Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei mas espero que gostem xx!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/38

Pov Carol

La estava eu com o meu príncipe sentado em uma duna meio longe da fogueira, eu estava com a cabeça encostada em seu ombro, e ele com a mão em minha cintura, estava mais que feliz de estar La, isso é mais que realizar um sonho, eu o amoava e muito.

-Lou to com frio vamos entrar?- eu disse ainda encostada nele.

-Claro meu amor, se você quer claro que vamos!- ele disse dando um sorriso e fazendo carinho em mim,  eu olhei pra ele e sorri mais ainda e dei um beijo toda fofa sem graça em seu pescoço, era a única parte que eu conseguia tocar.

-Para Lou, você me deixa sem graça.- eu disse envergonhada.

-E você não para de ser linda, fica mais linda ainda assim com vergonha – ele disse já de pé e eu abraçada em nele.

-Seu bobo para!- eu disse sorrindo.

-Se eu parar você me da um beijo?- ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Não você acha que é fácil ganhar um beijo meu assim?- eu disse me fazendo de dificl.

-Não claro que não pensei nisso.- ele disso me dando um beijo no canto da sua boca.

-Ta provocando..- eu disse rindo.

- Eu sei quero um beijo sabe! Da menina mais perfeita que tem!- ele disse dando outro beijo no canto ainda.

-Ilh Tommo quem é essa? Vai dormir no sofá!- eu disse rindo.

-A ela chama Caroline conhece?- ele disse parando e a beijando, um beijo calmo, e delicado, e intenso ao mesmo tempo.

Nem passamos na fogueira e fomos direto pra casa, subimos direto pro quarto pra ir dormir. Ele tava diferente hoje estava mais fofo que o normal, estava mais romântico que o normal, mas tava sendo mais perfeito e eu o amava assim e de qualquer jeito, eu amava até seus defeitos.

-Lou to cansada!- eu disse fazendo biquinho em quanto me jogava na cama.

-Oh minha bebe ta cansada!- ele disse debochando ilh tava demorando, e se deitando do meu lado quase em cima de mim.

-Para seu chato!- eu disse rindo, e ele começou a fazer cócegas e mim.

-A quem é o chato?- ele perguntou sem parar as cócegas, minha barriga começava a doer de tanto rir.

-V...você, P..pa..para Lou- eu disse em meio das risadas, mal conseguia respirar, muito menos falar.

-Não paro.- ele disse

-Por favor.- eu disse rindo e segurando sua nuca e puxando para um beijo. Quando ele parou as cócegas,e o ar acabou.

-Assim não vale.- ele disse sorrindo.

- Logico que vale agora sai de cima de mim que você é pesado.- eu disse o empurrando.- E eu quero tomar banho.- eu disse e ele saiu.

-Boba estragou a brincadeira.- ele disse emburrado.

- HAHA, pega uma toalha pra mim Lou?- eu disse fazendo biquinho e dando um bejo em sua testa.

-O que eu não faço por você !- ele disse se levantando.

Me sentei novamente na cama pra esperar ele pegar a toalha.

-Aleluia demorou hen!- eu disse só pra irrita-lo peguei a tolha e fui pro banheiro.

-A reclamona!- ele disse rindo.

Entrei no banheiro e comecei a tirar a maquiagem.

Pov Louis

 abro a porta do banheiro bem devagarinho pra que nao fizesse barulho, e me deparo com a Carol se despindo, que perdição. Primeiro ela deslizou o shorts pra baixo deixando a vista suas pernas e sua calcinha de renda delicada branca, logo após ela puxou a blusa pra cima e seu sutiã privava eu ver seus seios, passei minha língua nos lábios, e adentrei o banheiro ela estava de costas e sentiu minha presença.

-lo-louis? - ela disse assustada pegando a toalha branca em cima da pia se tampando

-Carol eu..eu... vim pegar um... um, sabe aquele negocinho- me enrolei

-negocinho...?  - ela perguntou desconfiada

-na verdade - mordi meu lábio inferior - eu nao vim pegar nada.

-entao o que vc ta fazendo aqui lou?- ela perguntava desconfiada

-palavras agora nao...- els sumiram, bem na hora que eu mais precisava.

-o que? - Carol perguntou confusa

-eu quero ação, eu quero você pra mim, so pra mim!

