Cant Stop Love escrita por ItsDirectioner


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Demorei né! Me desculpem tava em semana de provas! Juro que essa semana eu posto mais! boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235692/chapter/36

Pov Niall

Eu e Lara saímos do luau porque eu queríamos conversar e eu realmente precisava conversar com ela. Começamos a andar no afastando da fogueira, cada vez mais, e a única luz que tinha sobre nós era a luz da lua cheia, que estava linda toda prateada.

-Então Larinha, pensou naquilo?- quebrei o silencio.

-Niall, não sei sabe as vezes sinto que não nos conhecemos direito ainda.- ela disse encarando o chão enquanto andava.

-E só nos conhecer, olha vamos jogar assim eu pergunto voce responde e vice e verso ok?- Perguntei e não sei o que eu tenho na cabeça.

-Ok!- Ela disse um ok rindo e achando meio estranho.- voce começa.

-Hm, sua cor favorita?-  Perguntei curioso.

- hm, azul, rosa e roxo.- ela respondeu ainda encarando o chão.

-Sua vez.- falei olhando pra ela e sorrindo.

-Sua cor favorita?- ela perguntou e riu, a risada que eu amo muito mesmo.

-Verde e azul.- ri também

-Niall acredite eu sei mais de voce do que voce imagina.- ela disse me olhando e sorrindo, seus olhos brilhavam.

-Uii, então voce so me responde pode ser?- falei brincando, e ela assentiu, eu já sabia bastante coisa dela então não seria muitas perguntas.

- Um país?- AA que pergunta foi essa.

-Inglaterra né!- ela disse sorrindo.

- Uma cantora americana e uma brasileira.- Já sabia a resposta.

-Hm, Taylor Swift, Demi Lovato e brasileira Manu Gavassi.- ela sorriu.

- Sua sobremesa favorita?- eu tenho varias.

-Nossa são tantas, sorvete, chocolate e tortas.- ela riu.

- Um momento?- perguntei com esperanças.

- Presente.- ela disse sorrindo.

- Frio ou calor?- Minhas perguntas estavam acabando sabia respostas de muitas coisas.

- Depende o momento, acho que os dois.- como depende? Ok deixa

- Sair ou ficar em casa?- essa eu queria mesmo saber.

- Depende do meu animo, e da companhia.- uhhhh companhia?

- Se defina em três palavras.- linda perfeita e será minha.

-Hm, romântica, sonhadora e irritante.

- Voce não é irritante!- minha vontade era de falar voce é per(feita) pra mim

-Sou sim e muito!- ela riu.

-Não é nada e ponto não discuta comigo entendeu?- fui bravo.

-UUi Ok parei, mas eu sou- o e é teimosa eu amo ela.

- Continuando, como voce acha que suas amigas te descrevem?- isso eu nem sei porque eu perguntei.

Pov Lara

Niall queria saber a minha resposta, porque ele tinha me pedido em namoro, mas disse que ia pensar, eu o amo, mas não sei parece que não é certo, parece que ele nem me conhece direito, então ele começou a fazer perguntas pra mim.

-Como minhas amigas me descrevem?- nossa essa foi foda.- Nossa não sei, acho que sonhadora, romântica, doida, daquelas que sonham em um dia encontrar um príncipe em um cavalo branco, que sonha em ter um romance daqueles de livros sabe, do tipo de princesas sabe quando as princesas estão na sacada dos castelos querendo ver seus príncipes que são proibidos pelos reis, ai ele vai ver ela, e ela esta na sacada a sua espera e ele pede ela em casamento e escala sua sacada, e enfrenta o reino todo se precisar. Mas acho que isso no mundo de hoje é meio difícil e impossível.- eu sorri encarando o chão.

- Nossa, que fofo, e não é impossível não.- nisso estávamos perto de uma pedra enorme, e ele tinha parado de andar.

- Ah Niall é impossível sim, isso que eu disse é so a minha imaginação voando longe.- eu disse olhando pra ele.

-Venha cá Lara.- ele me puxou.- Suba aqui.- ele disse me ajudando a subir na enorme pedra.- cuidado pra não cair viu.

- Que isso Niall? Enlouqueceu?- eu disse rindo, já em cima da pedra.

Ele pegou e foi pra frente da pedra, e ficou la olha pra mim no alto:

-Olha só, imagine que essa pedra seja a sacada.- ele disse e eu imediatamente sorri. – Voce é a princesa, e bom eu sou um súdito.- Como assim? Ele é o príncipe.

-Ok Niall estou imaginando, e voce é um doido sabia?- eu disse rindo.

- Princesa Lara Cabral, você aceita eu o súdito Niall Horan como seu legitimo namorado?- E se quem sabe num futuro meu marido kkkk parei.

-Ai meu Deus Niall você, é tão fofo, tão lindo, tão perfeito.- Eu estava emocionada- Aceito!.

Ele correu e subiu na pedra, e ajoelhou na minha frente e colocou uma das alianças na minha mão. ( caso o link não va http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1t72o4Bc4x1Emkuin6LCyvuW7vqwFaCbosW_q8_VDxlzKtrAr_)

- Sabia que você é muito linda mesmo com alguma lagrimas no rosto?- ele disse passando a mão no meu rosto e limpando, me fazendo sorrir.

-E sabia que você é perfeito.- eu disse e ele colocou suas mãos na minha cintura e chegou mais perto, coloquei minhas mãos em seu pescoço e começamos a nos beijar, sob a lua prateada daquela enorme lua cheia.

-Eu te amo sabia.- ele disse em um intervalo do beijo.

Eu te amo mais sabia Niall.- eu disse cochichando no seu ouvido.

Ele pegou e foi me dar um beijo no pescoço e me fez arrepiar toda, aquele dia não tinha como ficar mais perfeito.

-Melhor voltarmos!- eu disse olhando na direção da casa.

-A ja? Ok vamos.- ele disse e pulou da pedra.

-Niall seu doido você se machuca assim sabia.- eu disse chegando na bera.

-Ande pula eu te seguro.- ele disse colocando as mãos no alto.

-Eu não você vai me deixar cair!- eu disse.

- Como vou deixar meu mundo cair?- Ai depois disso não tive escolha.

-Seu bobo você sabe me convencer!- então pulei e ele me pegou mesmo.

-Viu nunca ia deixar a minha princesa cair.- ele disse me dando um beijo eu ainda estava no seu colo.

Começamos a voltar em direção a casa.

-E ae negada!- Ele disse pilando.

-Demoraram hen!- Zayn disse.

-Ui olha quem fala!- gozei.

- Ainda tem comida to com fome!- Niall disse se sentando e eu logo em seguida.

- Tem sim.- Liam disse entregando Chocolate e marshmelwos pra nos.

E ficamos la por mais um bom tempo cantando comendo e nos divertindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Stop Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.