávamos nossas mãos.

-Sim!- eu disse abrindo a porta para ela passar.

Eu passei um dos meus braços ao seu redor, e ela passou o dela ao meu redor, e começamos a caminhar, bem juntinhos, bem abraçadinhos, parecíamos apenas uma pessoa, ela me completava.

Ela do nada parou e se abaixou e tirou os chinelos, e voltamos a andar.

-Da ai, deixa que eu carrego para você!- eu disse tentando pegar os chinelos dela da mão dela.

-Não, Niall não precisa!- ela disse colocando-os de lado e virando o corpo para o lado, para eu não conseguir pegar, nossos olhos se encontraram, e eu tentando pegar, e por fim nossos lábios, e se selaram por um longo, tempo, eu consegui pegar o seus chinelos e voltamos a caminhar, como pessoas normais.

Andávamos, tranquilamente, sem presa alguma, igual duas tartarugas, depois de uns 30 minutos caminhando, tinha alguns surfistas, naquela parte da praia.

-Vamos nos sentar aqui!- ela disse e nós nos sentamos, lá mesmo.

Percebi que os tals surfistas não paravam de olha-la e isso ta começando a me irritar, a me irritar muito, muito mesmo.

-Olha que raiva!- eu disse, pensando alto.

-O que meu amor?- ela perguntou olhando para o lado com inocência.

-Aqueles surfistas ali te olhando, só esta faltando virem aqui!- eu disse com um tom nervoso.

-A que isso, Niall!- ela disse meio rindo e não percebendo.- Não estão olhando nada,  e mesmo se estivessem eu tenho você aqui!- ela disse me dando um selinho.

-Espera aqui!- eu disse me levantei e fui até o grupo de surfistas.

-Não Niall deixa lá!- ouvi ela dizer mas ignorei

-Eae!- eles disseram assim que me viram.

-Prazer, namorado, da menina que vocês estão olhando tanto!- eu disse sarcástico e sorri, eles não disseram mais nada, e eu me virei e Lara estava um pouco atrás de mim, estendi minha mão a ela e ela pegou, e saímos andando abraçados.

-Você é um bobo sabia!- ela disse rindo.

-Sabia!- eu disse sorrindo- O que acha que eu vou deixar olharem tanto a minha princesa assim?-eu disse fazendo ela rir.

- Bobo!- ela disse e nós começamos a voltar para casa.

Caminhamos em silencio muito tempo, ela parou e abaixou e começou a mexer na areia como se tivesse achado alguma coisa.

-O que foi?- eu perguntei olhando-a.

-Olha!-ela levantou me mostrando

Eram duas correntinhas douradas, um dos pingentes era um cadeado e o outro era uma chave, os dois bem dourados, mas ao mesmo tempo parecia estar lá há bastante tempo.

-É lindo!- ela disse se levantando e sorrindo.

-É mesmo!- eu disse pegando o da cadeado.-vira- ela se virou e eu coloquei ele nela, e ela fez o mesmo com o de chave.

Continuamos a voltar para casa, chegando La Liam nos chamou e disse para nos arrumar, para irmos embora.

Pov Lara

Niall é um bobo mesmo, com aqueles surfistas, mas eu reconheci um deles era o Cody Christian (https://pbs.twimg.com/media/Amxvu0iCEAEkaB_.jpg:large)

(https://pbs.twimg.com/media/A080HrZCUAAQIy2.jpg:large) ator gato do seriado que eu amo Pretty Little Liars, e eu já o vi na faculdade algumas vezes, mas nada de mais, ignorei isso e voltei a andar com o Niall. Aqueles colares que achei na praia realmente era lindos, ouvimos o Liam nos chamando e fomos para casa.r

Arrumamos as coisas e pegamos a estradas, acho que estávamos tão cansados que em muitas brincadeira teve.Chegando em casa me despedi do Niall e dos meninos e entrei assim como as meninas, coloquei a rupa suja no cesto e fui tomar um banho quente e colocar um pijama bem quente a noite em Londres estava realmente frio. Depois do banho desci e fiz chocolate quente e voltei para o meu quarto, abri o notebook, e entrei no skype para falar com a minha mãe.

