Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Heey Sexy Ladies!! Demorei como sempre mas espero que gostem!
Vejo vocês la em baixo haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/39

Pov Zayn

Bem estávamos sentados numa duna mais longe da fogueira com um pacote de marshmelows e um pote com um pouco de chocolate, ela estava sentada na minha frente e eu bem atrás dela, estávamos bem juntos, eu estava com o queixo apoiado no ombro dela, como estávamos até lembrava a capa do livro Querido John, eu sentia o seu perfume como eu gosto disso, sentir o seu cheiro, o cheiro de seu cabelo que tinha um cheiro de flores misturado com um cheiro doce e eu amava o cheiro dela, amava o seu jeito e de tudo mais dos seus defeitos do seu sorriso perfeito que ela achava feio, o conjunto de “imperfeições” que ela dizia ser era a coisa mais perfeita que existe pra mim, do modo que ela fala, o jeito que ela sorri o jeito que ela mexe no cabelo e tudo mais. Ok Zayn isso nem esta parecendo você, mas é a verdade!

Começamos a comer um pouco de chocolate e as vezes conversávamos:

-Mas então amor quando vou conhecer a minha sogrinha? – Eu perguntei dando um beijo bem de leve em seu pescoço.

-Ah, não sei, quem sabe essa semana pelo skype?- ela disse rindo.-Mas fique tranquilo ela já te conhece, só não sabe que é meu namorado- ela completou.

-Amanhã vamos embora de tarde, e vamos direto para Londres, não temos mais nada por aqui e o que acha de fazermos algo amanha? Já que é feriado de não sei o que lá (ok inventem qualquer um) e vai durar a semana toda!- eu disse e ela começou a rir.

- Claro que faremos algo, até mesmo porque semana que vem eu e as meninas temos que procurar trabalho também e temos aulas!- ela pegando um pouco de chocolate e comendo.

Até agora não entendi agora não entendi porque vocês vão trabalhar?- eu disse indignado.

-Zayn! Porque não tem como eu e as meninas ficarmos dependendo dos nossos pais por mais muito tempo né!- ela disse se virando pra mim e ficando brava e como ela era mais linda assim.

-Entendi meu amor, mas você sabe que depois que as fãs descobrirem vai ficar impossível para vocês!

-Sim eu sei mas eu preciso disso, preciso do meu próprio dinheiro! E não tem como eu ganhar dinheiro como você só a Gabi consegue porque ela canta bem! – ela disse a ultima parte rindo

-Ok pelo jeito, não vou conseguir fazer você mudar de ideia né! – eu disse já sem esperança, ela riu e fez que não e se virou para frente novamente.

-Quer? – de repente ela se virou pra mim com um pedaço de chocolate na boca.

-Quero!- eu respondi aproximando do pedaço de chocolate eu mordi e nossos lábios se tocaram e se selaram por um longo tempo depois minha boca se abriu e a dela também, minha língua pediu passagem e ela cedeu nosso beijo foi acontecendo aos poucos e não deixou de se calmo em nenhum momento.

Pov Taf

Meu namorado é perfeito sim ou claro? Meio teimoso mas perfeito e eu o amo muito mesmo, ainda não caiu a ficha que eu estou namorando o meu ídolo, e que ele é Zayn Malik, não acredito nisso sabe as parece um sonho do qual não quero acordar nunca mais! Se eu morri e esse é o céu e não sei, só sei que daqui eu nunca mais quero sair!

Aquele momento só nó dois na areia estava tão bom, tão tranquilo com um ótimo clima tão perfeito, eu sentia o seu perfume que as vezes com  brisa se misturava com o cheiro da areia e com o cheiro da água salgada mas dava pra sentir muito bem o seu forte e o melhor que eu já senti perfume!

Nosso beijo calmo e com chocolate não foi tão calmo e tão perfeito qualquer coisa que ele esteja junto será assim!

-Zayn! – eu disse séria.

-Diga amor!- ele disse me apertando fortemente.

-Eu te amo muito meu anjo- eu terminei e apertando seus braços que estavam em volta de mim

- E eu te amo mais pequena!- ele disse

-Ei não sou pequena! Nem tanto- eu disse ficando em pé!

