Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/3

Fomos para o portão de embarque e vimos àquele enorme avião, embarcamos:

-Quais são os lugares de vocês?- ouvi a Carol.

-O meu é o 23 a- Taf respondeu

-O meu é o 22 a –Paullinha disse se sentando já, pelo visto duas de nós tiveram sorte estão perto.

- O meu é o 20 a- Carol falou fazendo bico.

- O meu é o 21 a- eu respondi me sentando do lado de Carol.

-O meu é 19 a- Disse Gabi comemorando, ela ama quando senta sozinha.

Ninguem mais sentou com a Gabi. Virei para a janela, botei os fones e dormi seria uma longa viagem.

Só fui acordar com a Carol:

-Laraaaaaa! Acorda já chegamos!!- e ela estava me chacoalhando.

-AI! Já? Passou ta rápido.- falei me espreguiçando.

-Mas também dormindo desse jeito!- Olhei com cara brava e comecei a rir.

Depois de 10 minutos que ela me acordou o avião posou. Descemos, pegamos as malas, e depois fomos pegar um taxi.

Pov Carol:

Já faziam uns 30 minutos que eu tinha acordado e anunciaram que já estávamos chegando , que era para botar os cintos. Vi que a Lara ainda estava dormindo, mas como essa menina consegue dormir tanto??

-Lara acorda menina!- disse meio que chocalhando ela.

-AI! Já? Passou ta rápido- Falou espreguiçando mas lógico como essa menina dorme.

Botamos os cintos e esperamos o avião posar.

Depois pegamos o as malas e fomos para a saída pegar o taxi, e bem na hora em que saímos vimos uma multidão de garotas, so não sabíamos o porque dessa multidão, ignoramos e entramos no taxi.

Pov Taf:

Chegamos em Londres, que sonho, um ano e seis messes morando aqui em Londres, se conseguirmos trabalho quem sabe ate mais que um ano e seis messes, minha lista de coisas que eu fiz com as coisas que quero fazer é:

- Ir no show do One Direction;

-Provar para os meus pais que sou capas de me virar sozinha;

-Estudar, trabalhar;

- Me divertir

E

-Conhecer os meninos da One Direction...

Ta eu sei eu sou viciada em One Direction!

Mas quando chegamos para pegar o taxi tinha multidões de garotas na porta do aeroporto, quem será que estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.