 Aproximei dela puxei-a pela nuca e grudei meus lábios no dela pedindo passagem com a língua, ela cedeu e embrenhou suas mãos nos meus cabelos me puxando pra mais perto, pus uma das mãos nos ombros dela descendo para o colo e puxando vagarosamente a toalha ate que ela soltou de vez, sorri entre o beijo e desci os beijos para seu pescoço enquanto ela arranhava meu pescoço e nuca, botei minha mãos nas costas dela procurando o feixo de seu sutiã, achei e o abri, olhei pra Carol e seus olhos faiscavam, encostei minha testa na sua testa e desci o sutiã entre seus braços, quando seus seios estavam totalmente livres e seu sutiã no chão ela corou e logo tratou de tampa-los com um braço -shhh - tirei o braço dela que os privava - você é linda, nao tenha vergonha de mim - cochichei em seu ouvido e ela deu um sorriso de lado, a beijei mais calorosamente possível e imprensei ela na parede, ela deu um gemido por encostar suas costas nua na parede gélida do banheiro, baixei meus beijos pro seu pescoço novamente de uma extremidade a outra e desci pros seus seios, abocanhei um enquanto minha outra mão eu massageei seu mamilo rosado e totalmente rígido. Ela jogou a cabeça para trás e agarrou meus cabelos com força, quando terminei meu trabalho a peguei no colo e coloquei ela em cima da pia, tirei minha camisa e ataquei ela com um beijo de tirar o fôlego, ela passou as unhas na minha barriga arranhando ate chegar na minha ereção onde ela massageou com a mai em cima da bermuda que eu usava, gemi e voltei a beija-lá enquanto ela vergonhosamente abria o zíper e desabotoava o botão de minha bermuda. Logo minha bermuda foi para o chão, desgrudei meus lábios do dela e a olhei maliciosamente enquanto descia minhas mãos da cintura dela ate a calcinha onde ela fechou os olhos com força e soltou uma lufada de ar, abaixei a calcinha dela lentamente ate que rumo ao chão. Ela me olhou e estava muito corada, abri as pernas dela sem muita pressa e me ajeitei no meio dela a puxando mais pra mim e comecei a subir e descer sugestivamente minha ereção nela.

-vc quer isso? – perguntei já imaginando a resposta

-por favor...- ela disse se desesperando

-por favor o que Carol? - provoquei

-por favor lou... - ela cravou as unhas nos meus ombros - eu quero vc!

aquilo foi o limite agarrei minha boxer e abri a gaveta do armarinho que tinha lá peguei uma camisinha e me protegi, me posicionei na entrada de Carol, ela agarrou meus ombros e enterrou a cabeça no meu pescoço fui a penetrando devagar enquanto ela tentava abafar os gemidos beijando meu pescoço, a penetrei rápido e mais fundo possível e ela nao conteve um gemido alto, foi o estopim, agarrei a cintura dela e comecei a ir mais e mais rápido, ela balbuciava algumas palavra desconexas em meu ouvido, senti os músculos dela ficarem tenso e ela ficar levemente tremula, a beijei sem deixar que o cansaço me fizesse desistir de leva-lá ao orgasmo. Logo ela desgrudou de minha boca e soltou o gemido mais alto que os outros levando sua cabeça pra trás, vê-lá daquele jeito, seu rosto entorpecido de prazer, prazer dado por mim, foi o limite, logo gozei e me agarrei nela, nós dois sorrindo que nem palhaços, agarrados e banhados de suor.

-Eu te amo Caroline Oliveira!- eu disse beijando sua nunca.

-Eu te amo mais Louis Willian Tomlinson!- ela disse mordendo meu lábio inferior.

 -acho que agente precisa de um banho- eu disse sorrindo malicioso

- acho que sim - ela sussurrou em meu ouvido depois de uma leve mordida no meu lóbulo.

 A tirei de cima da pia e entrei no box junto a ela. No meio do banho a imprensei na parede e beijei seu pescoço

 - Louis ja te falaram o quanto é safado? – ela perguntou de baixo do chuveiro

-o Harry talvez... - a olhei sapeca e dei mais um beijo nela de leve dessa vez.

Terminamos o nosso banho, emprestei um pijama meu pra ela, ela se trocou e foi deitar e logo depois eu também fui.

-Carol eu te amo minha princesa dorme bem, bons sonhos.- eu disse dando um beijo em sua testa.

-Meu Lou te amo muito meu príncipe, dorme bem viu, bons sonhos!- ela disse se virando pra mim e sorrindo e dando um beijo perto do meu queijo.

-Voce foi mais que perfeita, você é perfeita, bons sonhos so se for com você meu anjo.- eu disse passando a Mao em sua cintura.

-Meu amor você é a pessoa mais perfeita que existe! Te amo meu anjo, meu sonho, meu tudo- ela disse colocando a Mao em cima da minha.

E nós dormimos.

Pov Niall

Estavamos apenas deitados na esteira, eu e a minha princesa, estava passando a Mao em seu cabelo.

-Niall me promete uma coisa?- Ela quebrou o silencio.

-O que minha princesa?- eu perguntei ainda olhando pras estrelas ela se apoiou na areia e olhou pra mim.

- Que você nunca vai me abandonar!- ela disse e tinham diferente em seu olhar, um brilho diferente, um tipo de carência e sabia que era saudade.

-Que ideia é essa vida?- perguntei.

-Só não quero sofrer como já sofri- ela disse deixando o olhar triste, me levantei e sentei.