-Claro que é olha só!- ele disse levantando e chegando perto de mim.

-Ok sou mesmo!- eu disse e ele era realmente muito alto e eu mais baixinha perto dele.

-Ai ele viu pequenininha!- ele disse me zoando.

-Não vale!- eu disse e ele me pegou no colo.

-Pronto não esta tão pequena mais!- ele disse me colocando bem alta!

-Ai não Zayn você vai me deixar cair!-Eu disse fazendo um pequeno escândalo.

-Não tem como deixar uma princesa cair a dona da minha vida!- isso ele fez me abaixando e eu passando a mal em seu cabelo e nos beijamos novamente um beijo calmo.

-Zayn eu estou ficando com frio!- eu disse depois

-Ok vamos entrar então!- ele disse me pegando no colo.

-Não Zayn eu vou andando não precisa!-eu disse rindo.

-Shiu! Eu quero fazer isso me deixa vai- ele disse isso e não ia adiantar eu discutir então fiquei quieta.

-Pronto chegamos em casa pode me por no chão!- eu disse assim que chegamos dentro da casa.

-Até o quarto! Ai eu te ponho no chão- e ele foi subindo as escadas.

Chegamos no quarto e ele me colocou mesmo fui pro banheiro tomar banho e coloquei um pijama dele, quando sai do banho a cama estava toda arrumada, e ele lá sentado me esperando. Ele entrou no banho e eu desci e peguei água, voltei pro quarto e ele ainda estava no banho então me deitei na cama, e ele saiu só de calça. E eu não vi ele saindo estava de costas deitada quando sinto duas mãos quentes em minha cintura apenas sorrio.

-Meu amor eu te amo dorme bem!- eu ouvi ele cochichar em meu ouvido.

-Tambem te amo muito Zayn dorme bem!- eu disse e assim nós dormimos.

Pov Lara

Acordei com o Niall me dando beijinhos no pescoço:

-Hmm- Com sono

-Bom dia princesa!- Ouvi ele dizer ainda com a vez meio rouca por ele ter acabado de acordar, ele me deu um beijo na testa e eu sorri.

-Bom dia príncipe- eu disse sorrindo e vendo as horas, já eram 11 horas da manhã.

Ele se levantou:

-Vou tomar um banho e já volto!- Ele disse e entrou no banho e eu fui arrumar uma roupa pra mim por como íamos ficar mais um pouco na praia, peguei o biquíni e o short e só. Depois o Niall saiu do banho só e toalha e meu Deus calma Lara.

- Vou tomar banho agora!- eu disse e entrei no banheiro com a minha roupa antes que eu tivesse um treco lá. Terminei meu banho coloquei meu biquíni e meu short escovei o dentes e sai.

Ele sorriu, e pegou na minha mão entrelaçamos nossos dedos e descemos e já estava todo mundo La.

-Bom Dia pessoas!- eu disse me sentando.

-Bom dia casalzinho atrasado!- Taf disse.

-Agora que esta todos aqui voltando a dicussão.- Liam disse.

-Quem vai preparar o almoço?- Louis dizia e as meninas olharam pra mim.

-Ok já entendi meninas eu faço!- eu disse indo pra cozinha ate que sinto duas mãos segurando meu braço.

-Não precisa amor!- Niall disse.

-O que você acha que vou deixar vocês garotos fazerem? E explodir a casa? Eu gosto de viver sabia?- eu disse já chegando na cozinha.

-Não precisa o que vai fazer entao?- O Niall disse.

-O que Niall ta achando que a Lara não sabe cozinhar? Ela nunca te falou que ela fez e faz um curso de gastronomia?- Gabi disse #desmascarada.

-Não ela nunca me disse!- Niall disse olhando pra mim.

-Pois é né!- eu disse rindo.

-Ela cozinha muito bem!- Paula compleou.

-Ok vou fazer agora TODO MUNDO FORA DA COZINHA JÁ!- eu disse e todos saíram me virei Niall estava La ainda.

-O que não vou sair!- ele disse.

