Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu demorei me desculpem é que a escola ta apertado mas essa semana prometo postar maais! Espero que gostem, boa leitra! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/37

Liam Pov

Depois que Niall e Lara chegaram, ainda ficamos la por um bom tempo rindo, tocando, cantando, brincando e bom claro namorando. Niall finalmente pediu a Lara em namoro, e os dois estavam o casal mais grudado e fofo de todos, até parecia que os dois tinha feito um para o outro, alias acho que eles foram feitos um para o outro. As vezes um casal saia e ia ficar um pouco sozinho, outros ia pra perto da água, mas Lara e Niall apenas ficaram deitados na esteira vendo as estrelas, sabia que a Lara amava isso. Harry e Gabi foram dar uma volta, Zayn e Taf ficaram sentados no píer, Louis e Carol foram se sentar em uma duna, eu e Paullinha fomos pra perto da água, ela tirou o sapato e ficou sentindo o pé na areia, então peguei o seu sapato e fiquei segurando junto com o meu. Começamos a conversar sobre varias coisas, ou as vezes ficávamos apenas em silencio, caminhando de mão dadas, ate que resolvemos nos sentar, ela se sentou primeiro, então me sentei atrás dela, e coloquei minhas pernas em volta dela deixando ela no meio de mim.

-Eu te amo muito!- eu disse cochichando bem baixinho e em seguindo dando um leve beijo em seu pescoço, fazendo ela arrepiar.

-Eu te amo mais!- ela disse se virando pra mim, e sorrindo e me dando outro beijo mas no rosto, sorri.

Ela estava com as pernas dobradas, então passai meus braços pra frente dela, a abraçando, deixando as pernas livres, ela se virou mais uma vez e e deu outro beijo, mas dessa vez nossos lábios sem encontraram, aquele seu lábio macio e seu beijo que me acalmava, e ela se virou por inteiro e fui deitando de vagar na areia e ela vei deitando sobre mim e sem parar de beijar a maré estava longe, e aquele clima meio frio so deixou tudo melhor, o clima entre eu e Paullinha começou a esquentar cada vez mais, ela estava com a sua mão em meu abdômen e eu com uma em sua cintura e a outra em seus longos cabelos castanhos, seus beijos me faziam muito bem e cada vez mais o beijo ficava mais intenso, até que como sempre a maldita falta de ar chegou e a Paullinha começou a dar mordidas de leves em meus lábios como ela me deixava louco com isso.

Aquele beijo  tinha esquentado demais o nosso clima, mas como sempre vem a falta de ar e acaba com tudo.

-Eu te amo muito minha pequena!- Falei baixinho e com uma voz meio rouca em seu ouvido e acho que fiz ela se arrepiar .

-Eu te amo muito mais meu amor!- ela disse no mesmo tom em meu ouvido.

Paullinha Pov

Tem namorado mais perfeito que o meu? Não, não tem! Ele é maravilhoso, fofo, gato, gostoso e eu o amo mais que tudo nessa vida!

Que beijo, na praia, estava frio e depois ficou quente haha e estava ótimo nós dois e como sempre a falta de ar chegou e tivemos que parar, fiquei um tempo deita sobre ele e depois de um tempo conversando resolvemos andar mais um pouco e depois voltar pra casa.

Saimos andando e chegamos perto de um pedra grande:

-Vamos nos sentar um pouco aqui na pedra minha pequena?-ouvi ele falar enquanto tirava seu braço da minha cintura e segurava a minha mão.

-Ah vamos!........Ou não!- falei quando vi do lado da pedra Harry e Gabi lá se beijando (ou quase se comendo) ele estava com uma de suas mãos dentro da blusa dela e a outra no bolso de trás do short dela.

-Ér... também acho melhor não! – Liam disse meio que soltando risinhos e meio sem graça.

Demos meia volta e começamos a andar em direção da fogueira, agarrei seu braço e não queria nunca mais solta-lo, ele me deu um beijo na minha testa:

- Minha princesa! A que eu mais amo!- ele disse sorrindo e eu morri de amores.

- Meu príncipe! O mais lindo e o único que eu amo! – eu disse ainda agarrada no braço dele.

Estava chagando perto da fogueira e vimos a Larinha e o Niall ainda deitados na esteira, e ainda vendo as estrelas Lara adorava fazer isso.

-Hey! Casalsinho perfeito! – Falei para os dois.

-Hey! Casalsinho mais que perfeito!- A Lara disse sorrindo e com os olhos brilhantes como uma estrela, não o brilho em seus olhos eram maior que isso.

-A gente já vai entrar e voces?- O Liam perguntou rindo.

-A gente já já entra também! –Niall disse respondendo e depois dando um beijo na testa da Lara, eles eram os seres mais perfeitos juntos que existia!!!

-Ah então ta a gente já ta indo viu! Beijinhos casalsinho! – eu disse abraçando o Liam de lado.

-Beijinho coisinha chata!- Lara disse sorrindo.

Saimos e fomos em direção a casa encontramos a Taf e o Zayn no caminho estavam se beijando pra variar.

Chegamos no quarto e fui tomar banho, enquanto tomava o banho Liam foi pegar pra mim um toalha e uma de suas calças e moletom e uma blusa dele, ele bateu na porta e eu peguei e me vesti e bem ficou enorme sai do banheiro e ele riu!

-Minha coisa pequena!- ele disse me abraçando.

-Meu gigante!- eu disse rindo e retribuindo o abraço.