-Mãeeeeee!!!- eu disse eufórica de saudade.

-Filhaaaa!- minha mãe respondeu no mesmo tom.

-Mamãe que saudadee!!- eu disse com vontade de pular na tela e dar um abraço nela.

-Eu também estou com muitas saudades de você meu amor! Ta tudo bem ai?- ela perguntou e a saudade estava explodindo no meu peito.

-Ta tudo ótimo e ai?- perguntei vendo meu irmão mais velho passar atrás delas um tanto de vez e depois minha irmãzinha pulando feita louca ao seu, lado.

-É esta tudo bem só o Bernado esta fazendo uma festinha aqui com uns amigos!- ela disse e o Bê novamente passou.

-BÊÊÊ!!-Dei um grito e consegui fazer ele me ver na tela no skype.

-Larinhaaaa!- ele foi correndo ao lado da minha mãe.

-Como você esta?-eu perguntei

-To bem!- ele respondeu sorrindo

-Agora va La com seus amigos e me deixa conversar com a sua irmã.

Ele me mandou um beijo e saiu.

-Mamiiis!- eu disse abraçando o meu travesseiro.

-Então como está a faculdade?- Minha mãe perguntou

-Esta bem, estou indo bem em todas as matérias!- eu respondi com um sorriso e orgulhosa de mim mesma.

-A que bom!- ela disse sorrindo!- querida tem uma pessoa que vai se mudar para ai, deve estar chegando ai depois de amanha!

-Jura mãe, quem?-Perguntei curiosa.

-A Iza!- ela respondeu sorrindo.

-Não mão pera, é sério? A Iza que eu estou pensando?- eu perguntei quase pulando

-ahm- ela disse rindo.

-A Izadora Proença?- eu disse quase caindo já, a Iza tinha estudado comigo desde pequena, nosso grupo de hoje só faltava ela.

-Sim ela, conseguiu passar na faculdade ai, e vai fazer na mesma que vocês!- Minha mãe dizia sorrindo e eu pulando já.

-Curso de publicidade né?- eu perguntei.

-Sim desembarca ai depois de amanha e vai para um hotel, ate achar um apartamento!- minha mãe disse

-Não pera, aqui tem um quarto sobrando, pronto é dela- eu disse e minha mãe riu.

Fiquei conversando com a minha mãe por mais uns 40 minutos, sai correndo e abri a porta do meu quarto e para se mais simples, porque as meninas estavam no quarto gritei;

-A IZA VAI VIM PRA LONDRES E VAI MORAR AQUI FALOU? ACABEI DE DECIDIR ISSO!!- e em menos de 30 segundos as meninas já estavam com suas cabecinhas pra fora do quarto fazendo as perguntas, expliquei tudo e elas concordaram.

Voltei para o computador e vi que a Iza estava on no skype, chamei ela.

-Então teremos uma nova moradora em Londres é?- perguntei sorrindo.

-SIIIM!!- ela respondeu eufórica.

-E você já tem um quarto aqui sabia! Vai morar com a gente!- eu disse.

-Mas o que?- ela respondeu.

-Sim isso que você ouviu!- eu ri.

-Okay, agora não tenho como discutir com você, deixa quando eu chegar ai, beijo tenho que arrumar minhas coisas te amos saudade!- ela disse e saiu, eu também me desconectei do skype.

Entrei no meu facebook, e tinha um pedido de amizade olhei lá e era o Cody, não entendi mas aceitei, não será nada de mais, fui no twitter e atualizei todas as minhas contas, pessoal, e os meus fãs clubes que eram 2.

Senti sono e sai, para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.