-Eu disse todo mundo fora da cozinha e você ta incluído!- eu disse abrindo o armário e vendo o que tinha.

-Não vou sair.- ele disse teimando.

-Então não tem almoço!- eu apelei e ele já não tava na cozinha estava no balcão do outro lado apenas ri.

Pov Niall

Descobri coisas da Lara que não sabia! Como assim minha namorada faz curso de gastronomia pra mim era moda não? Ok isso só a tornou mais perfeita minha namorada sabe cozinhar to feito pro resto da vida! Pela primeira vez eu ia comer algo que ela cozinhou, e não sabia se ela cozinhava bem mas tenho a leve impressão que sim! Eu queria ficar com ela na cozinha mas ela conseguiu me tirar falando meu ponto fraco, mas fiquei perto da cozinha observando ela o tempo todo, enquanto os outros estavam na praia, eu apenas observava ela e como era linda, ela abriu a geladeira e a manteiga, batata, presunto, queijo, cenouras, depois foi no armário pegou o orégano, um negócio de molho branco, pegou algumas panelas, colocou água e colocou as batatas e cenouras e ligou o fogo com tudo lá, deixou um tempo e começou a colocar uns temperos lá, depois de um tanto de coisa ela desligou o fogo das batatas, e começou a descascar junto com as cenouras, ela cortou tudo e colocou numa forma com presunto e queijo e o molho, depois colocou no forno, e começou a fazer o arroz, e passou 5 minutos e o cheiro disso tudo tava com um cheiro ótimo:

- Amor o que você ta fazendo?- eu perguntei com a mão no estomago estava com muita fome!

-Batatas assada e arroz com cenoura!- ela disse sorrindo- Agora vá colocar a mesa para mim por favor!- assenti e fui colocar e ela ia tirando a forma do forno, e colocou em cima do fogão e foi levando o pano e as colheres pra pia, ela tinha dito pra eu não chegar aquela hora, não agora, então entrei na cozinha e fui chegando perto dela na pia, passei minhas mãos ao lado dela deixando ela no meio dos meus braços ela estava de costas ainda.

-Niall?- ela perguntou se virando.

-Sim princesa?- eu disse e nossos olhos se encontraram e fui chegando perto e as minhas mãos perto de sua cintura, nossos lábios se selaram, e nossas bocas começaram a se encaixar perfeitamente, minha língua pediu passagem e ela cedeu, minha língua explorava sua boca e nossas línguas dançavam em perfeitas sintonia, fui abraçando com muito força a sua cintura e sua mão estava dentro da minha blusa passando pela minha barriga, e a outra bagunçava o meu cabelo. E minhas mãos estavam entrando dentro da blusa uma delas e a outra no bolso de seu short jeans, nossos beijos estavam mais apaixonado que antes eu a amava e sentia que ela é a pessoa perfeita na minha vida quem eu vou me casar e a que eu amo muito mesmo mais que tudo, a merda do fôlego foi acabando e ela na ponta dos pés chegou em minha nuca e começou a dar beijos de leve me fazendo arrepiar e muito, seus dedos entrelaçavam nos meus cabelos. Até que ouvimos um hm hm e nos viramos Gabriela, Liam, Harry e Paula estavam La nos olhando.

-Er o almoço ta pronto!- ela disse e sorriu.

-Sei...- Gabriela disse maliciando.

-Idiota! Chamem a Tafnes, o Zayn o Lou e a Carol- ela completou.

Liam chegou na porta e gritou eles, Lara colocou a comida na mesa e começamos almoçar e CARAMBA tava muito bom isso!

-Lara isso ta ótimo!- Louis disse.

-Otimo não perfeito!- eu disse.

- Niall perdeu sua menina!- Harry disse e Gabi cutucou ele.

-O que? Ela cozinha bem quero ela pra cozinhar!- ele disse olhando pra ela.

-Sonha Harry a Lara é minha! E se mexer com ela morre!- eu disse olhando pra Lara.

-Sonha Harry não vou cozinhar pra você Gabi que aprenda!- ela disse rindo.

Começamos a rir e continuamos a almoçar e sobrou pro Harry e pra Gabi arrumarem a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estao achando? xx