Ele foi tomar banho e depois de um tempo saiu, eu estava cansada e ele também precisávamos descansar, nos deitamos na cama nos cobrimos, vireir de costas pra ele e ele passou seu braço pela minha cintura e dormimos assim abraçadinhos.

Harry Pov

Niall chegou com a Lara e resolvemos andar um pouco eu e Gabi fomos indo a direção da praia, fomos indo ate encontrarmos uma pedra bem grande, subi nela e ajudei a Gabi subir ficamos lá um tempo sentados vendo o mar e o vai e vem das ondas ela estava com a cabeça encostada em meu ombro e eu estava com o braço na cintura dela fazendo carinho nela e sorrindo pelo simples fato de ter a garota mais linda gostosa e perfeita do meu lado, ela é o que todo cara quer na vida mas eu sou o sortudo que estou com ela e quero continuar com ela pra sempre. Nossa essa ultima parte nem prece eu, eu acho que é assim que as pessoas se sentem quando estão amando isso não parece nem um pouco comigo, mas é a verdade.

-Eu te amo muito minha gatinha.- eu disse fazendo carinho nela.

-Eu sei disso!- ela disse sempre com seu jeito sarcástico.- Brincadeira eu te amo mais muito mais e eu nunca me canso de ouvir isso.- ela disse olhando pra mim e sorrindo e logo depois dando um beijo em meu pescoço.

Depois desse beijo em meu pescoço eu peguei e passei o meu outro braço na frente dela e outro ficou atrás mesmo e fui chegando mais perto cada vez mais ate nossos lábios se tocarem e ser selados e seguindo por beijos mais fortes, o ar acabou como sempre depois  de um tempo e aquele beijo dela eu amava mais que tudo resolvemos descer da pedra, primeiro eu pulei ai depois eu a ajudei segurei ela pela sua cintura e a ajudei, antes que ela pudesse sair já peguei ela e fui empurrando ate uma canto de um dos lados da pedra:

-Que isso Harry ta louco?- ela disse rindo.

-Por voce? Sim!- eu disse colocando um braço de um lado e outro do outro e sem chances dela sair, nisso um sorriso lindo abriu em seus lábios.

Ela já percebeu o que eu ia fazer e colocou suas mãos no meu pescoço e nos meus cabelos e já foi puxando o meu pescoço ate a sua cabeça encontrando os nossos lábios, eles se selaram e Esso selo foi passando para um beijo mais intenso e forte, meus braços desceram pra sua cintura, eu pedi permissão e ela cedeu, no meio do beijo eu sorri e continuamos e depois pude sentir ela sorrindo também, meu corpo foi chegando mais perto ate não haver espaço nenhum entre nós dois, nossas línguas dançavam em perfeito ritmo e nossos corpos pareciam duas peças de quebra cabeça.

Gabi Pov

O Harry com certeza não esta bem ele dizendo essas coisas? Nem parece ele mas ele ta tão perfeito assim.

Assim que o nosso corpo pediu um pouco de ar, paramos um pouco e ele se afastou então fui tentar fazer uma gracinha e sair corrando, quando fui tentar correr ele me agarrou e me puxou pra perto dele dessa vez ele tava encostado na pedra:

- Ta achando que vai na onde em ?- ele disse com cara de safado.

-A eu ia ali!- eu disse rindo.

-Voce não vai a lugar nenhum a não ser pra mais perto  de mim.- ai meu Deus Harry você esta bem ? awwwwwwwwwwn!

-AWWWWWWWN!!!- meu bebe como eu amo.

Depois desse meu ataque EME me beijou novamente, meu Deus garoto que fogo é esse?

Então enquanto esse beijo começou a ficar mais intenso ele foi enfiando a sua mão dentro da minha blusa, e a outra no bolso de trás do meu shorts, minha mão escorregava pelo seu pescoço todo e pelos seus cachos, eu ficava enrolando seus cachinhos no meu dedo, ainda estava beijando ele e percebi que tinha algumas pessoas ali mas nem liguei e continuei beijando ele.

Nosso fôlego acabou, ele sorriu e um sorriso bobo automaticamente abriu em meu rosto:

-Te amo!- ele disse enquanto me abraçava.

-Eu te amo muito!- eu disse retribuindo o abraço.

Resolvemos ir pra casa porque amanha com certeza o Liam nos acordaria cedo pra voltar pra Londres, Lara e Niall já tinham entrado Louis e Carol também só vimos Zayn e Taf já levantando e indo em direção a casa.

Chegamos na casa e fui pro banheiro tomar banho.

Tava lá só de biquíni e a porta de repente abre

-Não sabe bater não?- perguntei pro Harry.

-Não so vim ver minha namorada to com saudade sabe cadê ela?- ele disse fazendo gracinha.

-Não sei não, quem é ela?- eu disse num tom desconhecido.

-Ela é só a garota mais linda e perfeita que existe!- ele disse me deixando sem graça, não aguentei e pulei em cima dele e abracei ele, demos um beijo.

-Já matou a saudade agora me deixe tomar meu banho!- eu disse enquanto ele me colocava no chão.

-Aa,- ele fez uma cara triste.- ok !- ele disse desanimado.

Sai do banho com pijamas dele, e como era de se esperar ficou gigante quando ele vi, ele riu e entrou no banho direto, depois ele saiu e eu já estava deitada, ele chegou por trás e passou seu braço na minha cintura ele me deu um ultimo beijo de boa noite e disse que me amava e dormimos assim abraçadinhos um no outro!

O que será que ta dando nesse garoto? Ta todo fofo, romântico pelo que eu saiba ele é o safado não o romântico, mas isso ta mais que perfeito e eu o amo de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.