-Ei, não faça esse olhar, me deixa triste.- eu disse- E que disse que vou te abandonar? Não tem como eu abandonar a minha vida tem?- eu disse levantando o seu queixo fazendo ela olhar pra mim, ela deu um sorriso.-Isso que eu gosto de ver, esse seu sorriso lindo que ilumina qualquer dia de qualquer pessoa que apaga a luz de qualquer estrela.- eu disse olhando em seus olhos castanhos lindos.

-Niall eu te amo muito muito muito muito mesmo, meu namorado perfeito, o que toda garota queria ter.- ela disse dando um sorriso maior ainda e me dando um beijo calmo, e intenso ao mesmo tempo, aquele beijo que me completava, minha vontade era de sair gritando “Eu Amo Lara Cabral”

-Eu te amo mais mais minha pequena!- eu disse a abrçando.

Aquele momento estava tão bom, ali nos dois quietinhos, abraçadinhos ela me deu outro beijo só que no pescoço, a puxei novamente e deitei e ela se deitou sobre mim, usando meu peitoral como travesseiro, como ela era linda, cada vez mais eu tinha mais certeza que ela era a mulher da minha vida, a tal outra metade que todas falam que nos completa. Comecei a passar a mão em seus cabelos longos e castanhos, lisos e macios como era bom ficar assim só nós dois, apenas juntos quietinhos, com ela me abraçando eu a amava e muito!

Pov Lara

Namorado mais perfeito que eu meu não existe? O meu medo é o de sempre de eu me machucar novamente, de um dia deixarmos de ser namorados eu o amo e muito e nunca queria deixar ele ir!!! Ele é e estava sendo tão fofo, tão legal mesmo sabendo dos meus problemas os que eu tive e o que eu tenho, ele sabe que eu me cortei e que posso ter uma crise de tristeza ou algo assim e poderia me cortar, mas dava pra ver que ele queria me ajudar e não ligava muito pra isso, e mostrava que se importava e eu o amo já disse?

Tava ficando frio, e mesmo com a fogueira do lado, eu e ele abraçados, e cobertor estava meio frio e a cada ventinho que dava eu ficava arrepiada e acho que ele percebia porque e passa sua mão acaraciando meu braço, mas a sua outra mão estava no meu cabelo, estava tão bom assim minha vontade era de congelar o tempo e ficar La assim com ele, mas não podia:

-Pequena você ta arrepiando e ta ficando gelada!- eu ouvi ele dizer enquanto ele levantava.- melhor a gente entrar!

-Não amor, aqui ta tão bom, não tem importância não! Liga não – eu disse tentando fazer ele deitar de novo empurrando ele.

-Não vamos!- ele disse levantando quase sem fazer força e eu lá, quase morrendo de tanta força.

-Assim não vale, você é bem mais forte que eu!- eu disse rindo, ele riu, pegou a na minha cintura e não sei como me colocou em baixo dele- Niall você é mais pesado que eu, ta me deixando com falta de ar!

-Eu disse que teria volta, e que não tinha acabado ainda!- ele disse se referindo a mais cedo no banheiro.

-Bobo, Sai de cima de mim você é pesado!- eu disse mal conseguindo falar.

-Não saio, não saio não, só se falar que eu sou o namorado mais lindo, perfeito e gostoso que existe!- ele disse com uma voz meio rouca me fazendo arrepiar, e ele foi chegando mais perto.

-Não digo, não digo!- eu disse fazendo biquinho e cara de menina emburrada!

-Sabia que você fica mais linda ainda assim! Achei que isso não fosse possível!- ele diz ainda meio rouco e chegando mais perto de mim, me deixando com vergonha.

-Sabia que você é chato, e ama me deixar com vergo.....- nem deu tempo de terminar a frase, que nossos lábios já estavam um no outro, ele deu um pequeno sorriso, até que sua língua entrou na minha boca, pedindo passagem e eu cedi nosso beijo estava calmo e intenso, delicado e selvagem do mesmo jeito, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, e veio a falta de ar.

-Voce é o namorado mais lindo e perfeito!- eu disse sorrindo fazendo carinho nele.

-HMM, não era isso que eu queria mas serve!- Ele disse sorrindo aquele sorriso lindo que eu amo!-Ok agora vamos minha marrentinha, porque você esta gelada.

-Ok meu príncipe!- eu disse enquanto ele me ajudava a levantar.

Chegando no quarto fui direto pro banho, tomei meu ganho vesti um pijama dele, na hora que sai do banheiro ele teve um ataque de riso, dizendo que parecia um bichinho no meio de tecidos, mostrei a língua pra ele, e ele foi tomar banho e enquanto ele tava o banho eu arrumei a cama, quando ele terminou fomos deitar, ele passou a mão na minha cintura e me puxou pra bem perto ele, deixou um beijo em seu queijo e desejei boa noite, ele deu um beijo em minha testa e fez o mesmo, ele me segurou bem firme parecia que ate estava com medo que eu fugisse apenas ri, e o abracei e assim acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?