Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/4

Pov Paullinha

Chegamos em casa e que casa viu, tudo o que eu queria era um banho, então olhei pra Lara e nós duas saímos correndo para escolher os nossos quartos, e logo atrás vieram a Gabi, Taf e a Carol, escolhi um quarto que era todo fofo, que era do quarto da Taf, do lado do da Taf tinha o da Lara,e depois o da Carol, e do lado do da Carol o da Gabi. A Janela do meu quarto estava fechada com a cortina aberta olhei La e vi outra janela, sim meu quarto dava bem de frente para a janela do vizinho, fui tomar meu banho, e depois fui para a cozinho encontrar as meninas e comer alguma coisa ( sim nossos pais já tinham pedido para uma faxineira fazer as compras). Depois que comi, vimos um pouco de TV, e fui para o meu quarto dormi, na hor em que cheguei para fechar a cortina, vi um menino na janela do vizinho, tava tão cansada que nem reparei quem era, fechei e me deitei. Pois manha seria um dia longo para conhecer Londres.

Pov Taf

O taxi nos deixou em casa e corremos para escolher os nossos quartos, o meu era do lado do da Paullinha, e Lara,entrei no meu quarto e fui logo para o banho, depois de tomar banho e por pijama, fui ver a vista mas na hora que cheguei na janela para ver, a surpresa minha janela so dava pra ver a janela do vizinho e que por incrível que pareça, tinha um menina de calças xadrez e sem camisa de costas para o meu quarto, olhei o cabelo e juro que me lembrou o Zayn sera? A Tafnes larga a Mao de ser ridícula acha mesmo que Zayn Malik seria se vizinho? Nunca né! Me desanimei depois de pensar isso, e fui para a cozinha comer algo, e conversar com as meninas para ver o que faríamos amanha!

-Mas o que nós vamos fazer amanha?- Logo perguntei.

- Então eu estava pensando e conversando com a Gabi o que acha de nós irmos conhecer Londres?- Chegou numa ótima conclusão a Lara

- Olha você pensa Lara que legal!- Logo a Carol tirou sarro.

- Engraçadinha você em Carol mas vocês topam ou não?- Lara mostrou a língua para a Carol.

- Eu concordo!- Logo Paullinha concordou e eu assenti!

-ok ook mas pequeno detalhe não sabemos andar em Londres!- Carol com o seu pessimismo.

-Não é errando que se aprende então! Haha  vamos tentar pelo menos né- Gabi respondeu.

-Então ta né! Mas será que é muito difícil de andar por aqui?- Carol novamente

-Dããã! Estamos em Londres o que você acha hen?- Respondi tirando com ela e todas começamos a rir! Nos cansamos e fomos para a sala ver Tv e depois cada uma para o quarto dormir.

Pov Gabi

Chegamos em casa fomos para o quarto, tomamos banho quando chegeui perto de janela vi um menino de cachos de costas para o meu quarto, ignorei e desci para fala com as meninas depois que decidimos o que fazer amanha e fomos para sala e logo perguntei

-Só a minha janela que da pra de frente pra janela da casa do vizinho?

-Não a minha também- responderam em coro.

- Só a minha que tem um menino la?- elas me olharam com cara de assustadas.

-AA isso eu não reparei na minha não- Lara repondeu e começou a ri

-Nem na minha- Paullinha

- Na minha também tinha! E ainda me lembrou o Zayn- comecei a rir

-Serio na minha lembrou o Harry!- logo respondi

-AAH fala serio vocês devem estar muito cansadas e vendo coisas, melhor irmos dormi!- Lara falou seria já levantando do sofá e subindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.